Nobody [Em remake] escrita por Bruno Tavares Pacheco, Teud


Capítulo 6
Arquivo 6 - Truth's 2: Last Words


Notas iniciais do capítulo

Finalmente terminando o flashback...
bem ao menos tentarei escrever capítulos grandes como o do doppelgänger a partir de agora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216131/chapter/6

– ...porém esse foi nosso maior erro... ficamos sem opção e encurralados como ratos fugindo de um raivoso felino...
– Como assim? - perguntei como se não fosse óbvio.
– Bem...

*Narração SATSUKI*

Para entender melhor voltarei alguns instantes e lhe contarei até o final...

– Droga. Depressa! Aqui é perigoso! - diz Gin

– Ei espere por nós!! - diz um grupo de estudantes liderados por Kato, na época ele era o segundo em comando, aqueles que estavam com ele mais tarde se tornariam parte dos Omega Hunters.

– Não temos tempo para uma reunião! Vamos! - diz Yuuto tomando a frente

Subimos loucamente as escadarias para o terraço, e lá esperávamos o que o destino nos reservava.

– EI! EI! - diz uma voz atraz da porta era Art, irmão mais velho de Kato, ele era somente alguns centimetros mais alto mas sua voz e seu longo cabelo não escondiam sua idade

– Mano?! Espere estou indo ae!

– Pare. - diz Gin o segurando

– O que pensa que está fazendo?! Aquele é meu irmão mais velho e se ele...

– Pode ser uma armadilha.

– Não dou a mínima. - Kato e se solta e corre para abrir a porta, era realmente seu irmão e estava sem nenhum arranhão. - Nii-san, fiquei preocupado! - diz Kato o agarrando, neste época Kato era meigo e gentil

– Ei, não me aperte assim...

– Parem com toda essa besteira! - grita Yue que em seguida se aproxima ainda mantendo distância cautelosa junto a Yuuto - Como sobreviveu naquele massacre!?

– Bem... eu sai assim notei a armadilha...

– Em primeiro lugar: - diz Yuuto ajeitando os óculos - Todas as saídas foram bloqueadas no instante em que tudo foi revelado, sendo assim um milagre aqueles que estão aqui escapar. Em segundo: - ele da um passo adiante - Você estava em frente ao Diretor e mesmo que tivesse sobrevivido teria marcas de sangue em sua roupa.

– Possuía uma muda extra de roupa e me troquei no caminho, manchas de sangue me enjoam.

– Que seja, porém, por ultimo: Qual o seu tipo de garota?

– O que?! - disseram todos surpresos com a ultima denotação de Yuuto

– Bem, como mesmo já lhe disse... são as loiras.

– Impostor. O Art nunca diria isso na frente de tantas pessoas sem falar em que não daria tempo de trocar de roupas em meio a esse caos mesmo que ele seja realmente sensível a cheiros fortes como o de sangue.

– Hu. - Art sorri

– Nii-san?

– Não esperava ser descoberto tão cedo. - a mão direita de Art se torna negra e perfura próximo ao coração de Kato projetando-o no ar.

– Aaaaaaaaaaaaaaah!! - grita ele no ar, porém Satsuki o segura e coloca em um local seguro

– Recuem! - grita Gin

Porém foi tarde de mais... o ser havia voltado a sua grotesca forma e golpeou tanto Yue quanto Yuuto lançando-os ao chão.

– Menos três, agora só falta uma tropa de tolos e dois lideres. - no instante em que ele disse tais palavra o grupo liderado por Kato atacaram-o por todos os possiveis lados, porém ainda sem sucesso

– Droga... - diz Gin

– Chame-os. - eu disse

– Do que você esta falando?

– Chame o Beta Squad, se eles realmente existirem por favor chame eles! - expliquei-me em lágrimas.

– Ok, mas então, isso é um adeus.

– O que?

– Código B02938, chamada vermelha, selo de restrição Delta.

– Entendido. - disseram duas vozes desconhecidas.

– He, então chamou o trunfo. Gin dos Selo Negro. Já que se revelou também lhe direi meu nome, eu sou o Doppelgänger, a sombra que copia.

– Isso já me tranquiliza.

– Do que está falando?

– Você é somente um mercenário, será que este pode vencer um rei?

– Ha, ha, ha! Você me faz rir.

– Chega de conversa. -só foi piscar os meus olhos e quando eu vi aquele Doppel estava cravado em uma parede e havia dois garotos a minha frente, Shaoran e Arime, ou como como eram conhecidos White and Gray, com eles o trio WBG, White-Black-Gray, estava completo. Estes também eram conhecidos como Beta Squad, o verdadeiro grupo de Gin.

– Estamos em um baita problema Gin-san. - diz Shaoran, na época este era bem menor que a maioria e ao invés de um olhar confiante tinha uma cara inocente e pura

– É sempre isso... bem problemas e problemas sempre isso depois que descobrimos nossas habilidades.

– Concordo. - diz Gin erguendo-se no meio dos recém-chegados heróis - Mas não é hora disso, não haverá como deleta-lo, então usaremos...

– Pensei que o tal esquadrão que re-começou a rebelião fosse mais... - pensa ele re-colocando os pés no chão - não sei disser... porém não esperava um bando de pirralhos, já tive isso demais por hoje. Mas já que é assim que deseja lhe o que querem!

O Doppel partiu para o ataque irrompendo a pequena reunião, mas como agora era a elite contra a qual ele investia não houve outro resultado senão ser encurralado. Todos eram totalmente diferentes em batalha, Shaoran lembra-me Berserker um guerreiro mitológico que ao entrar em um confronto perdia totalmente sua humanidade, tornando-se totalmente inumano e invencível. Enquanto Arime era incrível com uma lança, era uma em estilo romano, foi a única vez que eu a vi, por ultimo Gin maneja a lâmina de sua Katana como se não houvesse nada em suas mão.

– Hi, hi, hi... HA HA HA HA! - ele ria sem parar - Isso é bem mais divertido do que eu esperava! - ele estalou o pescoço - Por isso erei acabar com isso agora.

Aquilo havia de ser o momento mais horripilante de minha vida, eu já achava que aquele ser era estranho o suficiente, porém as coisas ficaram piores ainda. Sua grotesca forma se tornou ainda pior, seus ossos quebravam e rasgavam sua pele jorrando um estranho sangue azul, além disso ficava cada vez mais deformado tornando-se algo muito pior. Este se tornou o cão da morte, Cérberos sua verdadeira forma e a mais grotesca que já vi.

Não imaginávamos o que estávamos enfrentando algo assim... Porém eles lutavam e lutavam, Arime e Shaoran portando estranhas armas feitas através da seishin de um deles e Gin portava sua lâmina que um dia fora negra.

– Ainda não... ainda não...

Sussurrava Gin em desespero enquanto me lembrava de suas palavras "uma batalha só começa quando a esperança acaba, nesse momento sua força e força daqueles que ama é o que irá forjar um milagre, por mais difícil que seja jamais pense em desistir de sua vida, é o verdadeiro e único presente que temos de um Deus que jamais existiu".

Foi nessa hora que minha seishin despertou, Hell Tenshin (anjo infernal). Uma espada de sangue e lágrimas se formou sobre minhas mãos, e minha visão tornou-se vermelha, porém poderia ver qualquer movimento e minha velocidade era íncrivel, parecia outra pessoa.

Todos nós lutávamos contra aquele gigantesco ser grotesco apesar dos ferimentos nunca parava e sempre se regenerava. Até que perdi o controle de minhas habilidades, e esta foi minha perdição, levei uma gigantesca patada que me arremessaria por quilomêtros se Gin não houvesse me segurado em pleno ar apesar de suas feridas.

Entre elas estava uma grande cicatriz que se re-abriu com o calor da batalha.

– Gin. - disse em seus braços minhas lágrimas voltaram a cair - Pare! Você irá...!

– E dái?

– O que? - minha lágrimas cesarão

– E dái se eu morrer? Antes de minha morte trarei o milagre, pois aqui não mais esperanças. - diz ele sorrindo como um bobo qualquer

– ... - minhas palavras cesarão, eu só sábia que minha vida dependia dele e que neste instante estava para ser moldado um milagre

– Arime! Shaoran! Formação Delta Hacker Black-reversed Seal!

– Certo! - disseram em unissôno

Em menos de 10 segundos estavam em formação, aquele era meus últimos momentos com ele e eu apenas soube ficar parada olhando para ele como se fosse uma luz num mundo de trevas.

– Ha ha ha ha ha!!!! - disse a cabeça do meio - Acha que pode nos derrotar? - disse a da esquerda em direção a Arime - Como são tolos! - disse a terceira em direção a Shaoran

– A questão não é essa pequeno cão... - diz Arime

– O que?

– Desde de o tempos antigos o homem tem seus artifícios para acabar com sua presa por maior que seja, e no momento você é a presa.

– HA HA HA HA HA!!!! - riram as três em seguida a da esquerda se volta novamente ao Arime - Como você é divertido!

– Obrigado por tudo. - diz Gin numa frase sem nexo

– Ei do que está falando!? - pergunta Yue recém-desperta

– Ainda bem que acordou assim fica mais fácil. - os dados começam a emergir uma estranha energia

– Do que diabos você está falando!?

– Essa é a ultima vez que nos veremos.

– O que? - diz eu e Yue simultamente

– Bem...

– Não se esqueça de mim! - diz Cérberos atacando com suas múltiplas garras e presas, com todavia, Shaoran e Arime apararam seu ataque - Maldição!

– Um pequeno contra-tempo mas... - ele se aproxima de Yue e lhe beija na testa, o que me deixa em ciúmes esquecendo de tudo que estava ocorrendo - Yue quero que herde a liderança dos Delta Hackers que serão a partir de agora um só com nossa equipe.

– Mas...!

– Sem mas, eu vi como você tomou a liderança e isso é o suficiente e bem vamos ao trabalho!

Fiquei meio sem graça, com inveja e raiva, ele não me disse nada pelo menos naquele momento, o que me fez ficar angustiada com tudo aquilo.

Gin voltou ao meio bem em frente a Cérberos que estava bem raivoso por estar sendo preso por dois vermes, como ele descrevia os dois. Em seguida retiro sua katana e os dois se retiraram da frente, ele cravou a lâmina no chão enquanto cérberos vinha incessante ao seu encontro.

– Delta Kuro Seal, código 66793 Delta. - disse Gin de olhos fechados

– MORRAAAA!! - grita Cérberos saltando sobre sua presa

– BLACK ICE!! - Gin abre os olhos e da um grito de estremecer tudo num raio de 5 km

De sua direção uma gigantesca energia negra e gélida se formou e Gin arranca a espada e a finca a espada no peito de Cérberos. Uma gigantesca camada de gelo se formou e por fim Cérberos estavam preso em um gigantesco pilar negro de gelo. Ao notar que Gin estava caído seus dados corrompendo-se e corri em sua direção.

– Ei você está bem!? Ei Gin acorde! - disse em lágrimas

– Pare com isso, cof cof... - ele tossiu sangue - Não quero ter como ultima lembrança de você chorando...

– Gin... - diz Yue

– De isto aquele que for o seu "grande herói". - diz ele pegando a katana com dificuldade - Pena que não pude lhe dizer isso antes mas seu rosto fica mais lindo quando sorri... e eu sempre... - seus dados se tornaram mas quebradiços ainda, e então ele desapareceu em meus braços

– GIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

* FIM DO FLASHBACK *

–E este é o motivo dos laços que ligam nós os Delta Hackers... - termina Satsuki em lágrimas - Droga por que estou chorando? Eu prometi a ele que...

– Não choraria, não é? Agora sei o quão importante todos aqui e até mesmo a importância desta lâmina para você, porém uma vez Merlin disse disse a Derfel, um dos órfãos abrigados em Avalon, temos que aprender a sorrir, ou apenas viveremos a chorar.

– Ryosuke...

– BEM! Então você deve seguir o ultimo desejo dele sorria Ai-san! - me levantei e dei um grito de animação e acabei chamando-a pelo seu primeiro nome

– Sim! - respondeu ela a meu chamado

Minutes after

Eu e Satsuki treinamos até o entardecer, e nos jogamos na cama, infelizmente como ela me carregou até o quarto não aguentou voltar para seu próprio quarto assim resultando que quando eu percebi estávamos juntos na mesma cama e ainda por cima ela estava agarrada em mim como se fossemos...

– QUAL O SIGNIFICADO DISTO?! - diz Sora ao entrar no quarto a minha procura

– Ãn, que está acontecendo? Ei Ai-san me solte!

– ZZZ...

– Eh... Eri...

– Eu não acredito... como você... Ryo-sempai seu idiota!!!!!

– Ei espere! - disse me levantando, mas mesmo assim Satsuki continuava agarrada a mim.

– E que porta é essa? - disse Arime entrando no quarto de Satsuki

– Quem está em meu quarto?! - Satsuki acorda imediatamente, e percebe a situação - Eh... o que diabos você pensa que está fazendo!

E assim terminou este meu longo dia, por fim acabei por ser punido triplamente, e tive meu PGS confiscado por uma semana... mas que idiotice eu fiz e agora o que eu faço, sem meu PGS minha vida acabou!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno final cómico galera até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody [Em remake]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.