I Found Your Love escrita por Ana Ingrid


Capítulo 6
Uma Única Dança


Notas iniciais do capítulo

O clima começou a esquentar... será se surtirá resultados bons??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215972/chapter/6

– Será que aconteceu? – Perguntou Damon, lembrando-se de absolutamente nada.

O que era quase impossível, se tratando como uma pessoa como Damon. Mas ele era impressendível.

– Não sei! Só lembro-me de beber muito.

Durante a madrugada passada, Stefan, o grande apaixonado zelava o sono de Elena, a olhava com ternura, com o amor puro. Infelizmente que pertencia só a ele.

Quando os dois amantes de festas voltaram para a mansão Salvatore, com fortes dores de cabeça, uma ressaca que nem Damon que era um ser sobrenatural estava aguentando, dormiram no quarto do rapaz a manhã toda, até que Elena, com sua mania de bisbilhoteira os surpreendeu agarrados na cama.

Estava observando os dois quando alguém chegou por trás dela e segurou sua boca para que ela não gritasse. Levou-a para o corredor e perguntou-a o porquê estava no quarto de Damon. Era Stefan, com um tipo de ciúmes da menina com o irmão.

– Nada, somente os olhando.

– Você gosta dele, não é? – Sem esperar a menina responder – Elena você tem que enxergar que ele não sabe ser fiel. Nunca iria te amar...

– Olha... Eu não pedi a sua opinião. E quer saber? Vou para o meu quarto; estou confusa! – respondeu-o saindo e entrando em seus aposentos.

Stefan fez uma tentativa frustrada de se declarar para Elena. Ela não deixou terminar seu sermão e logo sua declaração, na verdade, ele não soube expressar seus sentimentos. Então o moço teve uma ilustre ideia, que não sabia se iria funcionar, mas poderia ser a solução.

Foi à cidade, onde encontrou Caroline e Bonnie. Contou-lhes para que pudessem ajudar a levar Elena ao Grill, a lanchonete e bar mais agradável de Falls. As meninas, então, com o pedido de socorro do amigo foram até a mansão Salvatore para convidar Elena com a desculpa que estava estudando de mais e precisaria sair um pouco para conhecer a cidade. E não poderia ser Stefan a convidá-la, pois ela deu um fora mais cedo.

– Claro que vou. Vocês tem toda razão. Vamos sair!

Chegando ao Grill, Stefan estava no bar se preparando uma bela declaração de amor. Quando Elena passou pela porta e o jovem a viu, simplesmente ficou paralisado, com os olhos fixados na moça.

– Puxa Stefan, nunca te vi desse jeito! – Disse Bonnie, querendo sacanear o amigo.

– Eu a amo. Ela me desprezou hoje pela manhã, na realidade acho que ama Damon. – respondeu Stefan desabafando.

– É, meu amigo... Nas ciladas do coração ninguém manda. – lamentou Bonnie.

Elena chegou ao bar disposta a se divertir e chamou Stefan, o único rapaz que ela conhecia naquele lugar para dançar, como disse ela, para mexer o esqueleto. Ele sem pensar duas vezes aceitou, é claro. Começaram a dançar uma música agitada da década de 20, mas logo acabou e uma canção romântica iniciou-se e Stefan pode abraçar Elena, segurar em sua cintura e poder falar baixo em seu ouvido. O apaixonado tomou coragem e falou do que estava sentindo por ela.

– Nenhuma pessoa conseguiu ganhar meu coração verdadeiramente, Elena. Quero dançar contigo até o amanhecer. Quero te proteger, mesmo sabendo que você é uma vencedora.

– Stefan eu não estou te entendendo. – Elena falou, perdendo o ritmo da canção.

– Querida, ninguém consegue te querer como eu te quero. Eu estou sentindo o amor na queda mais profunda. Sinto algo real, acredite. Amo a maneira como você caminha e o jeito que você conversa. Conformo-me só em ouvir sua voz.

– Você confundiu minha amizade, Stefan. Eu amo outro homem e não seria justo ficar com você pensando nele. – Disse Elena, parando de dançar.

– É ao meu irmão que amas, não é? Eu já sabia, mas tinha esperança que estivesse enganado. – Stefan saiu do bar deixando Elena na pista sozinha.

A garota se aproximou de onde estavam Bonnie e Caroline, bebendo com alguns amigos. E disse o que tinha acontecido alguns segundos atrás. Bonnie comentou que já sabia dos sentimentos de Stefan por Elena. Então, Caroline sugeriu que sentassem numa mesa para que as três pudessem conversar mais a vontade.

As amigas ficaram conversando a noite toda, dando conselhos para a convivência da moça na casa Salvatore.

Sr. Salvatore estava muito preocupado esperando Elena na sala. Estava ficando tarde e ele temia a segurança da moça, pois a informação que teve era que havia saído com Stefan. Mas, o rapaz chegou sozinho há horas e não quis falar absolutamente nada e muito menos de Elena. Fazendo Elena chegar à mansão acompanhada por Matt, o garçom do bar. Não porque estava bêbada, mas já estava tarde e não era visto com bons olhos uma garota sozinha de madrugada.

Elena sempre foi muito sincera com Giuseppe, contou-lhe o que aconteceu e ele se tranquilizou. Porém o Senhor ficou muito triste, pois seus filhos de uma forma sofreriam por Elena.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora os capítulos serão postados somente aos sábados a noite, por conta do meu novo estágio/emprego. Então queridos leitores farei de tudo para honrar nossa querida história.
Ah e por favor comentem, falem o que vocês estão gostando e o que não. Também gosto de sugestões!!!
Beijos