I Found Your Love escrita por Ana Ingrid


Capítulo 4
O Recomeço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215972/chapter/4

Sr. Salvatore deu ordens para a governanta comprar materiais escolares, para que Elena começasse a estudar o mais rápido possível.

O bom homem contratou Srta. Halpem, professora de trigonometria da escola de Falls, a escola mais conceituada da cidade. Caroline e Bonnie estudavam lá também.

Srta. Halpem mesmo com seu emprego efetivo na escola dava aulas particulares para os jovens das famílias que tinham poder naquela região.

No sábado, o céu estava cheio de postos brilhantes e abaixo dessas estrelas, Damon andava próximo ao cemitério da cidade. Percebeu um movimento estranho, seguiu o ruído até o portão central.

Ficou surpreso com o que viu, nunca imaginara isso. Ele viu Elena que estava com uma mochila nas costas e carregava alguma coisa embrulhada. Damon chamou a atenção da menina.

- O que? Anda no cemitério à noite?

- Tem muitas coisas que você não sabe ao meu respeito. – Corajosa, respondeu Elena. – Venha vê o que eu faço aqui.

O rapaz acompanhou-a até um lugar plano, onde havia somente uma igreja abandonada, bem no centro do cemitério. Lá ela montou um telescópio e pediu para ele ver. Ele ficou impressionado. Nada que ele havia pensado era verdade.

- Eu tenho muitos sonhos e desejos ainda para se realizar. – Disse Elena.

- É, entendi que você curte esses tipos de ‘’coisas’’.

- Me escondo nessas pequenas ‘’coisas’’, nas estrelas, no mar... Faz-me esquecer do sofrimento por uns instantes.

- É! Vai dizer isso para quem sofre. – Disse Damon, sem a menor ideia de que Elena passava por dificuldades desde muito cedo.

E eles ficaram lá até o dia amanhecer, Damon olhava para Elena e enxergava a aparência de Katerina, pensou a noite toda como as duas eram tão idênticas. À medida que ele a conhecia, mais percebia que se tratava de outra pessoa totalmente diferente. Ela contava suas histórias felizes e tristes e ele contara de seus momentos naturais, só não quis contar um único segredo.

Na verdade, um mistério que há muito tempo é incubado na cidade. Damon estava tentando ganhar a confiança da menina, mesmo sabendo que já tinha o amor, ele queria parecer o mais normal possível, já que iria morar na mesma casa.

Quando os dois chegaram à mansão Salvatore, Srta. Halpem estava à espera de Elena. Iria iniciar sua primeira aula, tudo que ela não teve oportunidade de aprender. A professora era bastante sábia e apesar de lecionar somente uma disciplina na escola, sabia de muitas outras matérias e as ensinava em horas particulares.

Nunca ninguém falava daquela família, pouco se sabia. O pai e os dois filhos sempre se mantiveram discretos.

Era hora do almoço, Damon e Sr. Salvatore haviam saído para assuntos que ninguém sabia, deixando apenas Stefan e Elena na casa.

Os dois sentaram-se a mesa para fazer a refeição saborosa, quando ela perguntou se Damon já havia se apaixonado por alguém. Ele ficou surpreso com o interesse da menina, respondeu que ele teve uma namorada, porém ela havia falecido há um tempo. Stefan não sabia se era bom contar das aventuras do passado.

- O nome dela era Katerina Petrova. Ela era linda. Era até meio parecida com você. Mas, ao contrário de você, tinha uma personalidade forte. Era impulsiva, manipuladora, fazia tudo para conseguir o que queria.

Depois que ele falou da ex-namorada do irmão o silêncio tomou conta da sala de jantar. Muitas dúvidas ficaram na cabeça de Elena. E ela ainda não conseguia entender porque Stefan falou tão estranho sobre este amor.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!