Casais Improváveis escrita por MissTenebrae


Capítulo 11
Especial - Um pouco mais de Lass e Rey


Notas iniciais do capítulo

Yoo, eu quase cumpri meu prazo, só com uma hora e pouco de atraso
Eu queria tanto ter cumprido T-T
Eu tentei fazer um bom capitulo, mas não consegui, vocês vão ver mais para baixo.
Falando nisso, vamos ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215390/chapter/11

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

A primeira coisa que Lass ouviu de manhã, logo depois de acordar, ainda muito cansado, foi um belo grito fino e raivoso que o deixaria surdo por uns bons dez dias se ele não o tivesse abafado com o travesseiro.

Depois de alguns segundos, quando a seção de gritos ensurdecedores tinha parado, ele tirou o travesseiro da cabeça e se sentou.

– Bom dia, Rey. – Disse sorrindo. Rey parou o retorno da seção de gritos para apreciar a visão: o cabelo bagunçado, o sorriso alegre e os olhos reconfortantes, tudo o deixava fofo e bonito, Rey adicionou irresistível à sua lista de adjetivos. Seus olhos foram descendo até encontrar o abdômen desnudo do rapaz, e se lembrar do porque estava gritando.

– Você. – Apontou para ele acusadoramente. – Você se aproveitou de mim ontem.

– Eu não me lembro de nada disso. – Respondeu com seu sorriso aumentando.

– Não seja sínico! – Exclamou com ainda mais raiva. – Claro que você se lembra! Você sabe muito bem o que aconteceu noite passada!

Lentamente, Lass se aproximou de Rey, que estava sentada ao seu lado na cama, e sussurrou no seu ouvido com um tom de deboche:

– Depois daquele discurso de ontem sobre ' eu não tenho alma de criança ’, ' não tenho nenhuma inocência em mim’ e ' vou te mostrar quem é a garotinha inocente’, não era esse tipo de reação que eu esperava de você.

Sua satisfação aumentou ao ver a falta de reação dela.

– Por um tempo, você até que me convenceu. – Provocou.

Aos poucos, a face sem expressão foi tomada pela raiva e desdém.

– Uma garotinha inocente não faria algo como o que eu fiz noite passada. – Disse sarcástica, sua voz com um tom superior de quem não se deixaria ser atingida.

E lá estava a Rey que ele conhecia.

Ele se preveniu a não fazer mais nenhum comentário antes que uma (outra) discursão começasse. Ele segurou e afagou o rosto dela, os olhos azuis penetraram e diluíram a raiva que estava dentro dela.

– Você pode ser ou deixar de ser o que e quando quiser, Rey, desde que esteja ao meu lado.

Os poucos resquícios da fúria que ainda tinham persistido ficar foram completamente anulados com a frase e o beijo que a seguiu.

*----------*-----------*------------*----------*----------*----------*

Depois de mais algumas horas, os dois desceram escadas, a casa completamente em silêncio, os dois desconfiaram um pouco, mas continuaram a prosseguir. Passaram por diversos quartos e nada se ouvia. Juntos entraram na sala de estar, a área que sempre tinha alguém, e enfim, encontraram... Uma sala vazia.

Frustrados, os dois foram para a cozinha, já devia ser quase a hora do almoço.

– Não tem nada na mesa. – Lass observou a mesa limpa, brilhando, provavelmente porque foi encerada, e vazia. Ele olhou desesperado para Rey. – Sempre tem comida na mesa, sempre.

– Calma, deve ter algo na dispensa. – Ela andou até o outro lado da cozinha e abriu a porta.

– E ai?- Disse o albino, esperançoso.

– Anh... Na geladeira, quem sabe?

Na frente da geladeira, grudado com um imã rosa claro, estava uma carta endereçada aos dois.

– Lass, vem cá. – Chamou a asmodiana. Ela abriu a carta assim que ele chegou ao seu lado. Assim que puxou um papel rosa do seu envelope ainda mais rosa, muita purpurina caiu aos pés deles e um cheiro doce os atingiu.

– Amy. – Disseram os dois ao mesmo tempo antes de se quer ver o que estava escrito na carta.

' O amor está no ar! Eu posso sentir!

Meus pombinhos favoritos (pelo menos por enquanto), para a total felicidade de vocês, sua querida diva (e aqueles dois lá) fez um imenso favor a você. O que fiz foi... Os tambores, por favor, bambambambam ... Eu (e aqueles inúteis) esvaziei a casa inteirinha, o que quer dizer que, por hoje, a casa vai ser só de vocês. Tcharam!

Eu sei, eu sei, eu sou incrível, podem agradecer ao seu cupido rosado ( e aos seus ajudantes ) depois. Mas para convencer o povo a sair, tivemos que levar toda a comida pronta que tinha, ou seja, vocês vão tem que preparar o próprio alimento de vocês, deve ter algo na geladeira ou nos armários, não tenho certeza.

O amor é incrível, espero que vocês o curtam.

Com carinho da sua diva,

Cupido Amy (e seus ajudantes, os cupidetes)

P.S.: Dio e Arme, aqueles chatos, me fizeram incluir eles na carta porque supostamente eles me ajudaram, eles são muito sem-graça (e aparentemente eles não gostaram nada de serem chamados de 'cupidetes’)’

– Ela nem sabia se realmente tinha comida na casa. – Lass suspirou.

– Acho que não vou querer ser a ' pombinha’ favorita dela. – Rey disse fazendo aspas com a mão.

– Ah, não sei, pode até trazer alguns benefícios. – Discordou Lass.

– Hum, como o que? – Rey soou em tom de desafio.

– Ela nos juntou.

– Ela nos trancou em um quarto com fortes chances de brigarmos e alguém sair seriamente machucado ou morto. – Ela olhou seria para ele. – Esse alguém não seria eu.

– Um a zero para você... Hum... Ela deixou a casa inteira para nós.

– Sem nenhuma comida. Grande ajuda de ela nos dar a casa, mas nos deixar com fome.

– Touché. – Ele pensou por mais um tempo e concluiu: - Nem deve ser tanto assim, deve ter algo para comer por ai.

Rey abriu a geladeira.

– Só tem ingredientes. Sabe cozinhar?

– Não. E você?

– Nunca precisei aprender. – Ela suspirou. – Agora é verdade, a gente vai passar o dia inteiro com fome.

– Ah não ser que...

– Que...?

– Eu sei fazer brigadeiro.

– Brigadeiro? – Perguntou Rey enquanto observava Lass procurar algo na geladeira.

– Uhum. Nunca comeu? – Ele levantou a cabeça para observar ela negar com a cabeça. – Então se prepare para comer a melhor coisa da sua vida.

*----------*-----------*------------*------------*-----------*---------*

– Hum, o sabor não é nada mal, apesar de muito doce, a textura é cremosa, mas não é das melhores. Bem, Lass, não é a melhor iguaria que eu já provei.

Lass encarou a asmoadiana cético.

– Você não pode estar falando sério. – Disse ainda encarando a asmodiana com cara emburrada que assistia à tv enquanto lambia lentamente uma colher de brigadeiro.

– Eu sou Rey VonCrimson, e quando eu estou com fome acho que mereço mais do que algum chocolate em uma colher.

– Então é com a forma de comer que você está brava... – Observou Lass.

– Não gosto de brigadeiro.

– Não devia ter dito isso, é uma afronta contra mim, agora é um desafio, você vai gostar de brigadeiro. E sei exatamente o que fazer.

Rey apenas bufou em resposta. E ficou séria até sentir a cremosidade do chocolate ser espalhada perto do canto de seu lábio e logo depois ser limpa de um jeito bem peculiar pela boca garoto.

– O que você pensa que está fazendo?

– É divertido. – Ela olhou crédula para ele. – Tenta – Disse oferecendo a colher.

Sem muita certeza, ela repetiu exatamente o que o garoto fez, e, quando ela acabou, ele a puxou para um beijo.

– Não é divertido?

Ela desviou o olhar e sorriu.

– Acho que posso gostar de brigadeiro, mas ainda não estou certa...

Ele riu.

– Então eu vou ter que continuar até você ter a plena certeza. – Disse sorrindo.

– Vamos ver se você consegue. – Ela acompanhou o sorriso dele.

Chocolate, beijos, amor e talvez algo a mais foram os ingrediente que fizeram com que aquele dia fosse perfeito para ambos. Talvez eles ainda não saibam direito o que é o amor, mas gostam muito dele, pelo menos por enquanto.

No final da tarde, os dois deitados de frente a tv, quase dormindo, o cansaço batendo sobre eles.

– Lass. – Rey sussurrou.

– Hum?

– Acho que eu gosto muito de brigadeiro. – Disse com a voz sonolenta.

Ele beijou levemente os lábios dela.

– Eu sabia que você ia gostar. – Falou, praticamente dormindo.

E assim, nos braços um do outro, entraram juntos no mundo dos sonhos.

–-----------------------------------(Pequeno Bônus) ------------------------------------

Os três entraram rapidamente na casa, muito antes do resto da Gc chegar.

– Eu não quero entrar no quarto, não preciso ver o que eles andaram fazendo. – Comentou a maguinha, caminhando para a sala.

– Nem deve. – Acrescentou Dio.

– Oh My God! – Exclamou Amy, pulando loucamente e fazendo algo com as mãos, deveria ser alguma coisa haver com uma dancinha da vitória.

– O que foi...? – Arme se aproximou para então ver os dois deitados no chão. – Isso é chocolate?

– Eu não quero nem saber o que eles fizeram. – Dio comentou.

– Nem deve. – Arme imitou Dio.

– Ouou, para que essas caras? Vocês não entenderam? Eu consegui! Eu sou o melhor cupido que existe! Eu sou demais, aham, ninguém segura esse cupido! – Disse ela cantando e dançando ao mesmo tempo.

– Nós ajudamos. – Reclamaram os dois ao mesmo tempo.

– Vocês são chatos, hein? Ok, nós conseguimos. – a garota pulante de alegria parou sorrindo e fez um ' v’ de vitória com os dedos. – Amy e os cupidetes arrasam!

– Não somos os cupidetes. – Não adiantou nada reclamar, Amy continuou dançando no meio da sala, comemorando sua ' incrível’ vitória.

– Cupidetes lalalala Amy e os cupidetes vão te pegar lalalala



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para compensar a ideia ruim e o atraso de uma hora e vinte e tantos minutos no atraso eu fiz um capitulo grande e um bônus dos nossos queridos cupidetes.
Mas não compensou nada porque não ficou bom T-T
Mesmo assim eu quero reviews ^^
Para me fazer feliz e cumprir o prazo.
Na verdade foram os reviews que eu recebi (todos muito lindos alias) que me deram força para entrar aqui às uma da manhã e quase cumprir o prazo.
Mas então, eu to com muito sono, qualquer erro de ortografia, me desculpem, eu sou muito ruim em português e odeio minha professora.
Algo mais... Aeh, gente sugestões para o casal do especial de Halloween? Eu tenho uma ideia mais ou menos do que fazer, eu queria usar o Dio ou a Rey, mas vocês podem me dar um casal muito bom e eu mudar de ideia.
Mas então... o que mais... Reviews!
Já falei deles né?
Ok ok, obrigada por lerem!
Até a próxima.
( Eu acabei de ver, Lass e Rey foi o casal que tiverem 2 dos 3 maiores capítulos, nada que seja muito necessário saber na vida de vocês)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casais Improváveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.