Aprontando No Olimpo escrita por pequenaapaixonadaporletras


Capítulo 22
A adaga.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por tudo, aqui está mais um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215230/chapter/22

 O sol mal brilhava e as garotas já estavam de pé, numa varanda de uma casa que tinham invadido.

  - Mangueira, mangueira... - murmurava Fernanda sonolenta como se ela fosse responder "AQUI!".

  - Achei! - falou Juliana.

 Elas abriram a torneira e esguicharam água para que ela formasse um arco-íris.

  - Que lindo! - Ellen disse.

  - Ó Íris, deusa do Arco-Íris, aceite minha oferenda. - Fernanda jogou um dracma no arco-íris e ele desapareceu - Mostre-me o Acampamento Meio-Sangue.

  - Finalmente! - Paulo quase pulou em cima da M.I.

  - Ownt, meu bebê. - Ellen falou.

  - Você está bem? - perguntou ele.

  - Tirando cansaço, dores em toda parte, me sentir imunda, estar quase morrendo de frio e não saber para que estou aqui? - Ellen perguntou e respondeu - Sim, eu estou.

  - Eu quase morri de preocupação aqui. - falou Paulo.

  - Awn, que fofo. - falou Ellen.

  - Sim, mas e a Nicolle? - perguntou Juliana.

  - Aqui! - falou ela, mostrando a adaga.

  - Ela não quer isso. - falou Ellen - Ela quer armas concedidas pelos deuses à suas filhas, mas ela acha que essa é a minha. Ela não sabe de nossos colares.

  - Dos seus colares? - perguntou Quíron.

  - Hermes nos trouxe presentes. - falou Verena - São quase iguais à Anaklusmos, mas a minha se torna um colar com uma nota musical.

  - A minha, um colar com um tridente. - falou Fernanda sorrindo.

  - Um soco inglês. - Juliana exclamou sonhadora.

  - Uma caveira fofinha. - disse Ellen - Enfim, ela quer isso, mas não sabe da existência deles. Então por favor, façam parecer que esta adaga é o que ela quer, ou estamos lascados.

  - Para que ela quer? - perguntou Quíron.

  - Para derreter o metal, fundir e forjar uma arma invencível. - Ellen falou.

  - Tudo bem, acho que vou ter que falar com o senhor Zeus. - disse Quíron - Garotas, voltem para cá. Agora que sabemos que o que ela quer está com vocês, facilita muito.

  - AH, NÃO! - gritou Juliana olhando para além da M.I.

  - Droga. - falou Ellen.

  - Tchau, gente. - falou Verena.

  - Até! - falou Fernanda e fechou a torneira.

 Então as quatro engoliram em seco.

  - COMIDA! - gritou um lestrigão.

 O problema é que não era só um lestrigão. Era mais de uma dúzia, seguidos de sete cães infernais e onze Dracnaes da Cítia.

  - É garotas, foi ótimo conhecer vocês. - falou Verena.

  - Irei sempre rir da cara da Ellen quando descobre que alguma coisa não é como ela acha que é, da Juliana quando está prestes a correr para bater em alguém e da Verena quando quebra uma unha. - falou Fernanda.

  - Nos vemos no Elísio. - falou Ellen.

  - Vamos arrebentar a cara deles. - falou Juliana sorrindo.

 E assim, as três não fugiram dos monstros, mas sim os enfrentaram, sem nada com o que se defender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprontando No Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.