Aprontando No Olimpo escrita por pequenaapaixonadaporletras


Capítulo 19
Morreremos, mas conseguiremos.


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215230/chapter/19

  - Ellen! - gritou Fernanda no meio da rua.

  - Você enlouqueceu? - perguntou Juliana e revirou os olhos.

  - Oi, eu sou James, você falou Ellen... - ele disse para Fernanda - Ellen, uma loira, meio maluca, que anda por aí com uma adaga?

  - Essa mesmo! - falou Fernanda - É minha prima, quando vê estranhos fica meio desconfiada, você viu para onde ela foi?

  - Sim, ela entrou naquela biblioteca. - ele disse - Pode ser desconfiada, mas é linda.

  - Ok... - Fernanda falou - Obrigada pela informação.

  - De nada. - ele disse, mas continuou ali - Posso ajudar a encontrá-la?

  - Nos viramos sozinhas a partir daqui. - falou Verena.

 As garotas foram para a biblioteca.

  - Oi, uma garota entrou aqui, minha altura, cabelos loiros, dentes da frente um pouco separados, acnes, mochileira... - Verena falou - Para onde ela foi?

  - Ela sumiu numa nuvem de fumaça. - ele falou.

  - Você sabe o que ela olhou? - perguntou Fernanda.

  - Ela sumiu numa nuvem de fumaça! - ele repetiu.

  - Vish, esse daí pirou. - falou Juliana.

  - Vamos falar com Quíron. - Verena foi decidida para o banheiro das garotas.

 As meninas entraram, esperaram uma menina sair e trancaram por dentro. Fernanda abriu a torneira e obrigou a água a ficar de frente para a luz. Juliana jogou um dracma.

  - Íris, deusa do Arco-Íris, aceite minha oferenda e me mostre o Acampamento Meio-Sangue! - ela pediu.

 Estavam todos jantando. Juliana conferiu o relógio. Já eram sete da noite? Não é possível!

  - Cachinhos! - Connor gritou.

  - SENHORITA OLIVEIRA, CONNOR! - ela disse.

  - Não vou aguentar muito mais! - advertiu Fernanda.

  - Prestem atenção! - falou Verena, empurrando Juliana - Ellen sumiu. Ela brigou conosco e sumiu. Achamos que ela pode ter ido para o lugar onde está escondido o que Gaia quer.

  - Ela sumiu? - perguntou Paulo, quase gritando - Minha esposa sumiu?

  - Paulo, temos problemas maiores. - falou Verena - Ela pode não só ter sumido como ter sido sequestrada. Se fomos atrás dela, corremos sérios riscos. Podemos não voltar.

  - Verena... - Percy disse - É arriscado demais, eu estou indo, me espere!

  - Percy, não. - Juliana se meteu na frente - Protejam o Acampamento. Morreremos, mas conseguiremos o que Gaia quer. Eu vou pegar o que ela quer e mandar... Por Hermes! Pedirei a Hermes para entregar para você, Quíron.

  - Garotas... - Quíron olhou para elas.

  - Aonde está Fernanda? - perguntou Nico.

  - Ajudando com a mensagem! - gritou Fernanda.

  - Fernanda ama você, Nico. - Verena falou - Connor, Juliana sente sua falta.

  - Sinto nada! - falou Juliana - Talvez só um pouco das piadas idiotas dele.

  - Paulo, Travis, tenho certeza que se a Ellen estivesse aqui ela morreria de saudade ao ver a cara de vocês. - Verena riu - Percy, sinto sua falta. Agora nós temos que ir.

  - Só vou aguentar mais meio minuto! - gritou Fernanda.

  - Cuidem de tudo! - falou Juliana.

 Quando Travis ia gritar alguma coisa, a mensagem de Íris caiu.

  - Desculpem. - falou Fernanda, exausta.

 A garota desabou no chão, respirando com dificuldade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprontando No Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.