Everything About You escrita por Hannah


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214894/chapter/7

Não sei que roupa colocar, não sei pra aonde Niall vai me levar então não sei de nada mais. Achei uma roupa e uma sapatilha . Agora é só esperar o Niall me ligar e ... 

" Onde você mora princessa ? xx - Niall "

" numa esquina antes do shopping, que horas você vem me buscar ? "

" Umas 20h ta bom ? "

" Ta ótimo ! vou esperar você aqui em frente . beijos "

Pensei que ele fosse me ligar, mas por mensagens ta bom !.

Quero saber para onde ele vai me levar.. será pra jantar ou passear ? pode ser qualquer um se ele estiver junto. Nossa mas ja são 20h ? vou ali pra frente esperar ele .

- Marianna aonde você vai ? - minha mãe perguntou quando eu ja estava indo em direção a porta

- Vou sair com um menino mãe, qual é o problema ? 

- Vai sair com quem e para onde ? você não esta namorando ?

- Vou sair com um menino que eu conheci mãe , não estou mais namorando terminei a dois dias com o Joe

Droga, não devia ter dito que terminei com aquele traste, agora ela vai pensar que sou uma vadia que um dia termina o namoro e no outro ja esta com outro ! bom é assim que minha mãe pensa .

- Termina com um menino em um dia e no outro dia ja esta com outro né ? marianna não foi pra isso que eu te criei menina 

- Mãe oque esta falando ? não sou esse tipo de pessoa e você não sabe nem quem é o menino pra falar alguma coisa !

- Quem é ele ?

- ELE CANTA EM UMA BANDA E É UM MENINO MUITO BOM ! -Disse gritando

- Quero conhecer ele primeiro, que horas ele vem ?

- As 20h 

- Me avise quando ele chegar - disse ela subindo as escadas

Que droga ! espero que ela não saiba que ele é bem famoso, porque quando souber não vai querer ele como meu namorado .. ESPERA, OQUE EU DISSE ? MEU NAMORADO ? ESTOU DELIRANDO !

Saí de dentro de casa para esperar ele la na frente e ele ja estava lá.

- Oi Niall - disse indo abraça-lo

- Oi Mary - disse ele saindo do carro

- Então, acho que você vai ter que entrar pois minha mãe quer te conhecer.

- Sério ? - disse ele abrindo um sorriso

- Sim, infelizmente 

- Infelizmente porque ? eu adoraria conhecer sua mãe !

- Ah sério ? então vamos entrando 

- MÃÃÃE - chamei ela la em baixo

- Oque ? seu namorado ja esta aí ?

- mãe ele não é meu namorado - disse olhando para Niall e percebi que ele ficou meio triste com oque eu disse

- Nossa, mais oque um menino tão lindo como você quer com essa feiosa da minha filha ? - sim, a minha mãe adorava me fazer passar vergonha

- Ela não é feia ! eu quero sair com ela, pra conhecer ela melhor .

- Tudo bem, você parece ser um menino responsavel, então deixo ela em suas mãos .

- Então vamos indo né ? - disse puxando niall

- Foi um prazer conhece-la senhora . -disse niall para minha mãe

- Tchau, tenham uma boa noite !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEEEEEEM *u* me faz ter inspirações !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.