Everything About You escrita por Hannah


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214894/chapter/6

Saí do taxi, estava chovendo e minhas lagrimas escorriam do meu rosto sem parar, ouvi alguem me chamando la atraz mas não dei bola. Ainda não conseguia acreditar que minha melhor amiga que eu confiei durante anos, me traiu com meu ex-namorado. Eu estava em choque e não conseguia raciocinar, só uma coisa me faria bem naquele momento, uma ligação mas não uma ligação qualquer, uma ligação do Niall. Ja estava perto de casa e a única coisa que eu queria fazer naquele momento era me deitar e chorar desesperadamente. Quando entrei em casa, ja estava de madrugada, minha mãe estava sentada no sofá da sala chorando, obviamente meu pai tinha traido ela mais uma vez. Nunca entendi porque ela nunca se separou dele. mas naquele momento não consegui parar pra conversar com ela, só subi e me deitei.

No outro dia quando me acordei alguem estava me esperando na sala, e não, não era o Niall mas era o Joe.

- Marianna você não pode simplismente terminar comigo depois de um namoro de anos ! - falou ele meio irritado

- Oque ? você esta louco ? você me traiu e agora quer que eu te perdoe ? conta outra piada Joe.

- Não Mary, eu não te trai

- Ah não é ? então oque foi aquilo que você fez com a Karol, não foi traição a mim ?

- Eu só beijei ela .. mas meu verdeiro amor é você mary, volte para mim ! - falou ele segurando minhas mãos

- Não ! esta louco ? eu nunca vou voltar para você ! - falei desgrudando as mãos dele das minhas - porque não vai la e vive seu amor com a Karol ?

- Ela não gosta de mim e tem nojo da minha cara ..

- Como assim ?

- Ela me disse isso hoje quando eu liguei pra ela .

- Porque ?

- O porque eu não sei, mas gostaria muito de saber .

- Você ja pode ir embora joe, ja conversamos oque você queria agora você ja pode ir embora. - falei abrindo a porta para ele 

- Eu vou, mas eu sei que você ainda gosta de mim e ... - fechei a porta na cara dele antes que ele continuasse falando

Estou confusa agora, porque será que a karol falou aquilo pra ele ? talvez seja porque ele beijou ela a força e eu não quero mais falar com ela ? preciso descobrir mas não quero falar com ela, mas tambem não quero cometer uma injustiça ! . Derrepente recebo uma mensagem:

" Oi princessa tudo bem ? quero saber se você vai mesmo sair comigo hoje, então vai ? xx - Niall "

" Oi anjo, estou bem e você ? eu vou sair com você sim ! beijos xx "

Finalmente uma mensagem do Niall ... pensar nele me fazia sentir nas nuvens ! realmente gosto de ter ele por perto, só de imaginar que ele quer sair comigo me faz sentir especial ! PRECISO DE UMA ROUPA ! sempre eu com esse desafio de escolher roupas e ainda mais sem a ajuda da karol .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM ! *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.