Everything About You escrita por Hannah


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214894/chapter/4

Percebi que Niall tinha me ligado na noite passada . Oque ? Niall Horan me ligou e eu não fui capaz de me acordar pra atende-lo ? vou retornar a ligação ... mas ele é muito ocupado e não vai me atender, mesmo assim vou ligar, afinal foi ele que me ligou primeiro . O telefone chamou quatro vezes e ninguem atendeu, nem iria atender né porque ele é um astro da musica e eu sou uma pobre coitada que ele teve pena, só isso ! vou tentar só mais uma vez ..

- Alô ? - disse logo que ele atendeu

- Oi princesa, tudo bem ? 

- tuddo bem e com você ? - disse nervosa

- Melhor agora !

- Você me ligou mais cedo ? 

- Liguei sim mas foi no meio da madrugada - rimos - queria saber se você queria sair comigo, topa ?

- cclaro que sim, porque não ? é obvio que eu vou, claro que topo ! - falei nervosa e ele pareceu perceber 

- Então vamos mesmo ! - ele riu - amanha a noite pode ser ?

- Pode sim ! - falei empolgada

- Qual seu nome mesmo ?

- é Mary - eu ri

- Mary depois eu te ligo, preciso ensaiar para o show de hoje , beijos.

- Beijos Niall - e deliguei

Isso é real ? quer dizer, não estou sonhando ? ele me convidou pra sair, é isso mesmo ? estou extremamente feliz, não todo dia que uma garota que nem eu é convidada pra sair com Niall Horan !

Hoje seria perfeito sair com ele, uma bela noite de sexta ... SEXTA ? É HOJE O SHOW ! NÃO SEI QUE ROUPA VESTIR, SAPATO, NADA !! vou ligar pra karol !

- Karol vem aqui em casa agora ! - disse em seguida que ela atendeu

- Oque aconteceu mary ? - perguntou ela assustada

- É hoje o show não é ? não sei que roupa vestir, nem sapato, nada !

- Olha mas pra quem não gostava da banda você se superou hein! - ela riu

- eu não curto muito essa banda, mas curto o Niall que é lindo e fofo !

- Ele te convidou pra sair é isso ? - ela riu

- Como você sabe dona karol ?

- Eu vi você e ele ontem conversando e tenho que admitir, você e ele fazem um belo casal ! - rimos

- Ta bom, vem aqui em casa agora !

- Como assim você não sabe o que vestir ? você comprou uma dezena de roupas ontem

- é, mas não sou boa em escolher roupas e sapatos como você !

- é, eu sei sou a melhor ! - rimos

- vem aqui rapido bruxa - e desliguei

Karol sempre foi uma boa amiga pra mim, sempre esteve presente nos momentos bons e ruins da minha vida . Ja perdoei inumeras "bobagens" que ela ja me fez, mas acho que uma traição da minha melhor amiga não seria capaz de perdoar . Sofri muito por causa disso na minha infancia, meu pai traía a minha mãe e nunca gostei, pra falar a verdade eu odiava muito ver minha mãe sofrer e chorar por causa dele, nunca gostei do meu pai por conta disso e não me preocupo com ele . 

ding dong

- Hey Bitch - atendi a porta e era a karol

- Oi vaca entra ai - falei abrindo a porta pra ela e subimos para meu quarto

- Então como assim você não tem roupa pra ir ?

- Eu tenho roupa mas não sei com qual ir .

- Vou te ajudar a escolher - falou ela abrindo a porta do meu guarda-roupa

Karol sempre teve um bom gosto para escolher roupas, na verdade ela desenhava roupas e tinha um estilo próprio e lindo !

- Então a senhorita vai se encontrar com Niall né

- é, eu acho que vou !

- Depois que vocês se conhecerem melhor diz pra ele me apresentar pro Zayn - rimos

- Ah claro !

Coloquei esse vestido e karol estava com esse vestido pegamos um taxi e fomos para o show que era bem proximo da nossa casa . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenteeem meus amores pf :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.