Everything About You escrita por Hannah


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214894/chapter/3

Niall's POV

Estava dando autografos para minhas fãs, não tinha achado nada diferente até eu ver uma menina linda encostada em uma parede ali do lado com cara triste 

- Ei você quer um autografo ? - disse a ela

- Oi ? esta falando comigo ? -disse ela meio confusa 

- Sim, estou falando com você

- Se eu quero um autografo ? sim eu quero .

- toma - disse entregando a ela - você é tão linda, porque esta com essa cara de choro ?

- nada de mais

- você esta sozinha aqui ?

- Não, estou com uma amiga

- você quer ir ali comer alguma coisa comigo ?

- Acho melhor não, vou esperar minha amiga 

- Tudo bem então, eu gostei muito de você 

- Sério ? - disse ela esboçando um lindo sorriso 

- Sim, você não quer me dar seu numero de telefone pra agente combinar alguma coisa qualquer dia ?

- toma aqui - disse ela me entregando um cartão 

- Eu te ligo - disse e dei um beijo no rosto dela e sai

Karol's POV

Achei muita sorte a minha banda favorita estar no mesmo lugar e hora que eu . Peguei um autografo de cada menino da banda que são muito mais lindos e perfeitos pessoalmente ! . Depois de pegar meus autografos tava indo encontrar Mary pra agente ir as compras mas decidi voltar e ficar olhando as vitrines porque realmente eu me deparei com uma cena que nem uma menina apaixonada gostaria de ver . A Mary estava conversando com o Niall e vi que ela tinha entregado um cartão pra ele e depois ele a beijou no rosto QUE TIPO DE AMIGA FAZ ISSO COM A OUTRA ? Bom eu não posso falar nada sobre isso até porque o Niall não é meu, infelizmente, decidi ir la depois que o Niall foi embora .

- E ai Karol conseguiu pegar algum autografo ? - ela disse

- Sim eu peguei de todos os meninos 

- Que bom .

Queria que ela me contasse oque Niall estava fazendo ali com ela mas por algum motivo ela não me contou . Será que ela estava disconfiando de mim ? tomara que não .

- Mary o show vai ser sexta 

- Aham !

- Você vai ir né ?

- Vo sim Karol relaxa

- Ta legal então !

Mary's POV

Depois que Karol voltou decidi não contar nada pra ela, estava desconfiada dela e ela podia invejar aquilo seila .

Mas estou muito feliz, ainda não entendi como aquilo foi acontecer  comigo .

Depois que cheguei em casa me deitei no sofá e liguei a televisão, estava com o celular na mão ou onde eu podia ver ele tocar mas o bendito celular não tocava nunca, até comecei achar que aquele menino pediu meu numero porque estava com pena de mim . Chegou a noite e o celular ainda não tinha tocado, chequei a caixa de mensagens estava vazia e perdi minha esperança totalmente . Então botei meu pijama ( http://27.media.tumblr.com/tumblr_m1ap7t6O9Q1rn8bjzo6_250.jpg ) e me deitei. Quando me acordei no outro dia percebi ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comeeeeeeeeeenteeeeem :3