Love Never Ends escrita por Mrs Stylinson


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214402/chapter/4

Mia’s POV

Depois que eu e Louis voltamos do mercado fui arrumar meu flat. Não estava muito bagunçado, mas tinha muita poeira. Sophie tentava me ajudar, mas ela mais sujava do que limpava. Estava terminando de limpar a cozinha quando Sophie veio correndo com um casaco na mão.

- Mamãe, de quem é isso? – ela perguntou me mostrando o casaco.

Peguei de suas mãos e cheirei. Aquele era o casaco preferido de Zayn que eu nunca devolvia. Quando estava frio eu dormia com ele, ou quando estava carente também. Senti as lágrimas em meus olhos prontas para serem derramadas, mas as segurei.

- Esse casaco é do seu pai, meu amor. – falei olhando pra ela.

- Sério mamãe? – ela estava com os olhinhos brilhando. – Como é o nome do dono desse casaco?

Sophie era uma das crianças mais espertas do mundo, sem brincadeira. Ela era a mais inteligente da sala e todos ficavam impressionados com seu vocabulário.

- Muito esperta, mocinha. – falei apertando a ponta do nariz dela. – Não vai descobrir tão fácil.

- Poxa mamãe, por que você é tão inteligente? – Sophie disse cruzando os braços e fazendo bico. Eu ri daquela cena.

- Já viu a hora dona Sophie? – falei batendo no relógio. – Já pra cama.

- Mas eu não to com sono. – ela choramingou.

- Deita e pensa na vida que o sono logo vem. Vamos colocar o pijama. – a peguei no colo, indo para o quarto.

- Mamãe, posso dormir com o casaco do papai? – ela perguntou pegando o casaco.

- Claro que pode amor. – disse dando um beijo em sua bochecha.

Ajudei Sophie a colocar o pijama e arrumei sua cama. Ela colocou o casaco de Zayn, que ficou maior do que ela.

- Boa noite mamãe. – Sophie falou me abraçando. – Eu te amo.

- Também te amo, meu anjo. – dei um beijo em sua testa. – Dorme bem.

Desliguei a luz e voltei para a cozinha. Sentei em uma cadeira e pensei no que tinha acontecido hoje mais cedo. Eu ainda amava Zayn mais do que qualquer outro homem, mas não tinha certeza sobre os sentimentos dele por mim. Meus pensamentos foram interrompidos por batidas na porta. Olhei pelo olho mágico e vi uma cabeleira loira. Niall. Destranquei a porta e abri. Ele tinha um sorriso enorme nos lábios e logo veio me abraçando, chegando até a me levantar do chão.

- Não acredito que você ta de volta. – ele disse me colocando no chão.

- Pode acreditar, eu voltei. – falei sorrindo.

- Pra ficar? – vi uma alegria estampada em seus lindos olhos azuis.

- Não sei, acho que não. – falei encarando o chão.

- AI MEU DEUS, VOCÊ VOLTOU! – ouvi uma voz feminina e vi Niall sendo quase arremessado para o outro lado da sala.

- Calma Dani, eu vou ficar sem ar desse jeito. – falei para Danielle que me apertava tanto que achei que meus olhos saltariam para fora.

- Desculpa, é muita emoção. – ela disse e eu ri.

- Que saudade, menina. – disse a abraçando novamente.

- Você não imagina a falta que fez! – ela disse e eu me senti importante. HAHA.

- Então é verdade que a fujona voltou? – ouvi a voz grossa de Liam e larguei Danielle na mesma hora.

- PAYNE! – corri para abraçá-lo.

- Blake! – ele falou rindo.

- Ai gente, que falta vocês me fizeram. – falei olhando para os três.

- Você não imagina o que passamos com o Zayn depois que você foi embora. – Niall disse me olhando. Fiquei com vergonha e encarei o chão.

- Senta, gente. – falei apontando o sofá. – Vocês são de casa. – falei e todos rimos.

- Mas então, como está sua vida? – Niall perguntou deitando no sofá. Folgado? Imagina.

Quando ia responder, Sophie aparece na porta da sala, coçando os olhos com cara de sono.

- Mamãe, eu não consigo dormir. – ela disse sonolenta.

Liam, Niall e Danielle a encararam perplexos. Já esperava essa reação deles.

- Q-quem é ela? – Niall perguntou.

- Eu sou Sophie, muito prazer. – ela disse sorrindo.

- Ai meu Deus, ela é a cara do Z... – Danielle ia falar mas eu tapei sua boca rapidamente, fazendo todos entenderem que ela não sabia quem era o pai.

- Quem são vocês? – Sophie perguntou olhando para eles.

- Eu sou Niall. – ele disse sorrindo.

- Oi, eu sou a Danielle, mas pode me chamar de Dani, ok?! – Dani estava encantada por Sophie. – Me dá um abraço? – ela estendeu os braços e Sophie a abraçou.

- E você, tio? – Sophie disse olhando para Liam.

- Eu sou o Liam e também quero um abraço. – ela o abraçou e foi abraçar Niall.

- Tio, você ta quentinho, vou ficar aqui. – Sophie falou se aninhando em Niall. Rimos com o que ela falou.

- Era para a senhora estar na cama. – falei a olhando.

- Mas eu não to com sono, mamãe. – ela falou coçando os olhos.

- Está sim, seus olhos estão vermelhos. – falei apontando para os olhos de Sophie.

- Então canta pra mim? – Sophie adorava quando eu cantava pra ela.

- O tio Niall canta. – falei jogando a bola para Niall.

- OBA! – ela falou toda feliz.

- Vamos lá, me mostra onde é seu quarto. – Niall falou a pegando no colo.

Assim que eles saíram da sala eu me joguei no sofá cansada. Tive uma imensa vontade de chorar por tudo que estava acontecendo. Senti alguém sentando ao meu lado, era Danielle.

- Ela é filha dele, não é?- ela perguntou baixo.

Apenas assenti e senti uma lágrima rolar em minha face. Como estava com a cabeça abaixada eles não viram.

- Ele sabe? – Liam perguntou e eu apenas neguei com a cabeça.

Novamente senti uma lágrima rolar em minha face. Não consegui conter o choro, estava entalado na minha garganta a meses. Senti Dani me abraçar e aí sim eu chorei.

- Calma Mia. – ela tentava me acalmar, mas estava tanta coisa acumulada que eu não conseguia parar de chorar.

- D-desculpa por n-não ter contado p-pra vocês. – eu consegui falar com muita dificuldade.

- A gente te entende, Mia. Não se preocupa com isso. – Liam disse passando a mão em meu ombro, tentando me confortar.

Aos poucos eu parei de chorar, mas me sentia extremamente infeliz. E o pior é que eu nem tinha um motivo concreto. Niall voltou para a sala e me abraçou. Só ele tinha aquele abraço reconfortante.

- Desculpa mesmo por fazer essa pergunta mas... por que você não falou nada da Sophie para o Zayn? – Danielle perguntou. Respirei fundo.

- Se põe no meu lugar. No dia em que eu ia contar para Zayn que estava grávida ele me deu um pé na bunda e falou que tinha certeza que eu atrapalharia a carreira dele. O que você faria de Liam te falasse isso? – perguntei a olhando. Ela não respondeu nada. – Se Zayn falou que eu atrapalharia a carreira dele sendo sua namorada, imagina tendo uma filha?

- Mas talvez ele aceitasse a Sophie, se ele soubesse que você estava grávida. – Danielle tentou argumentar.

- Danielle, eu nunca vi o Zayn ser tão frio em todos os anos que eu estive com ele como ele foi no dia em que terminou comigo. Você acha mesmo que eu ia contar que estava grávida pra um cara que falou que eu era um estorvo na vida dele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review? ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Never Ends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.