Love Never Ends escrita por Mrs Stylinson


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Não consegui postar ontem porque fiquei fazendo tarefa até tarde.
Boa Leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214402/chapter/3

Zay's POV

- Mamãe, mamãe. – ela falava enquanto Mia a pegava no colo. – Seus amigos são muito lindos, bem que você me falou.

Louis e Harry riram, mas eu e ela não conseguíamos falar nada, apenas olhar um ao outro. Vê-la depois de anos só me fez perceber o quanto eu ainda a amo e que o tamanho da minha burrada era imensa de tê-la largado.

- Anh... ér... Louis, você vai comigo no mercado? – ela perguntou olhando para Louis agora.

- Vou. – ele falou e foi se trocar.

- Mamãe, posso ficar? – Sophie choramingava. – Por favor, eu nem comi ainda.

- Não vai atrapalhar, Harry? – Mia perguntou.

- Não, imagina. Ela é um amor. – Harry disse apertando as bochechas de Sophie.

Mia desceu Sophie, que correu até mim, sentando em meu colo novamente. Eu estava perplexo demais para me mexer, estava feito uma estátua. O clima estava tenso, mas nenhum de nós conseguia quebrar aquele silêncio. Pude ver em seus olhos uma ligeira mágoa e muita saudade. Eu a conseguia entender melhor do que ninguém. Eu a entendia de um jeito que nem ela conseguia.

- Eu vou esperar o Louis ali fora... – ela praticamente correu para fora.

Harry ficou me olhando com uma cara de retardado, veio até mim, tirou Sophie do meu colo e sussurrou um ‘vai lá’. Eu estava com tanta saudade dela que fui. Ela estava escorada na parede, com os olhos fechados. Ela sempre fazia isso quando estava nervosa. Não pensei duas vezes e a abracei. Ela assustou, mas depois de um tempo me abraçou de volta. Como era bom sentir seu perfume, o cheiro delicioso de seu cabelo, seu corpo colado no meu...

Mia’s POV

Não esperava ver Zayn tão cedo. Sabia que o acabaria vendo, mas não tão rápido desse jeito. Ele continuava o mesmo bonitão por quem eu me apaixonei. Apaixonei... até parece que não o amo mais. O pior é que eu o amo, e muito ainda.

Fiquei tão feliz em ver Sophie se dar bem com Zayn, foi um alívio. Mas pelo jeito ele não percebeu nada. Ficou um clima meio tenso entre nós dois na casa, então resolvi esperar Louis lá fora. Saí do apartamento e me encostei na parede, fechando os olhos com força. Minha vontade era de chorar. Senti alguém me abraçar forte e levei um susto. Fiquei pasma ao ver que era Zayn. No começo fiquei sem reação, até pensei em afastá-lo, mas não consegui. Rendi-me ao seu abraço que sempre me esquentava e fazia esquecer o mundo.

- Senti tanto a sua falta, pequena. – ele falou bem perto do meu ouvido, o que me deixou completamente arrepiada.

- Também senti a sua. – falei bem baixinho, finalmente admitindo o quanto tinha sentido falta daqueles braços em volta de mim.

Ele me deu um beijo na bochecha bem demorado e começou a se afastar. Não entendi tal atitude, mas depois ouvi a voz de Louis e compreendi. Ele me lançou um olhar que tinha um misto de felicidade, surpresa, saudade e amor. Será que ele ainda gostava de mim?

Zayn entrou rapidamente e logo vi Louis saindo. Ele me olhou com uma cara maliciosa e eu só revirei os olhos.

- Vamos?

- Só se você me carregar, porquê minhas pernas estão bambas. – nós dois rimos.

- Você ta tremendo? – Louis falou olhando para minhas mãos. Parei para olhá-las também e realmente estavam muito trêmulas. – Você comeu o que depois do almoço?

- Hum... nada. – respondi.

- Você vai comer AGORA, mocinha. – Louis pegou minha mão e me puxou para dentro do apartamento novamente.

- Mas eu não estou com fome, Lou. – choraminguei, parecendo Sophie.

Falando em Sophie, ela estava sentada no colo de Zayn dando bolo de chocolate na boca dele.

- Posso rir dessa cena? – sussurrei para Louis.

- Pode. – ele riu comigo. – O que você quer comer?

- Não quero nada Lou, já falei.

- Mamãe, você está tremendo de novo? – droga, Sophie percebeu.

E uns tempos pra cá eu raramente sentia fome e comia bem pouco. Em consequência disso, minhas mãos ficavam muito trêmulas. Sophie ficava falando que eu estava passando mal e ia desmaiar, mas não acontecia nada.

- Viu? Até a Sophie percebeu. – Louis piscou para ela. – Sophie, toda vez que a sua mãe começar a tremer você coloca um monte de comida na boca dela, ta?! – Louis falou para Sophie, que assentiu.

- Mamãe, esse bolo ta gostoso, mas eu prefiro infinitas vezes o seu. – Sophie falou olhando para o bolo. – Tio, você já comeu o bolo da mamãe? – ela perguntou para Zayn, que assentiu me olhando. – É uma delícia, né?!

- O melhor bolo do mundo. – Zayn falou com uma voz meio infantil.

Bom, meu bolo de chocolate era famoso entre os meninos. Zayn amava meu bolo, porque tinha mais calda do que massa. Liam então nem se fala. Uma vez eu fiz um bolo pequeno de manhã. Quando fui pegar um pedaço para comer a tarde não tinha mais. Liam e Niall tinham devorado tudo.

- Vamos logo, Lou. – disse tentando puxar Louis para fora.

- Vamos logo comer alguma coisa, isso sim.

Louis começou a abrir os armários à procura de alguma coisa, mas não achou nada. Abri uma porta onde eles guardavam todas as coisas boas da vida e peguei um salgadinho.

- Eu não posso comer salgadinho, mas você pode, né mamãe. – Sophie falou toda irritada, fazendo bico.

- Claro que você pode comer, filha. – falei abrindo o pacote. – Só que não todo dia.

- Eu quero um. – ela ainda fazia bico.

- Toma, bicuda. – disse dando o pacote pra ela, que desfez o bico na hora.

- Eu também quero. – Zayn disse abrindo a boca para Sophie colocar um salgadinho.

- Não quero nem saber de gente chorando pra receber comidinha na boca durante a turnê, hein. – Louis disse dando um tapinha da cabeça de Zayn.

- Ei, eu quero comer também. – falei colocando as mãos na cintura.

Sophie me entregou o pacote e eu fui sentar no sofá. Louis veio atrás de mim e se sentou do meu lado. Comi quase o pacote inteiro sozinha.

- Sua anemia voltou, né?! – Louis perguntou baixo, só para eu escutar. Apenas assenti. – Foi por isso que você voltou?

- Fui no médico e ele disse que eu tinha que fazer um check-up porquê ele estava preocupado com a minha saúde.

- Como você ta se sentindo? – Louis perguntou me olhando preocupado.

- Sinceramente? – ele assentiu. – Eu não estou nada bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews? ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Never Ends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.