Love Never Ends escrita por Mrs Stylinson


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Talvez eu não poste amanhã, porque tenho uma festa a fantasia para ir amanhã a noite e não tem como escrever a tarde porque eu tenho aula extra :( Mas vou fazer o possível.
Boa Leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214402/chapter/20

Mia’s POV

- Para Zayn! – eu ria cada vez mais alto – Não faz isso.

Zayn estava dando umas leves mordidas na minha nuca enquanto eu tentava fazer alguma coisa para o almoço. Ele sabia que eu morria de cócegas na parte da nuca e adorava me provocar.

- É tão legal fazer isso. – ele disse ainda me mordendo.

- Espera só até eu passar essa faca no seu cabelo pra ver o que é legal. – eu disse levantando uma faca enorme. Zayn se afastou imediatamente.

- Abaixa isso. – ele disse com os olhos arregalados.

- Ta com medo, Malik? – perguntei debochando dele.

- To. – ele disse me fazendo gargalhar alto.

- Não acredito que eu, uma mulher baixinha e magrinha consigo meter medo em um baita homem desses.

- Ah meu amor, você não é magrinha não... – Zayn disse me olhando de cima a baixo e mordendo a boca.

- Dá pra ser mais discreto na hora de me secar? – perguntei fingindo indignação.

- Desculpa, mas como eu disse mais cedo, você me enlouquece. – ele continuou mordendo o lábio inferior.

- Para de morder a boca. – eu disse autoritária. Eu não resisto quando ele faz isso. Zayn não parou, ao contrário, começou a morder mais sensualmente. – Para com isso, Malik.

- É melhor parar, hein. – Niall falou encostado na porta da cozinha. – Esse almoço vai demorar muito? É que sabe, tem gente morrendo de fome...

- Já que estão morrendo de fome, vou fazer macarronada. – disse sorrindo.

- Ah como eu amo comida italiana... – Zayn disse suspirando.

- Ah como eu amo comida italiana... Ah como eu amo a comida que a minha namorada faz... Ah como eu amo minha namorada... – Niall disse imitando Zayn e saindo da cozinha correndo, provavelmente pra não apanhar.

Eu tive uma crise de risos, claro. Na verdade eu rio por qualquer besteira, então vocês já podem imaginar, né.

- Esse moleque ta ficando muito atiradinho pro meu gosto. – Zayn disse saindo da cozinha também.

E cá estou eu, forever alone fazendo comida pra um bando de gente. Que vida.

Zayn’s POV

Assim que Niall viu que eu o segui ele começou a me provocar de novo.

- Macarronada meu amor, eu te amo! Ei você que ta fazendo a macarronada. Eu te amo também. – pulei nas costas dele, prendendo seu pescoço com meus braços – Senti tanto a sua falta, macarrão divino.

- Cala a boca, Niall. – disse cerrando os dentes.

- Senti tanta falta dos seus beijos... até senti falta de você bagunçado meu cabelo! – idiota! Vai pro chão também.

- Vai ficar quieto agora? – falei enquanto prendia os braços de Niall às suas costas e me sentava na mesma.

- Eu achei que o papai era normal... – ouvi Sophie falar.

- Pequena, seu pai é tudo menos normal. – Louis falou rindo.

- Ei! Eu sou normal, ta? – falei olhando para eles.

- Muito normal, olha só a situação que você se encontra nesse momento. – Liam falou olhando para mim e Niall.

- Quer que eu fale o que ouvi naquele dia vindo do seu quarto? – ah como é bom provocar o Liam.

- Fica quieto! – o coitado tava branco de medo.

- O que você ouviu, Zayn? – Louis perguntou com um sorriso malicioso. Retribui o sorriso.

- FICA QUIETO! – Liam levantou bruscamente vindo em minha direção. Se não fosse Harry ter segurado Sophie, ela estaria com a cara no chão agora.

Quando percebi, quem estava no chão agora era eu. Liam estava com as mãos em meu pescoço e eu não conseguia parar de rir. A cara de bravo que ele fazia era hilária.

- Ei Harry, que tal a gente começar a se pegar também? – ouvi a voz de Louis.

- VAI FICAR RINDO DA MINHA CARA? – Liam gritava irritado comigo e eu só ria...

- Vou!

- Mamãe, eles são assim mesmo? – olhei pro lado e vi Sophie no colo de Mia, que assistia tudo.

- Às vezes são piores...

- O ALMOÇO TA PRONTO? – Niall gritou. Pois é, eu ainda estava em cima dele. – DÁ PRA ME DEIXAR SAIR? VOCÊ SÃO MUITO GORDOS!

- Nós temos tanquinho, somos gostosos. Você que é magricelo. – eu disse zoando dele.

- CALA A BOCA, ZAYN! – Niall não gostava nadinha quando eu falava isso.

- Tudo que vai volta, queridinho. – ah o sabor da vingança...

- Dá pra parar com a pegação ai? – Mia falou. – Vão lavar as mãozinhas todo mundo pra comermos. Vem me ajudar, Louis.

Mia pôs Sophie no chão, que foi correndo pro banheiro lavar as mãos. Aposto que se Niall não estivesse em baixo de mim e Liam faria a mesma coisa. Nos levantamos e fui pro banheiro também. Quando entrei vi uma cena muito fofa: Sophie tentava desesperadamente lavar as mãos, mas a pia era beeem maior que ela.

- Papai, me ajuda aqui por favor? – ela falou assim que me viu.

- Claro princesa. – peguei-a no colo para que ela ficasse do tamanho da pia.

Aproveitei e lavei minhas mãos também. Quando fui secar na toalha, senti um monte de pingos de água bem gelada na minha cara. Era Sophie.

- Ei! – falei jogando água nela também.

- Ta gelada a água, papai. – ela falou me jogando mais água.

Começamos uma ‘guerrinha’ de água, até o Louis nos interromper falando que só faltava a gente. Peguei Sophie no colo e descemos. Todos já estavam sentados na mesa e Niall e Liam devoravam a macarronada.

- Que cheiro bom. – Sophie disse passando a língua na boca.

- Não é só o cheiro. – Niall disse entre uma garfada.

- Dá pra comer com calma? Ta parecendo um primitivo! – Harry disse o olhando torto.

Coloquei Sophie em uma cadeira e me sentei ao seu lado. Olhei pro outro lado e dei de cara com uma Mia sorrindo feito boba.

- Que foi?

- Nada. – ela disse sorrindo mais abertamente.

Mia pegou um prato e colocou um pouco de macarronada pra Sophie, que estava quase parecida com o Niall comendo. Depois ela pegou o meu prato e colocou pra mim. Pausa para o Malik se sentir um pouco. Dei um sorriso em agradecimento.

Depois de comermos, Mia e Niall foram lavar a louça. Resolvemos ir pra piscina para relaxarmos um pouco.

- Zayn, passa protetor na Sophie, por favor? – Mia me pediu e eu assenti.

Peguei o protetor e passei nas costas e nos braços dela. Só que quando eu fui passar no rosto não deu muito certo... Não tenho culpa se minha mão é muito grande.

- Tem que ser mais delicado, papai. – Sophie disse fazendo um bico enorme.

- To fazendo o possível, Sophie.

Depois de tomar um cuidado redobrado, consegui passar e nem machuquei ela. Palmas para o Zayn, galera.

- Muito obrigada, papai. – ela disse pegando as bóias de braço e colocando-as.

Assim que Sophie saiu correndo do quarto, Mia entrou.

- Obrigada por passar protetor nela. – ela disse sorrindo.

- Não foi nada. – disse sorrindo também – Você vai entrar na piscina, né?!

- Vou sim, só vou me trocar.

Eu tirei minha blusa e joguei na cama. Vi Mia fixar os olhos no meu corpo, coisa que eu nem gostei, sabe...

- Gostou, foi? – perguntei mordendo o lábio involuntariamente. A puxei para perto de mim.

- Tem como não gostar? – ela falou mordendo a boca também.

Selei nossos lábios iniciando um beijo calmo. As mãos de Mia foram parar sobre meu peito e eu a envolvi pela cintura. Só nos separamos por falta de ar.

- Não demora. – falei dando um selinho demorado.

- Tudo bem.

Saí do quarto para ela se trocar. Fui para a piscina e vi Sophie e Louis pulando com tudo na água. AI MEU DEUS, ELA SABIA NADAR? Pelo que pude perceber, sim. Já que ela emergiu e foi pra beirada. Olha que lindo Zayn, sua filha de 4 anos sabe nadar e você não. Fui correndo e me joguei na piscina também, molhando todo mundo que estava perto.

- Cadê a mamãe? – Sophie perguntou.

- Ta vindo. – disse sorrindo.

Fui pra beirada da piscina pra conversar com o Liam, mas não deu muito certo. Quando vi Mia saindo de biquíni eu quase tive um infarto. Foi a minha vez de fixar meus olhos no corpo dela. Zayn, olha só a deusa grega que você deixou escapar por quatro anos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Never Ends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.