Love Never Ends escrita por Mrs Stylinson


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, mas muuuuuuuuuuuuuuito obrigada a giovanaribeiro por ter recomendado a fanfic. Vocês não imaginam o quanto isso significa pra mim, sério!
Queria agradecer também a todas que mandam reviews e deixam a escritora aqui muito feliz u_u
Chega de enrolar '-'
Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214402/chapter/19

Mia’s POV

Fala sério, Zayn com ciúmes de mim é a coisa mais fofa do mundo. Tive vontade de mordê-lo, mas infelizmente ia deixar uma marca feia e ia gerar muitos boatos e zoação da parte dos meninos. Então é melhor deixar pra lá...

- Cuidado porque o Niall ta Lou... – não consegui mais ouvir Zayn pois fui surpreendida por braços me apertando fortemente.

- MINHA PRINCESA VOLTOU! NÃO TO ACREDITANDO NISSO, OMG! – sim, era Niall. Ele estava me sufocando no seu abraço.

- Niall... – tentei falar alguma coisa mas minha voz não saía.

- COMO É BOM TER VOCÊ DE VOLTA! – o moleque não me soltava nem afrouxava o abraço.

Desesperadamente, estiquei minha mão e puxei a primeira coisa que senti. Acho que era Zayn e ele entendeu que eu não conseguia mais respirar.

- Niall, solta ela! – Zayn falou puxando Niall para trás.

Assim que Niall me soltou pude respirar normalmente de novo.

- TA QUERENDO ME MANDAR PRO HOSPITAL DE NOVO, PIRRALHO? –sempre chamava ele assim quando eu ficava estressada ou só pra brincar mesmo.

- O que eu fiz? – Niall alternava o olhar entre mim e Zayn.

Louis estava se matando de dar risada. Idiota. Ele ri porque não foi ele que quase morreu sufocado a segundos atrás. Zayn tinha uma expressão de: Solta a minha garota e Ta brincando, né?! Só me restou seguir o exemplo de Louis e rir. Afinal, vamos rir pra não chorar. HÁ-HÁ.

- Você não fez nada, bobinho. – disse abraçando Niall mais uma vez.

- Não me chama de pirralho de novo. Por favor. Você sabe que eu tenho medo quando você me chama assim. – Niall disse me olhando assustado. Coitadinho.

- Ta bom, vou te chamar assim só quando precisar. – disse dando um puxão de orelha nele de leve.

- NÃO! NAAAAAAAÃO! PAPAAAAAAAAAAAI. – ouvi Sophie se esconder atrás de Zayn.

- Por favor, Sophie. Vamos assistir ao filme. – Liam implorava pra ela.

- Não tio, eu já assisti Toy Story 1, 2 e 3 umas noventa mil vezes com você só essa semana!

- Quer parar de torturar minha filha, Payne? – Zayn falou fingindo estar bravo.

- MIA! – Liam veio em minha direção pra me abraçar – Nem tinha te visto.

- Que consideração por mim, valeu hein. – disse rindo.

- Você sabe que eu te amo. – vi Zayn olhar feio para Liam. Dei risada.

- Seu amiguinho ta com ciúmes. – sussurrei só para Liam ouvir.

- Eu sei. Adoro provocá-lo. – ele disse rindo também.

- Cadê a Danielle? – perguntei sentindo falta dela.

- Ta viajando. – Liam fez um biquinho fofo – Ela falou pra eu te dar um abraço bem apertado e um mega beijo.

- Ok, você já fez isso. Não precisa fazer de novo. – Zayn falou demonstrando seu ciúmes.

Eu e Liam nos olhamos e demos mais risada. Vi Zayn revirar os olhos.

- Cadê o cachinhos preteados? – perguntei olhando para Louis.

- Já era pra ter chego. Deve estar no trânsito ainda.

- Mamãe, faz aquele seu bolo de chocolate maravilhoso? Por favor, por favor, por favor. – Sophie implorou pra mim de joelhos.

- Apoio a idéia da Sophie! – Niall disse. Tinha que ser ele, né.

- Ta bom, eu faço. – disse sorrindo.

Zayn falou que ia me mostrar o quarto onde eu ficaria e subimos até ele. Digamos que eu ainda estava babando com a casa dele. Era a casa dos sonhos de qualquer um. Assim que ele abriu a porta do quarto eu deixei meu queixo cair. Era lindo, perfeito, enorme, luxuoso, aaaah não tenho nem palavras! Entrei maravilhada no quarto e ouvi a porta ser fechada atrás de mim.

Senti as mãos de Zayn envolverem minha cintura e me puxarem para mais perto dele. Ele tirou os cabelos do meu ombro esquerdo e começou a distribuir beijos arrepiantes por toda a extensão, indo à nuca e ao pescoço.

- Você é minha, ta entendendo? Só minha. – ele disse bem pertinho do meu ouvido, conseguindo me arrepiar ainda mais.

Me virei para encarar aqueles lindos olhos que pareciam enxergar minha alma. Segurei o rosto de Zayn delicadamente e fui dando leves beijos por seu queixo até chegar à boca.

- Você me enlouquece, sabia? – Zayn disse ofegante quando separamos o beijo.

- Esse é o meu dom. – dei um risinho que logo foi abafado pelos lábios de Zayn novamente.

Não sei por quanto tempo ficamos nos beijando, mas quando dei por mim esqueci que todos nos esperavam lá em baixo. Acho que estava óbvio para todos que eu e Zayn tínhamos voltado, mas ainda era estranho nós sumirmos e voltarmos só depois de um tempo.

- Zayn... – reuni todas as minhas forças para parar de beijá-lo – Ta todo mundo esperando a gente.

- Ah não, quero ficar com você. – Zayn disse choramingando.

- A gente vai ter muito tempo pra ficarmos juntos, meu amor. – disse acariciando sua face.

- Promete que não vai me deixar? – Zayn disse me abraçando apertado.

- Promete que você não vai me deixar? – disse dando um suspiro pesado.

- Nunca mais, minha pequena. Nunca mais. – Zayn disse me apertando mais ainda contra ele – Desculpa. – ele disse bem baixinho.

- O que passou, passou Zayn. – disse segurando novamente seu rosto para encará-lo. – Não importa mais. – disse dando um selinho demorado nele. – Agora temos que descer.

Zayn revirou os olhos e abriu a porta, fazendo um gesto para eu passar.

- Muito obrigado, cavalheiro. – disse fazendo uma pequena reverência para ele.

- Ao seu dispor, minha senhora!

Descemos as escadas e vi Liam segurando Sophie no colo assistindo alguma coisa. Assim que me viu, Sophie se debateu nos braços de Liam, mas ele não a soltou.

- Tio, não me tortura! Eu to enjoada desse filme. – Sophie disse fazendo bico.

Quando desci o último degrau da escada senti meu corpo ser puxado bruscamente. Dei um grito de susto, mas era só Harry.

- Vai tomar banho! Todo mundo tirou o dia pra me assustar, foi?

- Que saudade da minha menina! – Harry disse me abraçando.

- E todo mundo tirou o dia pra chamar a minha pequena de minha. – Zayn disse bem ao pé do meu ouvido. Tive que rir.

- O que tem de almoço? Necessito de comida descente! – disse rindo.

- Então né... Ninguém fez almoço. – Niall disse dando um sorrisinho sem graça.

- Tudo sobra pra mim. – disse revirando os olhos.

- Sempre, né colega. – Harry disse rindo.

Ele sabia que eu odiava quando me chamavam de colega, amiga ou querida. Dei um olhar mortal pra ele que parou de rir no mesmo instante.

- Fecha a boca ou senão fica sem almoço. – eu disse e ele fechou o zíper imaginário da boca. – Muito bem, criança. – disse batendo palminhas para irritá-lo.

- Mamãe, to com fome. O que você vai fazer? – Sophie perguntou me olhando.

- Não sei ainda... – olhei para Zayn – O que vai querer fazer?

- Eu? – Zayn disse me olhando.

- É, ou você acha que eu vou fazer o almoço sozinha?

- Tudo bem, vamos ver o que tem pra fazer. – Zayn disse pegando minha mão e me puxando para a cozinha.

Harry fez um huuuuuuuum típico dele e me lançou aquele olhar malicioso. Louis fez o mesmo. Olhei para Sophie e ela estava assistindo TV, então dei meu dedo do meio para os dois enquanto era puxada por Zayn para a maior cozinha que eu já vi na minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações? HAHA ;*