Love Never Ends escrita por Mrs Stylinson


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Para as desesperadas que querem saber loucamente da Mia: capítulo que vem ela aparece o/ HAHAHAHA
Muuuuuuuuito obrigada pelos reviews, meninas *-*
Boa Leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214402/chapter/12

Sophie’s POV

Minha vovó era muito legal e bonita. Ela ficou brincando comigo enquanto papai conversava com os tios. Mesmo tendo a atenção voltada inteiramente para mim, eu sentia muita falta da mamãe. Mesmo sabendo quem era meu pai e conhecendo a família dele eu queria estar com a minha mãe.

Eu nem sabia o que ela tinha, ninguém me contava sobre o estado dela. Será que acham que só porque eu sou criança não vou entender o que se passa com ela?

A campainha da casa do papai tocou e a vovó foi atender. Falando na casa do papai, ela é linda e enorme! Acho que nosso apartamento dava a cozinha da casa dele. Era bem luxuosa, tinha lustres que deveriam valer uma fortuna. Fiquei encantada.

- SOPHIE! – ouvi uma voz feminina gritar meu nome. Acho que era uma das minhas tias.

- Você é tão linda! – uma outra me pegou no colo beijando meu rosto loucamente.

Nossa, elas eram lindas! Tinha até uma menorzinha. Achei que elas fossem maiores.

- Ela é a sua cara, Waliyha! – a menor falou. Nossa, que nome estranho.

- Quanta histeria, meninas. – um homem falou. Era meu vovô. Meu pai era muito parecido com ele! – Vai deixar ela assustada.

Não adiantou nada ele falar, elas não saíram de cima de mim. Minha bochecha estava dolorida do tanto que elas apertavam. Eu era tão fofinha assim? Acho que sim...

- Como é o nome de vocês? – perguntei.

- Meu nome é Doniya, o dela é Waliyha e ela é Safaa. – a que aparentava ser mais velha respondeu.

- Meu nome é Sophie, mas acho que vocês já sabem. – respondi sorrindo.

- Awn que sobrinha mais fofa. – Waliyha apertou minhas bochechas novamente. Era esse nome mesmo?

- Sophie, você já tomou banho? – vovó perguntou e eu neguei. – Meninas, vocês conhecem o banheiro.

Me carregaram até o banheiro e eu deixei meu queixo cair. O banheiro era enormemente grande. Sim, enormemente mesmo. Era muito chique e eu nunca vou conseguir descrever o tamanho daquilo.

Zayn’s POV

Quando eu acho que a minha situação não pode piorar eu me engano feio. Quando acho que vou ter uma ponta de razão na história eu estou completamente errado. Voltei para casa desnorteado. Só de pensar que eu fiz Mia sofrer em silêncio meu coração doía. Abri a porta de casa e vi meus pais no sofá conversando.

- Oi filho. – meu pai veio me abraçar.

- Oi pai. – falei meio cabisbaixo.

- Conta o que ta acontecendo com a Mia, Zayn. – minha mãe pediu.

Contei tudo, sobre os exames, o desmaio e o hospital. Nem sei como falei tudo aquilo sem chorar, mas eu não gostava de demonstrar fraqueza para meus pais. Eu sei que chorar não é demonstrar fraqueza, mas digamos que para meus pais é...

- Sophie já viu ela? – meu pai perguntou e eu neguei.

- Eu prometi levá-la ao hospital amanhã.

- Será que é bom para ela ver Mia desse jeito? – minha mãe me olhou preocupada. – Não seria melhor esperar mais um pouco até ela melhorar?

- Sophie é muito esperta, não tem como fazê-la esperar. – falei encarando o nada – Além do mais, não vou agüentar vê-la chorando de saudades de Mia.

- Por que? – meu pai perguntou.

- Porque eu vou chorar junto. – falei com muita sinceridade – E ela já me viu chorando demais.

De repente eu ouço gritos. Se dúvida era das minhas irmãs. E pareciam estar brigando.

- O que elas estão aprontando agora? – minha mãe falou se levantando. Levantei junto e fui em direção aos gritos.

- PARA SAFAA! – ouvi Doniya berrar – MÃE, ELA QUER ME MOLHAR.

- AAAAAAAAAH, CUIDADO COM O MEU CABELO! – essa era Waliyha.

- HAHAHAHAHAHAHAHAHA – Safaa era uma capetinha, até parecia eu... – MÃE, A DONIYA QUER ME BATER! PAAAAAAAI, SOCORRO.

Vejo as três criaturas descerem as escadas quase caindo uma em cima da outra. Eu tive que rir daquela cena.

- PAREM COM ISSO! – minha mãe gritou na intenção de fazer as três pararem, mas aquilo nunca dava certo.

Elas começaram a falar ao mesmo tempo, achando que meus pais iam entender alguma coisa. Olhei na direção da escada e vi Sophie enrolada numa toalha branca com o cabelo molhado. Ela tremia de frio. Corri até ela e a peguei no colo.

- To com frio, papai. – ela batia os dentes, tadinha.

- Vamos colocar uma roupa bem quentinha e enxugar esse cabelo rápido.

Peguei uma calça e um moleton bem fofinho e coloquei nela. Cara, até que tenho jeito pra ser pai. Como tenho muita experiências com cabelos, secar o dela e pentear foi a coisa mais fácil. Ficar horas arrumando e penteando o meu não foram tão inúteis assim.

- Ai que fome. – Sophie reclamou colocando a mão na barriga.

- Vamos lá em baixo pra comer alguma coisa porque eu também estou com fome. – a peguei no colo e descemos.

Minhas irmãs ainda discutiam e meus pais já tinham desistido de parar a briguinha. Passei por elas que nem notaram minha presença. Aquelas lá quando começavam não paravam até alguém levar um tapa. Geralmente eu dava um tapa na cabeça de cada uma.

- O que tem pra comer, papai? – Sophie perguntou assim que chegamos na cozinha.

- Gosta de lasanha? – perguntei tirando uma lasanha de quatro queijos do congelador.

- Adoro!

Coloquei no microondas e fui pegar os pratos e talheres. Fui pra sala para ver quem iria comer, mas minha mãe e meu pai recusaram. Que bom, sobra mais para mim e para Sophie. Assim que a lasanha ficou pronta, cortei um pedaço para Sophie.

- Papai, corta em pedacinhos para mim por favor? – Sophie pediu toda educada.

- Claro, princesa. – peguei o prato dela e cortei em pedaços pequenos. – Cuidado que ta bem quente.

- Muito obrigada, papai. – ela disse sorrindo.

- QUE CHEIRO DELICIOSO É ESSE? – Waliyha berrou entrando na cozinha.

- É LASANHA! – Safaa gritou.

Meu Deus, minha família só sabe gritar! Só eu e meu pai somos normais mesmo...

- Oi pra vocês também. – falei comendo.

- ZAYN! – as três voaram em cima de mim, como se só tivessem me visto agora.

- CALMA, EU TO COMENDO! – fui obrigado a gritar.

- Desculpa, é que a gente estava com saudade de você. – Doniya falou sem graça.

- Peguem logo um prato e venham comer. – falei rindo.

Elas são muito rápidas em questão de comida, até parecem o Niall. Não posso falar muita coisa também porquê eu como muito. Elas pegaram os pratos só que voltaram a discutir sobre quem ia pegar primeiro. Me estressei e tirei a lasanha da mesa levantando para o alto, onde elas não alcançavam.

- Será que dá para as madames se comportarem ou está muito difícil? – falei fingindo que estava bravo. Pelo menos funcionou... – Sentem aí que eu coloco pra vocês.

Elas sentaram quietinhas e eu cortei um pedaço para cada. Elas começaram a comer em silêncio, que logo foi quebrado por Sophie.

- Papai?

- Oi?

- Suas irmãs são loucas. – ela falou séria.

Tive uma crise de riso, sendo seguidas pelas minhas três irmãs com deficiência mental. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ;*