Love Never Ends escrita por Mrs Stylinson


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo o/
Boa Leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214402/chapter/11

Zayn’s POV

- O QUE? – pronto, minha mãe começou a gritar. – VOCÊ TA LOUCO? ISSO VAI ACABAR COM A SUA VIDA! APOSTO QUE ELA É FILHA DE UMA DESSAS VAGABUNDAS QUE VOCÊ PEGA POR UMA NOITE E QUER TIRAR PROVEITO DA SUA FAMA.

Eu olhava perplexo para minha mãe. Nunca esperei essa reação dela. Poxa, eu que sou o pai de Sophie aceitei numa boa e ela tem que fazer esse drama todo? Ouvi uma fungada e olhei para Sophie. Ela estava chorando.

- Eu falei que ela ia brigar com você, papai. – Sophie falou enterrando a cabeça em meu pescoço novamente.

- NÃO OUSE CHAMAR ELE DE PAI, VOCÊ VAI VOLTAR PARA SUA MÃE AGORA E ESQUECER QUE ELE EXISTE! – tive vontade de bater na minha mãe, sem brincadeira.

- PARA COM ISSO! – gritei mais alto que ela, a assustando.

- ISSO É JEITO DE FALAR COM A SUA MÃE?

- E ISSO É JEITO DE FALAR COM A MINHA FILHA? – onde já se viu acusar uma criança desse jeito?

- Então quer dizer que você vai aceitar essa... coisa? – minha mãe falou me deixando mais perplexo ainda.

- COISA? ELA NÃO É COISA, ELA É A MINHA FILHA. MINHA FILHA, TA ENTENDENDO? – gritei com raiva – E VOCÊ NEM SABE QUEM É A MÃE DELA PARA JULGÁ-LA!

Sophie chorava muito e eu a abracei bem forte. Minha mãe me olhava com uma expressão surpresa. Acho que era pelo fato de eu a ter enfrentado pela primeira vez na vida.

- Eu quero a mamãe. – Sophie soluçava.

- Shh... não chora, princesa. – eu alisava seus cabelos tentando acalmá-la.

Entrei na casa e sentei no sofá. Sophie ficou de pé em meu colo, me abraçando melhor. Minha mãe ainda me olhava assustada. Deduzi que meus olhos transbordavam de raiva, porquê ela não parava de olhar para eles.

- Não acredito que você vai assumi-la. Você não enxerga que essa mulher, seja lá quem for, só quer seu dinheiro? – minha mãe era teimosa.

- Primeiro: você sabe quem é a mãe dela? – falei tentando controlar a raiva – Segundo: a filha é minha, eu vou assumir porquê tenho responsabilidade suficiente para saber dos meus atos e suas conseqüências.

- Diz logo quem é a mãe dela. – minha mãe estava irritada.

- É a Mia. – falei baixinho, olhando para o chão.

- A MIA? – pronto, voltou a gritar – A AMELIA? A AMELIA BLAKE?

- Sim.

- ELA VOLTOU PARA LONDRES? QUANDO?

- Ontem ou antes de ontem, não lembro.

- E CADÊ ELA? – minha mãe estava muito histérica, quase como uma fã louca.

- Será que dá pra parar de gritar, por favor? – falei calmamente e ela engoliu em seco. – Mia está internada. – levei meu dedo aos lábios, pedindo para ela não falar mais naquele assunto. Graças a Deus ela entendeu.

- Sophie? – ela olhava preocupada para a pequena em meus braços. – Sophie, olha para mim. – Sophie se escondeu mais em meu peito.

- Olha pra ela, Sophie. – sussurrei para ela. Sophie negou com a cabeça. – Por que?

- Porque ela ta falando mal da mamãe e eu não gosto disso. – ela disse toda manhosa.

Olhei para minha mãe a repreendendo. Poxa, eu venho aqui falar que tenho uma filha e ela faz isso? Tudo bem, é um baque e tanto, mas não precisava ficar xingando a mãe da minha filha, independente de quem fosse.

- Eu não quis falar mal da sua mãe, Sophie. É que eu achei que sua mãe fosse uma aproveitadora. Mas agora que sei que ela não é nada disso, eu prometo que não vou falar mais mal dela.

- Ninguém nunca te ensinou que é feio falar mal dos outros? – Sophie colocando moral na minha mãe. Essa é minha garota!

- Eu sei que é feio, mas eu perdi a cabeça. Me desculpa? – minha mãe falou estendendo os braços para Sophie a abraçar.

- Desculpo, mas só dessa vez. – Sophie disse fazendo bico e abraçando minha mãe.

- Huuuum, que abraço gostoso. – eu ri daquela cena.

O engraçado era que minutos antes minha mãe tava quase matando Sophie, mas foi só falar que ela era filha de Mia que a ‘velha’ acalmou. Dona Tricia amava Mia, sempre deixou isso bem claro, principalmente quando eu trazia minhas outras namoradas para apresentar para minha família. Uma vez, quando trouxe Rebecca, no meio do jantar ela falou na cara de pau que preferia mil vezes Mia a Rebecca. Se eu quis enfiar minha cara em um buraco? Não, imagina...

- Papai, cadê minhas tias? – Sophie perguntou me olhando.

- Não sei...

- Elas saíram, mas já voltam.

Senti meu celular vibrar. Era uma mensagem de Louis falando que já estava na casa de Liam.

- Mãe, vai lá pra casa? Tenho que conversar com os meninos. – falei e ela assentiu. – No caminho você liga pro pai e manda ele ir pra lá.

Fomos para o carro e minha foi o caminho todo conversando com Sophie. Logo chegamos e estacionei o carro na garagem.

- Mãe, eu vou lá conversa com eles logo e já volto. E a senhorita se comporta. – disse dando um beijo na testa de Sophie.

Apertei a campainha e logo Liam veio atender. Eu estava com a cara fechada, o que deve ter assustado Liam. Entrei e me joguei no sofá. Vi Niall comendo um pote de M&M’s e Louis vendo TV.

- Como foi saber que já é pai? – Liam perguntou para mim. Perai, ele também sabe?

- Foi o Louis que te contou ou você também já sabia? – perguntei com a voz carregada de estupidez.

- Eu fiquei sabendo ontem. – ele encarou os tênis, que deveriam estar muito interessantes.

- E por que não me contou? – ele não falou nada. – Niall também sabe? – ele assentiu. – AH, QUE LEGAL! A FILHA É MINHA E EU SOU O ÚLTIMO A SABER! – gritei puto da vida.

- Eu e o Liam só ficamos sabendo ontem. – Niall disse erguendo as mãos para cima.

- E você Louis? Sabe desde quando? – perguntei o encarando. Ele baixou o olhar.

- Sei desde que Sophie estava na barriga de Mia ainda.

- O QUE? – fala sério, ele ficou quase 4 anos escondendo isso de mim? – Por que não me contou?

- Porque eu prometi para Mia que não contaria nada pra ninguém.

Soltei um suspiro longo, deixando minha cabeça cair para trás. Eu me sentia traído pelos meus amigos e pela mulher que eu amo. Mia bem que podia ter me contado sobre Sophie.

- Por que Mia nunca me falou nada?

- Ela tentou te contar... – eu ri sem humor.

- É sempre assim. Mia é a mocinha e eu sou o vilão da história que é um estraga prazeres e nunca deixa ela contar que está grávida. – isso foi a coisa mais idiota e sem nexo que eu falei na minha vida, mas tudo bem. – Quando ela tentou me contar? Quando ela estava prestes a ter Sophie?

Vi um pingo de ira nos olhos de Louis. Sei que o que eu falei foi debochando de Mia, mas saiu sem querer. E quem deveria estar chateado era eu, não ele.

- Quando você terminou com ela porquê tinha certeza que ela atrapalharia sua vida. – Louis disse sério.

Se aquilo doeu? Doeu. Se eu me senti um idiota? O maior da face da Terra. Se eu me culpava? Mais do que nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ;*