Jogos Vorazes - O Início escrita por Camila Fernandez


Capítulo 41
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o sumiço, desculpem mesmo.
Motivos q eu sumi:
1- ferrada na escola
2- falta de criatividade
3- castigo
4- esqueci da fic (ooops)
5- comecei a escrever uma história própria
Sei que não justifico, mas me desculpem!! Amo vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214316/chapter/41

Ficamos lá por alguns minutos.Ouço o canhão. Seco as lágrimas e me levanto. A partir de agora sou uma rocha. Não há mais ninguém aqui com quem eu me importe. Tiraram todas as partes boas que existiam em mim. Eu devia saber, mas acreditei que poderia sobreviver inteira esse jogo doentio. Estava errada.

Olho mais uma vez para Lucky. Parece um anjo adormecido. Me sinto obrigada a fazer uma última coisa para ele antes de partir. Me aproximo e o deito no chão, coloco suas mãos sobre a barriga. Com a minha espada corto um pouco do meu cabelo e ponho debaixo de suas mãos, por outro lado rasgo um pedaço de sua camisa e amarro em meu pulso, assim sempre estaremos um com o outro. Saio então com um beijo de despedida.

Ainda me sinto muito tonta e dolorida, mas sou capaz de andar. Espero sinceramente que Heigran e Rowry estejam piores ou pelo menos nas mesmas condições que eu.

Começo a andar mais rápido asim que vejo uma luz do lado de fora. Dói muito caminhar, então estou mais lerda que o normal. Tenho minha espada em mão para o caso de qualquer contra tempo. A medida que me aproximo ouço ruídos de reclamação e logo sei de quem se trata.

_Como anda Rowry? -faço esforço para parecer bem.

_GEMMY?!?! -está estanpado em seu rosto que ela não esperava me ver assim tão... viva.

-Mas como?? Seu irmão te matou! -ela põe a mão no rosto finalmente entendendo e começa a xingar a si própria de estúpida. -Foi tudo uma armação né? Mas não importa.

Olho para ela com mais clareza. Seus cabelos parecem que nunca mais vão ter condições de serem penteados, há arranhões em todo seu corpo e aonde deveria ter um pé está amarrado uma blusa, o que me leva a reparar outra coisa: ela está só de sutiã.

_Você não vai ter coragem de matar alguém assim como eu né? -diz ela na tentiva rídicula de que eu tenha pena. -Eu sei que você é uma boa menina...

Levanto ainda mais alto minha espada.

_Correção: eu era uma boa menina.

E com essa deixa corto seu pescoço sem a menor pena. Não sei o que dá em mim, mas faço questão de ficar lá observando todo seu sangue esvair de seu corpo até o canhão soar. Só assim me dou por satisfeita. 

Dou mais alguns passos antes de me dar por vencida. Não sou capaz de continuar. Se eu fosse obrigada a enfrentar uma briga agora levaria a pior com toda certeza. Sinto meu corpo ter espasmos involuntários. Não posso me deixar abater assim, aqui, agora.

Pego minha mochila e porcuro por qualquer coisa que de para comer. Não acho muito, mas o suficiente para não morrer de fome. Ainda tem algumas gotas de água no meu cantil, aproveito-as ao máximo. Pego a sacola de Rowry que não está muito longe de mim em busca de alguma coisa, mas só tem armas e um pouquinho de comida. 

Sinto o sangue saindo das minhas costas e não me resta outra opção a não ser pegar as calças de Rowry e apertar nas minhas costas evitando assim o sangramento. Estou devastada e não há ninguém com quem eu possa compartilhar meus lamentos agora. Mas também não é hora de sentir pena de mim mesma. O jogo ainda não acabou. Muito pelo contrário. Ele está apenas começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou divulgar todos que comentarem esse capítulo como rendição
!!!