Useless, you are mine! escrita por Izzy, Sofi


Capítulo 15
Capítulo 15 - Annie, Becky, Zack, eu... E Mason?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214234/chapter/15

Tomei café da manhã tranquila enquanto o clima continuava tenso por causa do meu irmãozinho bocó.

– Então... eu to indo, agora. - eu disse dando um beijo na testa do meu pai e quando passei por Glenn, fiquei sem jeito, então fiquei parada olhando pra ela. - É... tchau, Glenn.

– Tchau, querida. - ela disse com um sorriso amarelo no rosto.

Acenei pra ela em gesto de despedida e fui correndo até a garagem. Mas não tinha carro nenhum lá.

– Droga, como aquele imbecil pode me deixar aqui? - murmurei a mim mesma. - Ainda por cima to atrasada.

Fui caminhando rápido até a escola. Quando cheguei olhei no relógio e eram 8h10m. Esse Mason me paga!

Fui andando pelos corredores depois de assinar um papel de atraso na diretoria até que encontro Mason escorado na porta da sala de aula.

– Seu puto! - exclamei lhe dando um soco nas costas - Nunca mais faça aquilo se ainda quiser ter uma vida longa e tranquila, entendeu?

– Fica calma, princesa. Não precisa fazer esse escandalo por chegar na escola dez minutos atrasada. Acredite, você não vai se tornar uma delinquente por isso, ok? - ele retrucou sarcasticamente enquanto caminhava até seu acento.

– Vamos entrar srta. Lisboa. - essa mulher tem mania de me chamar pelo sobrenome, que saco! Lana cutucava meus ombros atrás de mim, pelo visto ela também estava atrasada.

Me sentei em minha carteira enquanto as pessoas me olhavam, inclusive o cretino do Mason.

Nada como mais um dia chato de escola. Alunos chatos, professores chatos e pra piorar tudo, Annie não veio me fazer companhia.

Cheguei em casa exausta e com fome. Fui andando até a cozinha e preparei um sanduiche de atum com suco de morango, já que não tomo refrigerante há anos.

Quando olhei o relógio, vi que faltavam 15 minutos para as 14h, então decidi tomar um banho rápido antes de escolher minha roupa para o encontro com Zack, Annie e Becky.

Já ia subindo as escadas quando ouvi o toque do meu celular na mesinha de centro. Depois de quase tomar um tombo feio na escada, escorregar no tapete e me tacar no sofá, consegui finalmente alcançar o aparelho, o qual atendi sem ao menos ver no visor quem era.

– Alô? - falei, ofegante, tirando o cabelo da cara.

– Oi, Melina. - reconheci a voz do Zack.

– Oi, Zack... - comecei a enrolar as pontas do meu cabelo no dedo indicador - Você não quer cancelar o shopping hoje, né? Né?!

Ouvi ele dar uma risadinha.

– Não, eu queria perguntar se você queria que eu passasse ai na sua casa pra te buscar.

– Ah, pode ser. - bufei aliviada - Passa aqui as 14h30min, ok?

– Ótimo, até. Tchauzinho, Melzinha.

– Não me chama de Melzinha! - gritei, mas rindo ao mesmo tempo.

Quando a Annie me chamava de "Melzinha" era legal, quando o Zack me chamava de "Melzinha" também era aceitável. Só era ruim quando o Mason me chamava de "Melzinha".

– Ok, Melzona. - ele ria do outro lado da linha

– Caralho, para Zack! - tentei passar uma impressão de que eu estava brava, mas não dava! Eu ria demais. - Até as 14h30min, tchau, adeus, au revoir, tchauzinho.

Finalizei a chamada e subi as escadas. Agora só tinha 35 minutos para me arrumar.

Tomei um banho rápido e fiz todo aquele "ritual" de beleza que você deve conhecer. Fui até o guarda-roupas, tirei de lá um top preto, juntamente com uma blusinha de renda e um shorts jeans de cintura alta. Calcei uma sandália rasteira da cor bege e coloquei algumas pulseiras no braço.

Fiz uma maquiagem um tanto discreta, combinei sombra das cores bege e marrom e delineador preto nos olhos. Passei rímel e também um gloss sabor cereja.

Sequei meu cabelo e o deixei levemente ondulado, preso do lado direito com uma presilha branca.

Enfim, pronta! Fui descendo as escadas e me deparo com Mason todo arrumado assistindo televisão. Eu não disse nada, afinal, ele anda estanho o dia todo, não quero me estressar logo agora.

Mason me viu descendo as escadas e ficou me olhando. Ele me inspecionou desde o fecho da minha sandália até a presilha branca do meu cabelo. Fiquei sem jeito e me virei, andando até a varanda.

Olho do relógio, já são 14h30m e nada do Zack aparecer.

Resolvi voltar para a sala e me joguei ao lado de Mason. Aquilo bagunçou de leve meu cabelo. O ajeitei sem espelho mesmo.

"Segura na mão de Deus e vai com fé, Melina!" pensei, enquanto tirava alguns fios teimosos da minha cara

– Se você mexer mais vai estragar. - Mason finalmente disse, me olhando - Já tá bom assim.

– Ah. Tá. Valeu... - respondi, meio constrangida, afinal, o Mason me elogiou, e isso é o tipo de coisa que só acontece uma vez na vida. Naquele momento, ouvi a campainha e fui correndo até a porta. - Oi Zachary!

– Oi. Desculpa o meu atraso de... 4 minutos. - disse, olhando o relógio do celular.

– Não! Nunca vou te perdoar! - eu disse ironicamente, mas logo comecei a rir - Vamos logo. - peguei minha bolsa que estava jogada na mesa de jantar - Tchau, Mason.

– Tchau. - disse, sem ao menos olhar pra mim.

Entramos no carro do seu pai e fomos até o shopping. Chegando lá encontramos Annie e Becky na maior pegação na porta do mesmo.

– Vem cá, o que é aquilo lá? - eu disse rindo, apontando para os dois.

– É a Annie? Por Deus, ela era tão... "santinha". - Zachary disse abafando uma risada horrenda.

– HA! A Annie? Santinha? - falei, sarcástica.

– Bom, pelo menos eu achei... - comentou.

– Mas não, ela não é. - eu ainda ria - Eu que sou uma santinha.

– Você tem mesmo cara de santa. - naquele momento, fiz minhas mãos de auréolas e as coloquei em cima da cabeça, fazendo uma tentativa de carinha adorável - Ai que bonitiiiinha! - apertou minhas duas bochechas.

– É, né. Não tenho culpa de ser meiga, e delicada e bonitinha... - ele me interrompeu.

– Tá legal, tá legal. Eu entendi. - ele disse balançando a cabeça. - Mas, eles não vão parar de se pegar, não?

– Pois é, já to ficando constrangida com os dois... praticamente se engolindo ali.

Ele riu me olhando.

– Já chega! - exclamei andando rápido até os dois. - Tá legal, tá legal. Acabou a palhaçada, to esperando vocês há tempos ali e isso não acaba. - eu disse batendo palmas na esperança de "despertá-los". Zack não parava de rir atrás de mim, Annie me olhava assustada e Becky sorria um pouco. - Ah! Oi, Becky. - disse acenando.

– É... oi (?) - ele respondeu.

– Melina, sua piranha!! - Ann murmurou me puxando pelo braço. - Acaba de interromper a melhor coisa que já me aconteceu nesse mês inteirinho.

Eu ria enquanto falava:

– Ok, vou fingir que não to com ciúmes...

Ela riu e fomos entrando dentro do shopping.

Sei lá, nosso encontro foi até legal. Rimos bastante, assistimos um filme, comemos e... eu descobri que o Becky não é metido. Ele só é tímido, e tá sendo fofo com a minha vadiazinha querida.

Fomos andando por um dos corredores e vejo uma coisa que eu não esperava! Mason de pegação com a bitch mais famosa da escola. Por que a Katrina? Com tantas pessoas no mundo ele tem que ficar justo com ela? Que merda esse garoto tá fazendo!

Katrina não é feia, só é vadia e atirada. Fica com todo mundo e só usa os meninos, só por diversão mesmo. Ela é ruiva, tem os cabelos cacheados e tem o corpo bem bonito, de dar inveja em muitas garotas por ai. Mas com toda essa beleza acha que é melhor que todo mundo e é super arrogante por causa disso. Argh, que raiva! Tenho ódio dela desde que saiu espalhando que eu gostava do Jake pra escola toda. Isso não era verdade!

Cutuquei o braço de Annie e apontei com a cabeça os dois idiotas. Ela olhou pra mim e balançou os ombros.

– E ai? O que eu tenho a ver com isso? - ela sussurou.

– É a Katrina! Aquela puta! - sussurrei de volta.

Passamos pelos dois, enquanto Zachary me observava, não sei bem o porquê, ele deve ter percebido minha reação. Dei de ombros propositalmente em Mason, o que fez os dois se despregarem.

– Por que fez isso? - Zack perguntou confuso enquanto caminhávamos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Useless, you are mine!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.