Useless, you are mine! escrita por Izzy, Sofi


Capítulo 12
Capítulo 12 - Escola é um tédio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214234/chapter/12

A primeira coisa que fiz ao acordar foi me apoiar nos cotovelos e olhar para o lado. Vi Mason encolhido no colchão e percebi que garotos dormindo são bonitinhos.

Me levantei e achei melhor acordá-lo, já que tínhamos que nos arrumar para a escola. Fui ao seu lado, me ajoelhei no chão e chacoalhei a cabeça dele.

– Mason? Acorda!

– Tá, tá... - grunhiu.

– Você parece tão "inofensivo" dormindo...

– Pode confessar, Melina! Eu sou uma graça até desacordado. - ele disse se levantando.

– Dormindo você é sim uma graça. Isso porque você fica calado, fazendo com que nenhuma merda saia dessa sua linda boca. - eu disse me pondo de pé. – E obrigada por me deixar dormir aqui. Vou me arrumar.

– De nada. É legal te ver perder a pose de durona. - ele também se levantou e antes que eu pudesse retrucar, entrou no banheiro.

Fui para o meu quarto e sentei na minha cama, que estava desarrumada. Que preguiça de me arrumar! Vai, Melina, você tem que fazer isso...

– E pensar que ainda tem quase UM MÊS inteiro de aula... - falei comigo mesma, enquanto ia em direção ao guarda-roupas.

Peguei uma blusa regata com um bigode. Na blusa estava escrito "cooler than you". Também peguei uma saia jeans nem tão curta, nem tão longa. Ficava uns 6 dedos acima do meu joelho. Separei também meu all star vermelho. Antes de me trocar, entrei no meu banheiro e soltei meu cabelo que estava preso num rabo de cavalo. O penteei, mas refiz o penteado.

Escovei os dentes e passei um gloss rosa e um pouco de rímel.

– Ah, finalmente pronta! - murmurei pra mim mesma me vendo no espelho.

Saí do banheiro e fui em direção à minha escrivaninha. Juntei tudo o que precisava dentro da mochila, inclusive o trabalho de física e guardei meu celular no bolso da saia.

Tudo pronto! Fui direto à copa tomar o cafe da manhã.

- Boa dia! - eu disse me sentando e colocando suco de uva em um copo.

- Bom dia. - meu pai respondeu. Glenn não estava lá - Melina, ontem, de madrugada, eu levantei para ir ao banheiro e vi que você não estava no seu quarto...

– Ah, é que tinha um lagarto no meu quarto, ai o Mason deixou eu dormir no quarto dele. - ele fez uma cara de alarmado, com os olhos arregalados - Relaxa, pai, ele dormiu no colchão. E você sabe que eu só vou fazer... "coisas" depois dos 21.

– 21? É muito pouco!

– Que tal 25?

– Continua sendo pouco.

– 27? - sugeri novamente. Pedro continuou com a mesma expressão facial - Pai! E deixa de ser ciumento. Porque além do mais, é o Mason.

– Como assim "Mason"? Eu também sou homem, também faço "coisas". - Mason disse mordendo uma maçã.

– Seu idiota! Não tá ajudando nem um pouco. - eu disse lhe dando um tapa na cabeça.

Meu pai ficou me encarando feio por alguns segundos.

– Ah, pai. O que importa é que nós não fizemos "coisas" ontem. Como eu disse antes, só farei "coisas" com 27. - eu disse me levantando e lhe dando um beijo em seu rosto.

– Onde você vai? - ele disse olhando em minha direção.

– Pra escola, oras. Para onde mais eu iria!? - eu disse andando rapidamente em direção à porta.

Mason começou a rir descontroladamente enquanto se levantava.

– Espera ai, fujona. Vou pegar uma carona contigo hoje! - ele disse me acompanhando. - Até mais tarde, Pedro.

Nós dois fomos andando até a garagem, Mason ria de mim o caminho todo.

– Você só me fode, hein. Idiota! - eu disse o jogando contra a parede.

– Espera ai, mas você disse que só ia foder aos 27... - ele disse sarcasticamente. Alternando a fala ao riso.

Olhei para ele com cara feia.

– Caramba, olha, eu acho que iss... - o interrompi.

– Chega desse assunto. - entrei no carro e me sentei no banco do motorista.

Minha mochila estava jogada no banco de trás. Mason entrou e sentou no banco do passageiro e jogou sua mala junto a minha.

Liguei o rádio e assim que meu "irmão" começou a falar, aumentei o volume, a ponto de não ouvi-lo.

– Nunca tinha pensando em o quanto é legal te deixar constrangida, Melzinha! - Mason disse alegre, depois de abaixar o volume - Vou fazer isso mais vezes.

– Vai se foder. - abri o portão da garagem e comecei a dirigir.

A escola é a apenas três quadras de casa, mas eu sempre vou de carro porque ai sobra uns minutinhos extras pra dormir.

– Melina? - Mason disse inclinando a cabeça.

Eu não respondi e continuei dirigindo.

Chegando na escola Mason saiu do carro para se encontrar com seus amigos manés enquanto eu estacionava o carro.

Tirei a chave da ignição, peguei minha mochila e sai do automóvel, o trancando em seguida.

– Melina! - disse Ann se juntando a mim.

– Oi, amorzinho! - eu disse a cumprimentando.

– E ai, Já falou com o Zack sobre hoje?

– Ainda não. Tô meio sem jeito de falar com ele. Sei lá, se ele recusar vou ficar com vergonha. - eu disse enquanto caminhávamos até o hall de entrada da escola.

– Idiota. - Annie exclamou.

Pegou meu celular no meu bolso e começou a fuçar a lista de contatos.

– Alô? Oi Zack, é a Annie. Urrun, eu sequestrei o filho - meu celular - da Melina. Então, é que ela queria saber se você quer ir no shopping comigo, com ela e com o Becky. Ok. Então tá, tchau. - ela tirou o aparelho e me devolveu - Pronto, bobona.

– Eu te odeio, do fundo do meu coração.

– Awn, Mel! Que coisa linda de dizer, eu sinto o mesmo! - levou a mão até o lugar onde ficava seu coração, se é que ela tinha um. - Mas... E então... Que falta de assunto!

– Eu conclui que nós só ficamos sem assunto quando estamos com alguém chato ou bonito. - comentei, andando em direção ao meu armário.

Ela me seguia.

– E eu com certeza estou no grupo dos bonitos, né?

– O Becky é lindo, inteligente e fofo! - ele é descendente de asiático e é filho de um empresário rico. Por isso muitas garotas vivem "em cima dele", são tipo a Sabrina, sabe. Ele é bem bonito e inteligente também. Mas não tem muitos amigos porque tem medo de se entregar e se decepcionar depois, palavras dele. O clube de esgrima nunca foi tão bem frequentado por garotas desde que ele entrou na escola. É sério isso. - Mas, eu tenho medo de você se envolver com ele e as pessoas ficarem te chamando de interesseira.

– Mel... - ela mordeu o lábio inferior - Eu acho que eu acabei me apaixonando por ele. E por ELE, não pelo dinheiro dele.

– WOW, PARA TUDO! - exclamei. Puxei seu pulso em direção ao banheiro - Annie Claire McPhee apaixonada?! Agora eu creio em milagres!

– Nossa, Mel! Como você é engraçada. - ela disse fazendo cara de tédio.

– Você tá falando sério? Por Deus, nunca pensei que isso fosse acontecer tão cedo. - eu disse me escorando na parede.

– Beleza, o Becky é lindo, legal, inteligente e tem todos aqueles músculos... - Ann foi suavizando sua voz enquanto terminava a frase.

O sino tocou e nós fomos todos em direção a sala de aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Useless, you are mine!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.