How to steal your heart. escrita por Julia


Capítulo 34
Capítulo 34 - Última chance.


Notas iniciais do capítulo

Muitas meninas estão querendo participar, estou feliz, realmente feliz. Essa fic já está no finalzinho, acho que com mais 2 capitulos finalizo ela. *ACHO* hahaha. Então vamos colaborar com esse final, e deixar suas reviews? xx
Espero que gostem desse



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214205/chapter/34

Angel pov

A hora do show estava chegando, e como de meu costume fiquei muito anciosa. Coloquei minha roupa, e esperei as meninas descerem para irmos finalmente ao show.

1 hora depois

Dessa vez quem estava mais demorando eram os homens, milagre pois isso sempre acontece com nós mulheres, ri em pensamento, e me livrei disso olhando para Harry que descia lentamente das escadas, fazendo pose.

- E ai.... – ele disse pausadamente. – Como é que eu to? – jogou seu cabelo do seu modo mais sexy, e tornou a olhar pra mim.

- Está lindo meu amor – falei pausadamente, e fui abraça-lo. Ele levantou minha cabeça, e me deu um selinho lentamente.

[...]

Uma vã passou para nos pegar no hotel dos meninos, e fui pura diversão. Harry e Zayn ficavam dançando com a música que tocava no carro, e Louis ia acompanhando com a cabeça. Jess estava pensativa, olhando pela janela, e desde que entramos no carro ela não disse nada. Me assustei, mais não queria deixa-la mais triste, já que o motivo dessa tristeza era Louis. Paul, o segurança dos meninos disse que a algazarra era grande, e podemos notar de perto quando entravamos pelos portões do fundo, e muitas meninas começaram a bater na janela.

- Vocês vão esconder o namoro de vocês por mais tempo? – perguntou Paul olhando para mim e Angel, e Zayn junto com Clara.

- Já contamos por twitter. Você acha que ao vivo é melhor? – perguntei fitando-o.

- Claro Harry. Não iludam a fã de vocês. – ele respondeu. Chegamos perto do backstage, e fomos descendo do carro. Zayn ajudou Clara, e Harry saiu logo na minha frente, Niall estava inquieto, olhava para o seu celular a todo segundo, e bufava consequentemente. Jess calada, e Liam à acompanhou. Louis saiu dando risada, provocando ainda mais os sentimentos de Jessica.

[...]

Faltava apenas dez minutos para a apresentação dos meninos. Nós meninas fomos levadas para um camarim separado, e lá nos maquiamos, e seguimos para o camarote familiar, onde amigos e parentes ficavam e acompanhavam o show de perto. Nos sentamos ali, e Clara já sorria absurdamente para o palco. A gritaria era enorme, as meninas estavam loucas, e durante aquela vibe, eu pude me sentir gabada, afinal, namorava um dos meninos.

[...]

5,4,3,2,1.... O show de luzes tomava conta do local. Jess se levantou e começou a gritar com as outras meninas.

- Eles com certeza vão estar lindos. – disse Clara pulando.

- Eles são Clarice... com certeza! – respondi gritando, para que ela ouvisse. Uma menina entrou no camarote, e pelo menos pra mim parecia estranha. Ela veio em direção, e começou a me olhar, com um sorriso simpático.

- Você deve ser a ..... – ela pausou, e olhou para o palco pensativa. – Angel, a namorada de Harry. – finalizou ainda com o sorriso no rosto.

- E você deve ser a .... – estendi a minha mão à ela

- Natulla! – ela sorriu e me cumprimentou.

- Prazer eu sou a Clara, namorada do Zayn, e aquela ali é Jess, a namorada do Louis. – Clara se interrompeu na conversa, e começou a se aparecer. Dei risada, e Jess a fuzilou com os olhos.

- Não liga Nat... – pausei. – Posso te chamar assim? – ela fez que sim com a cabeça. – Clara é maluca mesmo!

- Tudo bem! – ela disse, e se sentou.

- Em fim... se você está aqui no camarote, deve ser algo de um dos meninos. Amiga, prima?... – perguntei curiosa.

- Amiga do Niall! – ela sorriu tímida.

- Tem algo a mais que amiga ai. – Clara respondeu rapidamente, sorrindo. – Bem, você parece ser legal. – finalizou.

- Vocês também parecem ser legais. Podemos ser amigas, certo? – sorriu

- Claro! – eu e Clara respondemos juntas.

Os meninos já tinham entrado no palco. Começaram com a famosa “What Makes You Beautiful” e no solo de Harry, ele olhava fixamente à mim. Por estar perto, as meninas começaram a me fuzilar com os olhos, exceto algumas que gritavam demais, seu solo terminou e ele mandou um beijo com a mão. Sorri consequentemente. Quando a música acaba, Niall vai beber água rapidamente, e bate o olho no camarote. Ele pisca para Natulla, e então Harry anuncia a próxima música.

- Pela primeira vez, nós – ele apontava para os meninos. – Vamos fazer uma homenagem para as garotas. Como Liam e Niall são os únicos solteiros, eles irão escolher alguém da plateia para homenagear – as meninas começaram a gritas, e outras a se perguntarem “Eles estão namorando?”. Era até engraçado ver a cara de algumas se perguntando isso.

Liam chamou a próxima música, e consequentemente Harry olhou para o lado, e me chamou com a mão. O público gritava muito alto, e pude ouvir meu nome sendo dito, era muito legal isso.

Girl, I see it in your eyes, you're disappointed
'Cause I'm the foolish one that you anointed with your heart
I tore it apart
And girl what a mess I made upon your innocence
And no woman in the world deserves this
But here I am asking you for one more chance 

Harry pegou em minha mão, e começou a olhar diretamente em meus olhos.

Can we fall, one more time?
Stop the tape and rewind
Oh and if you walk away, I know I'll fade
'Cause there is nobody else

Então ele soltou minha mão, me abraçou de lado, e apontou o microfone para as meninas, e elas começaram a cantar o refrão.

{…} Oh girl, can we try one more, one more time?
One more, one more, can we try?
One more, one more time
I'll make it better
One more, one more, can we try?
One more, one more
Can we try one more time to make it all better?

Meus olhos já estavam cheios de lágrimas, e não pude conter. Os meninos puxaram um “aaaawn” com a plateia, e todas apoiaram. Me arrepiei. Harry chegou mais perto de mim, pegou em meu queixo, e me puxou para um beijo. Niall e Zayn começaram a bater palma, e Liam e Louis a gritar. Era realmente tudo muito especial.

Niall pov

Quando notei a presença de Natulla no camarote, meu coração pulou. Na noite passada telefonei e a convidei para vim aqui, e quase pensei que ela não viesse. Harry acabou com a sua música, e agora era minha vez. Não tinha nada em mente, nada mesmo. Natulla sorriu pra mim, e mexeu a boca, dizendo “vai”, toda simpática. Zayn cochichou em meu ouvido – “Canta One Thing, ela vai gostar”. Acendi com a cabeça, peguei o microfone da mão de Harry e fui....

I've tried playing it cool

But when I'm looking at you

I can't ever be brave

'Cause you make my heart race

Chamei Nat para o palco. Zayn veio trazendo ela, e então fiz que ela ficasse parada em minha frente.

Shot me out of the sky

You're my kryptonite

You keep making me weak

Yeah, frozen and can't breathe

[…]

So get out, get out, get out of my head

And fall into my arms instead

I don't, I don't, don't know what it is

But I need that one thing

And you've got that one thing

Zayn chamou a plateia para bater palma em ritmo, e Harry começou a gritar “beija, beija, beija”. Fiquei tímido, e pude perceber que Natulla também. Peguei em sua mão, e finalizei.

“That I need you here me now, Cause you’ve gotta that one thing”. Peguei em sua cintura, ela colocou sua mão em minha nuca, e a puxei para um beijo. Sua língua pediu passagem rapidamente, e então deixei. Os meninos puxavam um coro de “awn” mais uma vez, e a coisa foi feita. Estava feliz.... muito feliz.

- É.... o beijo já pode terminar Niall. – disse Zayn olhando para a multidão, e ela respondeu em um grito.

- Posso fazer uma coisa? – perguntei enquanto me afastava de Nat. Todos fizeram uma cara de assustado, e então tirei uma caixinha de meu bolso. Me ajoelhei, olhei para a plateia e disse – “No 3, vocês cantam a parte que eu finalizei de One Thing”. – Elas fizeram que sim com a cabeça, e começaram a gritar mais ainda.

- 1,2,3..... – me ajoelhei, e as meninas começaram - “That I need you here me now, …. – Nat, quer namorar comigo? – sorri, e elas continuaram - Cause you’ve gotta that one thing”.

- Quero! – ela respondeu alto, me puxando para um abraço. Todo mundo começou a bater palma, e por um instante meu coração também.

[....]

Louis pov

Zayn cantou para Clara, e Liam para uma menina da plateia, que o nosso segurança levou para o palco. Gostei das homenagens. Queria fazer uma para Jessica, mais não adiantava muita coisa, ela estava realmente muito brava comigo.

[...]

O show acabou, e então fomos para os camarins, junto com as meninas que haviam saído do camarote. Jess passou esbarrando em meu lado, e nem sequer olhou em meus olhos.

- O que ela tem? – perguntou Liam entendendo a situação.

- Noite passada... lembra? – disse baixo.

- Lembro! E você vacilou em não ter cantado para ela. Que é isso Louis? – ele disse bravo.

- Orgulho... eu pensei que tudo ia melhor e ... – ele me interrompeu

- Pensou Louis.... pensou – ele disse em ênfase.

- O que eu faço? – respondi continuando andando, indo para o camarim.

- Chama ela agora, é a sua única chance. Amanha vamos viajar para a França, e não sabemos se elas vão poder ir junto. Se você não falar agora, suas chances acabaram, e você perde mais uma vez a menina que você ama. – respondeu

- Amanha começa a nossa turnê pela Europa... havia me esquecido. – respondi.

- Ultima chance. – ele continuou dizendo, e então fiquei pensativo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ei ei ei, deixem reviews amores, já esta acabando essa fic, vamos finalizar com bons comentários *----*
amo vcs ♥