How to steal your heart. escrita por Julia


Capítulo 33
Capítulo 33 - Esquecemos do show.


Notas iniciais do capítulo

deixem reeeeeeeeeeeeeeviews meu amores, e aquelas que nao tem conta, comentem no twitter @MrHoranStyles
amo voces, e espero que vcs gostem desse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214205/chapter/33

Jess pov

Subi juntamente com minhas amigas, e elas pediram para que eu tomasse um banho, então assim fiz. Fiquei pensando tanta besteira, e em quem teria me prendido no buraco. Quem seria?

Flashback on

Minha cabeça estava zonza, e minhas pernas bambas. Tudo o que eu conseguia ver era a luz da avenida brilhando. Fui tentar segui-las, mais meu pé entrou em um buraco profundo, e ouvi uma voz um pouco familiar dizendo “Se ferrou vadia”. Quando já estava dentro do buraco, ergui minha cabeça e pude ver que foi Hanna (a ex do MEU Louis) que me fechou no buraco. Uma idiota, simplesmente.

Flashback off

Sai do banheiro, e Clara me deu meu pijama. Ela sorriu, e se jogou do meu lado na cama, passando a mão em meu cabelo.

- Tudo vai ficar bem! – ela disse calma.

- É o que eu espero. – sorri de canto.

- Vamos deixar ela descansar. – disse Angel enquanto dobrava minha blusa.

- Até amanha meninas! Prometo ficar melhor. – me virei para o lado direito da cama, e cobri minha cabeça.

Angel pov

Desci as escadas cuidadosamente, já que meu estado não era bom. Olhei Niall e Louis quase dormindo no sofá, e Zayn junto com Harry e Liam conversando. Olhei no relógio de mesa e pude notar que já eram quatro horas da manhã. Bocejei ainda na escada, e Harry sorriu pra mim, pedindo para que eu descesse. Me sentei ao seu lado, e deitei minha cabeça ao seu ombro, e então começou a acariciar minhas pernas. Sim Harry não tinha lugar mais romântico, ele gostava logo das pernas, ri nos pensamentos. Clara continuou descendo os degraus, e foi de encontro com Zayn, sentando em seu colo. Ele fez careta, e ela deu logo um tapa em seu ombro.

- Jess está melhor? – perguntou Liam olhando em meus olhos.

- Só vai ficar quando uma pessoinha for falar com ela. Mais resolvemos isso amanha! – sorri discaradamente.

- E a gente tem que ir para o nosso hotel! – disse Clara.

- Sem problemas, vocês podem ficar aqui até Jess ficar melhor! – respondeu Liam se levantando e dizendo que iria subir para descansar. Sorrimos, e ele subiu. O ronco de Niall já estava atrapalhando nossas conversas, e pude perceber que o papo já não era tão alto como estava no começo. Abaixei meu olho discretamente, e Harry estava dormindo em meu colo, sorri para Clara, e ela pegou Zayn pelas mãos e os dois subiram para dormir. Me levantei com cuidado do sofá, e aconcheguei Harry ali mesmo. Acordei Niall e ele fez o mesmo com Louis e os dois subiram silenciosamente. Fui para a parede do canto da sala, e procurei com dificuldade o interruptor. Achando, apaguei a luz e voltei para o sofá. Me encachei no meu de Harry e ele entrelaçou nossos braços. Dormimos feito anjos ali.

[...]

A claridade vindo de fora já entrava perfeitamente na sala, e meus olhos começaram a arder. Esfreguei os dois, e uma dor de cabeça fortíssima estava tomando conta de mim. Sentia a respiração acelerada de Harry em meu peito, e sorri consequentemente. O abracei, e fiquei ali olhando sua boca fechada, seus olhos fechados e seu peito em movimento. Sua respiração me fazia ficar bem, pelo menos por um instante. Me revirei para arrumar minha postura, e sem querer acordo ele.

- Ei... continue dormindo! – sussurrei em seu ouvido.

- E tem como? – ele sorriu e abriu os olhos com dificuldade.

- Meu. – disse rápido, e sorrindo.

- Minha. – ele riu, e veio de encontro a minha boca. Arrumei meu corpo, e ele pegou em minha mão, e agora pude beija-lo. Sua boca estava quente, suas mãos também, mais o seu beijo perfeito como sempre. Coloquei as minhas mãos em sua nuca, e ele sorriu entre o beijo, e então finalizei, fazendo uma cara de dor.

- Ressaca! – ele riu descontroladamente.

- Bobo, você também está, ou pensa que eu não sei? – dei risada e cheguei mais perto.

- Você bebeu mais que eu. – ele riu, e me deu um selinho.

- Não coloca a culpa em mim – fiz biquinho, adorava fazer isso. Ele chegou mais perto, e mordeu meu lábio inferior, fazendo cara de sexy.

- Ah Harry... – disse sorrindo maliciosamente.

- Que é? – ele se fez de bobo.

- Não faz essa cara! – respondi revirando os olhos, e rindo.

- Aé, se não você vai querer mais né..... daquele dia.... – ele riu, e me abraçou.

- Você também vai querer, então não fala nada. – retribui

[...]

Carícias dali, carícias aqui, e eu Harry estávamos quase um em cima do outro. Não deu pra continuar, o local não era apropriado. Paramos por ali, fui na cozinha e trouxe um copo de água. Ele bebeu primeiro e depois acabei com o resto que sobrou. Ficamos quietos um olhando pra cara do outro, e então ele decidiu entrar em seu twitter.

- Faz tempo que eu não entro! Minhas fãs devem estar desesperadas. – ele riu pegando o seu computador em cima do balcão, que ficava nos fundos da sala.

- Que fãs? Tem garotas que gostam de você? Credo.... – brinquei, e ele me deu um selinho.

- Boba. – riu.

Abriu seu computador, colocou seu user e twitter e então começou a digitar:

“Bom dia. Tem coisa melhor do que acordar com quem você ama? (:”

Depois daqueles twittes muitas mentions foram chegando. Era algumas falando mal, e me chamando de puta, e outras elogiando, falando que preferiam ter alguém legal ao lado de Harry. Ele ligou a sua webcam, e pediu para que me posicionasse ao seu lado, e fazer uma careta.

- Harry, não sou boa em fotos, muito menos com caretas! – ri de lado.

- Você é linda de qualquer jeito, agora para de frescura e vem aqui. – ele puxou meu braço, e apenas sorri involuntariamente. Ele aproximou sua boca de meu ouvido, e fez biquinho. Apertou, e a foto foi tirada.

- Pronto, agora você vai parar em todas as redes sociais, e todas as meninas vão querer estar no seu lugar!

- Besta! – ri de lado.

“Minha princesa, minha vida. Você sabe que estarei do seu lado apesar de todas as barreiras. Eu te amo Angel” e então ele postou a frase, junto com a foto.

Muitas replies iam chegando, e consequentemente fiquei chateada com algumas. Fiz uma cara de triste, e Harry fechou o computador se aproximando de mim.

- Ei, não precisa ficar triste. Essas mensagens não vão acabar com o meu amor por ti. Lembra, eu te amo apesar de todas as barreiras. – ele levantou minha cabeça, me fazendo concordar com o que ele dizia. – Ei Angel... eu te amo menina! – ele segurou meu queixo, e se aproximou de minha boca. Concedi a passagem da língua, e as nossas já estavam brigando ligeiramente. Ele finalizou, dizendo um eu te amo, e então respondi com a mesma sintonia. Abaixei minha cabeça ao seu ombro, e fiquei observando seus olhos. Fomos interrompidos pelo celular dele tocando.

- Alô? – ele disse seco enquanto atendia o telefone. Fez uma careta enquanto a pessoa do outro lado da linha falava, mais depois concordava.

- Tudo bem. Hoje estamos prontos! Havia me esquecido do show! Irei dar o recado para os meninos, Paul. Até mais tarde.

- O que foi amor? – perguntei levantando uma sobrancelha.

- Hoje tem show de abertura perto da London Eye. Eu tinha me esquecido. – ele colocou a mão na cabeça, e dei risada diante daquela cena.

- Vou ver você cantar junto com os meninos pela primeira vez! – fiquei feliz, e ele veio me abraçar.

- Finalmente!!! – ele sorriu.

Zayn pov

Cabeça pegando fogo, corpo dolorido, e Clara ao meu lado. Tudo bem, nem tudo parecia estar perdido. Me encolhi para o seu lado, e ela sorriu.

- Já está acordada meu bem? – perguntei pegando em sua mão.

- Fiquei observando você dormir faz um tempo já. – ela riu envergonhada.

- Não levou alguns sustos? – perguntei rindo.

- Sempre levo, mais já me acostumei. – ela riu e depois finalizou dizendo que estava brincando.

- Hoje a noite tem show. Uma beleza, todos de ressaca não vai dar certo! – balancei a cabeça.

- Vai ser engraçado – ela riu.

- Vocês vão ficar na área vip. Finalmente todos irão ver minha futura esposa. – disse sério.

- Com....com, certeza. – ela respondeu gaguejando, tentando não parecer timida. Cheguei mais perto, coloquei a mão em sua nuca e dei mais um beijo, para tirar a timidez da minha princesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS LINDAS *-*
♥3