How to steal your heart. escrita por Julia


Capítulo 28
Capítulo 28 - A sua música.


Notas iniciais do capítulo

bem, me perdoem pela demora, estou realmente sem tempo pra nada, mais dei um jeitinho de vim postar pra voces... espero que gostem tá? e desculpem por TUDO! vou tentar voltar a postar todos os dias. amo vcs, e deixem reviews *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214205/chapter/28

Liam pov

Fomos para a casa de minha mãe, e todos esperávamos ansiosos para noticias sobre Harry e Angel. Quem não ficaria? Era um casal tão...tão... feito um para o outro.

- O que acha que vai dar entre eles? – perguntou Louis.

- São maduros o suficiente para entender que não aguentam ficar um longe do outro. – respondi.

- Também acho isso. – concordou Zayn.

- Bom... o jeito é esperar. Harry é esperto o suficiente para surpreender Angel. – disse Clara.

- Hmmm, até demais! – disse Jess que ria.

- Fala nada, que eu faço isso por nós também Jess – disse Louis a pegando pelo pescoço, e fazendo-a cair em seu colo.

- É por isso que eu te amo. – disse Jess.

- Ok, o papo aqui é Harry e Angel. Vamos começar com as apostas – disse.

- Fica até engraçado! – disse Clara.

- Vamos dormir, e amanha a gente vê no que deu.... – respondi, e minha mãe cedeu dois quartos, onde ficou Clara, Zayn, Jess e Louis, e no meu que fiquei com Niall..

Angel pov

Demorei pra pegar no sono na noite seguinte, mais com Harry respirando lentamente, deitado em meu peito, com os seus olhos mais perfeitos impossíveis, o sono veio logo, mais não adiantava, meus pensamentos estavam no que aconteceu ontem. E foi perfeito, sem dúvidas. E agora, estava tão feliz, que tamanha felicidade não cabia em meu peito. Fui acordada dos meu sonhos por Harry que se mexia. Olhei para o lado discretamente, e ele estava sorrindo, ainda dormindo. Parecia um bobo.

- Ei, Harry. – eu balancei seu corpo, mais ela ainda estava mergulhado no seu mundo imaginário.

- Harry, acorda. – tentei novamente. Fiquei em cima de seu corpo, e depositei um beijo em sua testa.

- Tem como acordar melhor? – ele disse olhando em meu olho, e me deu um selinho.

- Obrigada por ontem. – respondi voltando para o lado esquerdo da cama.

- Quem tem que agradecer sou eu. – ele respondeu bocejando.

- Parece que essas horas de sono não fez você se recompor né? – dei risada, e pulei em seu colo.

- Lógico que não! To pronto pra mais uma noite daquelas – ele sorriu malicioso, e dei um tapa de leve em seu ombro.

- Senhor Harry safado. – dei risada.

- Você me aceitou assim. – respondeu.

- Eu gosto de você assim. – conclui.

- Tenho mais uma surpresa pra você. Era pra fazer ontem, mais você me deixou louco e então....

- Me mostre a surpresa. – eu disse entusiasmada. Ele pegou em minha mão, e me conduziu para a sala. Pegou o violão que estava em cima da mesa, e pediu para que eu ficasse quieta, e não desse risada, se não, não se concentraria. Harry pegou em minha mão, e fez contato absurdo com os meus olhos.

Girl, I see it in your eyes, you're disappointed
'Cause I'm the foolish one that you anointed with your heart
I tore it apart
And girl what a mess I made upon your innocence
And no woman in the world deserves this
But here I am asking you for one more chance

Can we fall, one more time?
Stop the tape and rewind
Oh and if you walk away, I know I'll fade
'Cause there is nobody else

{…} Oh girl, can we try one more, one more time?
One more, one more, can we try?
One more, one more time
I'll make it better
One more, one more, can we try?
One more, one more
Can we try one more time to make it all better?


As melodias iam entrando em minha mente, e eu estava pensando em como aquela letra se encachava perfeitamente a nossa situação. Meus olhos estavam fixas em suas mãos que tocavam nas cordas a cada segundo. Seu olhar de frente ao meu, me fazia ficar perto de um mundo quase perfeito.

- Angel... eu quero ser seu pra sempre. – ele dizia finalizando a musica, e se aproximando contra mim.

- Você já é meu, e pra sempre! – disse aproximando nossos lábios, e fui tentando encostar em pura sintonia. Seu lábio estava gelado, e suas mãos estavam em minha nuca. Ele sorriu entre o beijo, e dei uma mordida em sua boca, que fez o nosso beijo ficar mais quente. Harry foi se deitando lentamente contra o sofá, e fui indo em cima dele. Sua mão ia mexendo em meus cabelos, e fiquei brincando com sua boca. Então, fomos interrompidos pelo celular de Harry tocando.

- Ah não. – suspirei me recompondo, e dei uma risada de leve.

- Relaxa que a gente tem o tempo suficiente pra fazer isso. – ele piscou, e continuei dando risada.

Harry foi no balcão, e pegou seu celular. Ele atendeu, mais foi tentativa em vão, pois a linha caiu.

- Quem era? – perguntei arrumando meu cabelo.

- Não sei, caiu a linha. – ele disse em tom baixo.

- Harry... essa música foi você que escreveu? – perguntei curiosa, e ele veio sentando ao meu lado.

- Sim! E já conversei com o nosso produtor musical, a musica vai entrar para o nosso álbum. – ele disse enquanto encostava sua cabeça na minha.

- Isso é sério? – perguntei animada.

- Sérissimo! – ele disse me arrancando um selinho.

- Eu te amo! – respondi subindo em seu colo, e ficando de frente para o seu rosto, macio como seda. Então fomos interrompidos novamente pelo celular. Ele se levantou, e atendeu.

Zayn pov

Ok, dormir em casa que não é minha pega mal, mais estar ao lado de Clara já era bom o suficiente. Agora, com Jess e Louis, o casal mais engraçado era a mais... dei tanta risada antes de pegar no sono, eles falam cada besteira. Adormeci depois ao colo de Clara que fazia caricias em meu cabelo.

- Bom dia. – ouvi alguém dizer em meu ouvido, claramente doce.

- Hmmm, bom dia docinho! – respondi, abrindo os olhos e reconhecendo Clara. A joguei para baixo dos meus braços, e ficamos lá sentindo a respiração um do outro por minutos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?????? estou um pouco triste por que acho que voces estao começando a odiar minha fic, pararam de comentar nao sei por que ): em fim, ta ai.. espero reviews ok? Até o proximo cap.