How to steal your heart. escrita por Julia


Capítulo 27
Capítulo 27 - Finalmente minha.


Notas iniciais do capítulo

QUEM NAO GOSTA DE CENAS QUENTES, NÃO LEIA ESSE CAP, POR QUE TEM MUUUUITA CENA HOT.
bom, desculpa a demora pra postar, estava com MUITA coisa pra fazer. Espero que voces entendam.
Bom, a primeira noite de Harry e Ang.... BOM, LEIAM hahahaha espero que gostem, e deixem reviews. Amo e confio em vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214205/chapter/27

Harry pov

Ouvi barulho do carro dos meninos chegando, e resolvi me aprontar, e esperar a tão e querida mensagem. Logo, Liam me manda, e então me arrumo. Ouço Angel bufando do lado de fora, era tão engraçado e fofo ao mesmo tempo. Logo ela abriu a porta, e ficou parada com a situação. Juro que os meus primeiros pensamentos foram que Angel sairia dali, sem dizer nada. Mais não. Ela ficou. Ela continuou a olhar tudo em volta, e então a chamo com as mãos. Ela fecha a porta cuidadosamente, e vem caminhando lentamente em minha direção. Deposito um beijo em sua testa, e peço que ela preste atenção no que eu queria falar.

– Eu senti a sua falta, e espero que você também tenha sentido a minha – ela ia fazendo que sim com a cabeça – Eu fiz isso por nós, pelo nosso coração, pela nossa relação. Eu fiz para que você e eu percebêssemos o valor que uma pessoa tem. Mais eu nunca, nunca senti algo por uma menina como eu senti por você. É diferente, é surreal. E eu mudei, mudei por você. Mudei por que eu sabia que só me aceitaria se eu falasse a verdade sobre mim. Sabe, acho que está na hora de mudar. Me ajuda a mudar? – perguntei, e peguei em sua mão.

– Estou disposta a qualquer coisa. – ela disse acenando com a cabeça.

– Qualquer coisa por nós? – perguntei.

– Pela nossa relação. – ela começou a segurar as lágrimas.

– Angel. Eu te amo. – tentei completar, mais ela me abraçou. Me abraçou, e pareceu estar tão triste. Entrelacei meus braços em suas costas, e ela começou a dizer.

– Desculpa por ser tão remeça e não me entregar a um amor que estava na cara que ia dar certo. Me desculpa por ser idiota, e recusar qualquer tipo de segurança que você sempre tentava me dizer. Não é a primeira vez que você tenta fazer um jantar para nos reconciliarmos. Me desculpa, me desculpa – ela dizia, e sinto uma lágrima escorrendo de seus olhos, e caindo em meu ombro.

– Não chore pequena. – virei, e segurei seu rosto, limpando cada lágrima que escorria.

– Desculpa causar má impressão. – ela dizia limpando o rosto.

– Vamos, eu tenho mais surpresas pra você. – disse, peguei em sua mão, e caminhamos até a sala de jantar, e depois começamos a subir algumas escadas.

– Abre a porta, e veja o que achou. – disse lhe entregando um molho de chaves, e ela sorrindo consequentemente, abriu a porta.

– Muito.... Harry.... Que perfeito! – ela dizia boquiaberta, e sorrindo.

– Sabia que iria gostar. – peguei em sua mão, e a conduzi para o quarto. Na cama, eu consegui fechar com alguns tecidos, e colocar algumas luzinhas dentro, junto com algumas almofadas vermelhas que era a cor favorita de Angel.

– Apenas te amo! E fiz isso para que você reconhecesse o meu amor por ti. – ela pegou em minha mão, e a beijou em seguida. Está certo que essa parte era minha, mais esqueci de tudo naquele momento. Ela subiu em cima da cama, se jogou e começou a olhar pra cima.

– Não esperava isso de você. – ela disse baixo.

– Posso fazer uma coisa? – perguntei sendo claro. Ela respondeu acenando com a cabeça, e então fui chegando mais perto. O silêncio começou a ficar obvio, e então me rendi. Subi em cima de Angel, e ela entrelaçou seus braços em minha nuca. Nossa respiração era o único som que dava para ouvir. Respiração acelerada. Seus lábios iam chegando mais perto do meu, e eu fazia a parte de deixa-la louca. Sua cabeça levantava na esperança de ter sua boca colada com a minha, mais eu sempre recusava, e voltava atrás. Até que as brincadeiras pararam, e eu desci minha cabeça, e nossos lábios se encontraram finalmente. Angel estava calma. Sua língua pediu passagem, e eu claramente concedi. Foi então que o beijo começava a ficar cada vez mais quente. Sua mão ia escorrendo pelas minhas costas, e a minha insistia em ficar em sua barriga. Subi sua blusa lentamente, enquanto nossas línguas brigavam em uma luta que por enquanto ambas ganhavam. Minha mão começou a levantar sua blusa, e Angel ia tirando a minha. Nós se viramos. Agora era ela no comando. Enquanto íamos trocando de lugar devagar, ela sorriu entre o beijo, e eu mordi o seu lábio inferior. Minha camiseta foi tirada, e jogada no chão por ela. Então fiz o mesmo. Peguei sua blusa, e tirei com cuidado, na tentativa de não atrapalhar o beijo. E deu certo. Fiquei de frente para os seios dela, que eram até então um tamanho agradável. Ela parou o beijo, e se sentou do meu lado.

– O que foi? – perguntei assustado.

– É que.... – ela tentou dizer com timidez.

– Esse não é o momento certo? – perguntei olhando-a.

– Até é... mais é que não vou transar sem camisinha. – ela disse tentando olhar nos meus olhos, mais eu estava sem jeito. Legal, perdi uma noite daquelas com ela por causa de camisinha.

– Tenho na minha mochila. – finalmente lembrei, e fui pegar. Era incrível, pensei que ela iria esquecer, mais insistiu em lembrar. Até que foi correto.

– Eu ajudo a colocar! – ela tomou o pacote de minha mão, e começou a fazer ceninhas. Ela passou o pacote em sua boca, e logo tirou o preservativo de lá dentro.

– Hmmmm – sorri malicioso. Ela deixou o pacote em cima da mesa, e eu a agarrei pra perto de mim, ficando em cima. Sua boca pediu socorro, então fui ajuda-la. Seus seios iam ficando cara a cara à mim, então eu fui abocanhando cada um, e Angel começava a gemer de fraco. Tirei por inteiro seu sutiã, e ela começou a tirar a minha calça, que estava larga. Deu de cara com um volume intenso em minha cueca, e começou a passar os seus dedos lá. Fiquei retorcido, então aguentei. Ela tirou o seu short, ficando apenas de calcinha, e subiu novamente para o meu rosto. Ela começou a passar a língua em minha barriga, e foi descendo.. foi descendo, então eu já estava arrepiado o suficiente para começar a ficar louco. Coloquei minha mão em sua bunda, e fui tirando devagar sua calcinha. Ela começou a fazer charme, e foi devagar em cima do balcão pegar a camisinha. Então tirei a minha cueca, e ela continuou com o seu charme até pra me ajudar a colocar o preservativo. Ela tirou da embalagem, fui desenrolado em mim, até chegar na base. Depois já estávamos prontos pra qualquer coisa. Ela sentou em meu colo, e então comecei a fazer um movimento de pula pula. Angel começou a gemer alto, e então a deitei na cama, e fiz uma posição romântica. Ficamos em conchinha, e eu penetrava nela a todo segundo. Seu corpo estava se contorcendo, e seus olhos quase se fechando. Chegamos no ápice juntos, e então cai na cama.

– Meu deus – ela disse baixo, se recompondo.

– Finalmente minha! – disse beijando a sua boca, e deitando ao seu lado novamente. Pedi licença, fui no banheiro, e retirei a camisinha. Depois, peguei com cuidado uma caixinha que estava em cima do balcão, e fui na cama.

– Isso é pra você. Eu quero que antes de tudo, seja minha em simbologia, e minha namorada. – entreguei a caixa, ela abriu e ficou de boca aberta.

– Que lindas Harry.

– Angel, quer ser minha pra sempre? – perguntei pegando em sua mão, a aliança de compromisso, e colocando em seu dedo da mão.

– Eu.... eu quero! Pra sempre! – ela colocou a aliança no meu, e então fui me aproximando. Coloquei minha mão em sua nuca, e comecei a acaricia-la. Angel colou nossos lábios pela ultima vez na noite. Acabando, ela deitou na cama, eu a cobri, e deitei ao seu lado, com meus braços entrelaçados em seu peito. A melhor noite da minha vida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaaaaaaaaaaaaawn, gostaram? bom, espero que sim... até o proximo cap. E NAO ESQUEÇAM DAS REVIEWS *.*