Mixed Feelings escrita por heeymarina


Capítulo 4
Capítulo 3 - Mellody/Stephen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214187/chapter/4

Mellody era a mais velha de nós, tinha a idade de Gale. Cabelos escuros, olhos claros, poderia ser minha prima distante não fossem os traços diferentes. Conhecemo-nos no seu distrito de origem, o 13. Quando a guerra acabou, Mellody mudou-se para o 12 junto com seu noivo Stephen para ajudar a reconstruir o lugar. Ele, sendo do 4 e adepto da rebelião, conheceu Mellody na Capitol, e desde então não se separaram.

Mellody não leva o menor jeito para a caça ou qualquer tipo de violência física. Ela aprendeu métodos de cura similares aos que minha mãe e Prim usavam aqui.

Como não há ninguém mais que soubesse qualquer coisa medicinal por aqui, ela veio nos ajudar. Com ela, veio Stephen, que acabara de pedi-la em casamento. Ele, por sua vez, aprendeu de tudo um pouco, e ajuda como pode em quase todas as áreas. Ajudou a reconstruir o Hob, que agora é um mercado legal, assim como a padaria, que agora está sob o comando de Peeta, que possui alguns funcionários eficientes. Enfim, reconstruindo aos poucos e melhorando o que pode ser melhorado: o que significa que quase tudo foi melhorado.

— Mellody, ajude-nos! – gritou um rapaz – Meu compadre se machucou tentando reabrir a mina!

— Tragam-no até meu consultório, coloquem-no na maca. – respondeu ela.

Enquanto ela trabalhava como uma espécie de médica, Stephen acabava de dar os retoques finais numa casa junto com seus “contratados”. Uma surpresa para Mellody. A casa tinha três andares, sendo que o terceiro era um jardim de inverno suspenso. A parede de fora era num tom de verde bem claro, com janelas e portas brancas. Também tinha uma varanda que passava por toda a frente da casa, e na frente um belo gramado. Eu só tinha visto casas tão belas assim na vila dos campeões, mas esta nem se comparava, principalmente por aquelas terem sido feitas pela Capitol.

— Ela vai amar – disse eu.

— Obrigado, Katniss. Vou mostrar a ela assim que marcarmos a data do casamento. – respondeu ele, com um belo sorriso nos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mixed Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.