Fomos para Orlando escrita por lauraparamore


Capítulo 5
Capítulo 5 - Quer subir?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21399/chapter/5

Bom, enquanto eles estavam indo pro hotel, rolou o maior papo no carro do Nick.

- Que será que o Joe queria conversar com a Giu?- eu perguntei com ironia.

- Não tenho idéia. Já ia te perguntar, achei que tu soubesse.

- Não, não, nem sei de nada.- Na verdade, eu sabia mas não podia contar a ele uma coisa tão confidencial da minha prima.

- A gente podia marcar alguma coisa nesse fim de semana, já que essa semana a gente já se viu demais, não acha?- Nick

- Podia ser. Onde você gosta de ir?

- Tanto faz, conheço Orlando como a palma de minha mão, você poderia escolher o lugar, ou se tu quiser, posso te levar para conhecer as coisas.

- É, acho melhor tu me levar porque, eu realmente não conheço as coisas por aqui. (risos)

- Tudo bem. Que tu acha de irmos no...

- No?

- Não, quer dizer, na praia, e montamos uma cabana e dormimos na praia?

- Bom, isso seria divertido, ainda mais se convidarmos Giu e o Joe, e também o Frank e o Kevin...

- Não, não,sem Giu e Joe e Frank e Kevin, queria que fosse só nós dois, pode ser?

Juro que nessa hora meu coração ia saltar pela boca, mas eu me controlei.

- Nós dois?

- É, por quê não?

- Não, tudo bem, não tem problema nenhum, só fiquei...assustada.

- Eu não mordo. (risos)

- Eu sei que não.

- É, o hotel não é?

- É, aqui sim, pode me deixar aqui.

- Ta bem.

- Você quer subir?

- Aceito seu convite.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, caraca eu tinha convidado por educação, não porque queria!

- Ah, ta bom.

Dei oi para o porteiro. E ele também.

- Oi, Jonny

- Oi Laura. Quem é o rapaz?

- Meu amigo, Nick, esse é o porteiro Jonny.

- Prazer Jonny.

- Prazer Nick.

- Vamos subir Nick.- Laura

Chegando no nosso quarto ele viu e organização e fez um comentário.

- Nick, pode ficar a vontade.

- Obrigado. Vocês são bem organizadas, não?

- Você que está falando.( risos)

- Achei bem arrumado por aqui.

- Obrigada pelo elogio.

- É, se não se importa, eu vou trocar de roupa rapidinho, já volto, ta bom?

- Ok, pode ir.

Fui trocar de roupa e como estava muito quente e eu estava de calça, botei um short xadrez e uma regata branca bem a vontade e fiquei de all star.

- Voltei.

- Você se troca bem rápido. (risos)

- Geralmente, eu não sou assim, mas sempre quando tem visita eu procuro não enrolar muito.( risos )

- Certo. Ta linda.

- Quem? Eu? Ah, obrigada.- fiquei tri sem graça.

- Só digo a verdade. (risos)

- Acredito na tua verdade. (risos)

- Nunca mentiria pra ti.

Rolou um clima super bom, mas de cara, eu já mudei de assunto

- Então, é...acho que vou ligar pra Giulia...

- Não, não liga pra ela, quer dizer, ela ainda deve estar com o Joe na praia.

- Como sabe?

- Não, eu não sei, eu só acho, eles não devem ter conversado tão rápido assim.

- Humm...tá bom

- É, sobre aquele troço de que eu estava gostando mais de Orlando esse ano, eu ia te dizer o motivo...

Quando ele ia falar, a anta da Giulia chegou!

- Oi gente! Ué, Nick, que você ta fazendo aí?- Giu

- Laura me convidou pra subir, e eu aceitei.- Nick

- Hummm, legal, então é...Joe ta te esperando lá embaixo.-Giu

- Ah, sim, claro. Então, tchau meninas, nos falamos.

- Com certeza- Laura

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!