Contos escrita por carlamconsoli


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, como eu disse ali na sipnose, pelo amor de deus, não me batam. É, sei lá, um teste.. Esse conto eu gostei muito de escrever, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213924/chapter/1

Andávamos de mãos dadas, sem causar alarde. Quem nos olhava pensaria que éramos somente melhores amigas, mas sabíamos o que realmente vinha por trás deste simples gesto.

“Ela está tão linda!”, era o que eu pensava a todo o instante. Com seus cabelos loiras presos por um arco, usando vestido florido e sapatilhas. Tão simples tão comum e tão minha. Suspiro. Ela aperta nossas mãos, eu a olho e sorrio, recebendo em troca um sorriso ainda mais charmoso.

Estamos no shopping, e paramos em frente à fila do cinema. Falo para esperar do lado de fora da faixa que já volto. No momento em que nossa ligação é quebrada, sinto um frio no estômago e corro comprar os ingressos. Em um minuto já estou a seu lado, segurando sua mão novamente. Em dois minutos compramos pipoca e refrigerante. Em cinco estamos na porta do cinema, entregando os ingressos.

Quando nos sentamos nas cadeiras, com o espaço ao redor quase vazio, levanto o braço da poltrona que nos atrapalha, e a puxo para um meio-abraço. Ela me olha com aquelas brilhantes esmeraldas e então, finalmente, junto meus lábios aos dela tão macios. Esquecemos de tudo e de todos.

Ocorre uma explosão de cores, sentimentos e sabores, enquanto eu penso nela e ela em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Por favorzão, me falem o que acharam e eu quero qualquer sugestão. EEEE para quem não notou, são duas meninas ai, ok? Um casal de, segundo meu irmão, lesbiscas.. AKSPKASPOAKS