What I Want To Do Once I Have A Lover escrita por Alle Park


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Hey girls...
E ai o que tem feito de bom?
Desculpa ter sumido, fiquei um tempo com bloqueio criativo, por mais que tentasse escrever algo descente, não rolava, mas graças ao bom Deus e as ideias loucas que tenho junto a minha Gema. Já escrevi alguns capítulos...
Espero que gostem
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213674/chapter/9

Não estava me sentindo muito bem depois de ir pela terceira vez na montanha russa, olhei para Channie que estava do meu lado e que parecia ainda pensar se ia ou não mais uma vez no brinquedo, nem mesmo esperei que ele perguntasse e já gesticulei um não de forma exagerada. Ele riu do meu jeito e olhou para os lados como se procurasse por alguém, me apoiei nos meus joelhos e respirei fundo sentindo meu estomago revirar. Por que eu havia concordado em ir tantas vezes naquele brinquedo? Escorreguei pela parede me sentando no chão e fechei meus olhos enquanto encostava minha cabeça na parede. Nem precisei abrir os olhos para saber que era ShinWoo ao meu lado, ele colocou a mão sobre o meu ombro e o apertou de leve, levei minha mão até a dele e só então abri os olhos lhe lançando um fraco sorriso.

- Eu disse que não devia ir pela terceira vez naquele brinquedo. – ShinWoo disse me ajudando a ficar de pé. Soltei um resmungo qualquer e limpei minha calça com minhas duas mãos.

- Olha, você pode até ser vacinado contra o jeito fofo do Channie, mas eu não sou.

- Eu sei como se sente, ele sempre consegue o que quer. Quero aprender isso um dia.

- Acredite, você sabe fazer tão bem quanto ele... Shin Dong Woo, vai me achar muito malvada, se por um acaso eu quiser fugir do Channie? – Perguntei enquanto via GongChan procurar os outros. ShinWoo soltou uma risada baixa e negou com um aceno. Puxei o mesmo pelo braço e saímos sem chamar atenção e logo em seguida começamos a correr tentando nos afastar o mais rápido possível dali. Paramos pouco tempo depois rindo da nossa maldade. – Ele vai ficar chateado?

- Ele vai entender. O Channie tem um coração de ouro, Alle. – ShinWoo disse sorrindo enquanto segurava minha mão e me puxava para mais perto dele. Sorri aliviada, tudo bem que eu não queria mais ir a nenhum brinquedo com o Channie, por que ele escolhia os mais perigosos e sempre queria ir duas ou três vezes. Mas eu ainda queria ser a Noonim dele. – O que quer fazer agora? Ou eu posso decidir o que faremos? – Pode até ser só impressão minha, mas acho que ele queria mesmo escolher o que faríamos. Olhei para minhas unhas como quem fosse tomar a decisão mais difícil do mundo e logo em seguida sorri enquanto batia meu dedo indicador no nariz de ShinWoo.

- Eu deixo você escolher. – ShinWoo se aproximou me roubando um selinho, sorri com sua atitude e dei um pequeno tapa em seu braço. – Quer ser pego? – Ele deu os ombros como quem não ligava muito para aquele segredo. Balancei a cabeça de forma negativa e passei meus braços pelo seu pescoço, fiquei nas pontas dos meus pés e o olhei de perto sorrindo. – Não vai me levar em algum lugar?

- Quase me esqueci disso. Acho que quem vai acabando estregando tudo é você. – ShinWoo disse passando seu nariz por meu rosto. Assenti em meio a uma risada, senti suas mãos em minha cintura e escondi meu rosto em seu pescoço.

- Não tenho culpa se não consigo ficar longe de você. A culpa é sua Shin Dong Woo.

- Minha? O que eu fiz?

- Sério mesmo que tá me perguntando isso? – Ele maneou a cabeça com um sorriso calmo. Levei minhas duas mãos ao seu rosto e acariciei suas bochechas com meus polegares. – Tudo em você me atrai seu babo, esse sorriso perfeito, o jeito como me trata, quando você sorri seus olhos sorriem também, sempre calmo e cuidando de mim e sua voz desperta um sentimento tão bom dentro de mim. Sabe ShinWoo seria estranho não me apaixonar por você. – ShinWoo sorriu envergonhado e me abraçou forte. – Ah sem contar que fica lindinho quando cora desse jeito.

- Eu vou acabar abrindo um buraco aqui mesmo e me escondendo. – Me afastei ainda sorrindo e segurei sua mão apontando para os brinquedos do parque. Ele assentiu e me abraçou de lado me puxando para mais perto dele. Eu nem ao menos prestava atenção a minha volta. Minha atenção era toda voltada para ele e para qualquer coisa que ele comentasse, compramos algodão doce e brincamos como duas crianças que saem sem a companhia dos pais. Eu estava toda melada de algodão doce e ele não estava muito diferente, ShinWoo tirou um lenço de dentro de um dos seus bolsos e o molhou com um pouco da agua que carregávamos. Pensei que iria limpar a si mesmo e em seguida me entregaria o mesmo. Mas ao contrario do que esperava ele segurou meu queixo com cuidado e limpou minhas bochechas e minha boca. Sorri um tanto boba com o jeito dele e baixei meu rosto de forma envergonhada. – Hey, eu não terminei de limpar, olha pra mim... – Levantei meu rosto ainda encantada com tudo aquilo e recebi um selinho calmo. – Você também fica linda quando envergonhada.

- Okay, melhor encontrarmos logo esse brinquedo. – Disse me abanando ao sentir meu rosto cada vez mais quente. Como esse menino conseguia? Sério mesmo, precisa de tudo isso? Precisa ser tão perfeito. Enquanto eu viajava em pensamentos e tentava deixar a vergonha de lado, ele me virou apontando para o carrossel. – Que lindo...

- Vem... – Antes que eu pudesse responder um “okay”, ele já havia me levado até o mesmo, me ajudado a subir, já que nunca tive muita coordenação para subir em coisas em movimentos e também já havia me feito montar em um dos cavalos do brinquedo. Estava realmente encantada com tudo aquilo, olhei para as luzes que enfeitavam todo o parque e para todos aqueles casais que aproveitavam um tempo juntos e mais uma vez me perdi em pensamentos, fechei os olhos e sorri balançando a cabeça no ritmo da musica fofa que tocava. Com toda a certeza aquela era a melhor viagem de todos os tempos, Abri meus olhos depois de um tempo e vi quando Jinnie e Channie passaram correndo perto do carrossel, virei meu rosto para conversar com meu neném, mas para minha surpresa ele não estava ali. Olhei confusa por todo o brinquedo, sem entender o porquê ele havia desaparecido. Soltei um resmungo baixo e quase tive um infarto ao sentir alguém tocar meu ombro. Olhei para o outro lado e o encontrei sorrindo, ainda me perguntava quando ele havia voltado e por que ele havia sumido. Mas antes que eu pudesse perguntar algo ele levantou sua mão me entregando uma rosa. Levei minha mão até a rosa com um sorriso bobo brincando em meu rosto e me perguntei intimamente se ele ainda poderia me surpreender. – Lembra há minutos atrás quando me disse o porquê não conseguia ficar longe de mim? – Assenti sem graça colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha. – Desde o primeiro dia, naquele acidente na piscina que eu não paro de pensar em você. Seu jeito fofo e inocente, o jeito como fica sem graça quando uma das meninas faz alguma brincadeira, como se preocupou comigo, como fica linda quando está distante perdida em algum pensamento. Alle, foi com todo o seu jeitinho que me conseguiu me conquistar já no primeiro dia. – Sorri mais ainda com aquela declaração e o abracei o puxando para mais perto de mim, escondi meu rosto em seu peito e inspirei fundo me embriagando com aquele perfume.

Eu poderia ter ficado mais tempo ali, mas infelizmente o celular dele começou a tocar e era muito alto para ignorarmos. ShinWoo soltou um resmungo antes de pegar o mesmo no bolso e o atender. – Pronto... Okay, mas onde vocês estão, se eu sei da Alle? Sei sim, fugimos juntos do Channie... Não inventa Baro, ela só não queria mais ir à montanha Russa e eu muito menos... Baro, para de ficar imaginando o que aconteceu... Baro estamos voltando okay? Vou desligar...Até... – Ele me olhou fazendo uma pequena careta e em seguida me ajudou a descer do cavalo, aproveite um descuido dele e o abracei de surpresa.

- Ultimo abraço... – CNU soltou uma risada baixa próximo ao meu ouvido e em seguida me enlaçou pela cintura. Depois de alguns segundos nos soltamos e descemos do brinquedo.

- Acho bom se preparar, se conheço nossos amigos eles já estão preparando o questionário...

- Se conheço as minhas amigas, elas estão preparando a sessão de tortura. – Disse me meio a uma careta. ShinWoo me olhou preocupado e logo em seguida sorri dando um soquinho em seu ombro. – Relaxa, já estou acostumada com tudo isso, o máximo que pode acontecer é ser ameaçada de morte, ou elas vão fazer chantagem do tipo, “é melhor contar a verdade, caso contrario contaremos seus segredos ao ShinWoo.” Coisas assim... Ah e a Dani pode sentar em cima da minha cabeça com um travesseiro. Ela já me ameaçou assim.

- Entendo por que ela se dá bem com o Baro, eles combinam. – Voltamos o mais rápido possível em meio a comentários bobos, assim que avistamos o grupo respiramos fundo e nos aproximamos sorrindo.

- Posso saber onde os dois se enfiaram? – Danielle perguntou enquanto me olhava com curiosidade, enfiei as mãos nos bolsos e sorri me fazendo de inocente. – Por que é muito suspeitos os dois sumirem juntos e nada ter acontecido...

- Estávamos nos brinquedos, isso é um parque. Em parques vamos aos brinquedos... Certo? - Perguntei dando os ombros. Danielle se afastou de Baro se aproximando de mim enquanto tentava de alguma forma me assustar. Coisa que ela estava conseguindo. – E você está me assustando com essa cara de psicopata. – Me afastei da Dani me escondendo atrás de JinYoung que estava mais próximo.

- E você Shin, o que tem a dizer em sua defesa? – Baro perguntou cruzando os braços enquanto olhava para CNU.

- Que só sumimos por que cada um já tinha o que fazer. Não queríamos ficar de vela com nenhum dos casais, Jinnie sumiu de uma hora para a outra e o Channie já tinha ido duas vezes na montanha russa comigo e mais três com a Alle, como ela começou a passar mal, decidimos fugir...

- E aproveitar a fuga para ficarem juntos longe dos nossos olhos, já entendi tudo... – Olhei para Giu que estava abraçada com Sandeul e se segurava para não rir do nosso jeito.

- Essa historia vai longe... – Disse para mim mesma mas pelo jeito o Jinnie ouviu, pois ele deu uma pequena risada e cruzou os braços se virando para mim.

- Relaxa, me admira o Channie ainda não ter se metido. – JinYoung disse calmo e na mesma hora nos dois olhamos para o Maknae que estava encostado na parede coçando seus olhos. Deixe a bagunça de lado e me aproximei de GongChan que bocejava quase caindo de sono. O abracei de lado e sorri com seu jeito fofo.

- Queria muito minha cama, mas se depender deles não vamos embora tão cedo... – Baguncei os cabelos do mais novo e olhei para todos.

- Por que não terminamos a discussão sobre o meu namoro secreto com o ShinWoo na pousada? – Disse de modo irônico e apontei para o GongChan que estava com a cabeça em meu  ombro. – Temos uma criança com sono aqui. Depois que ele for dormir, podemos ficar até mais tarde em volta da piscina discutindo as ideias malucas que vocês quatro tem.

- A Alle tá certa gente, o Maknae ta caindo de sono. – Sorri agradecida para Jinnie e sem esperar que respondessem algo sai junto com ele em direção ao carro. – Vamos para a pousada, quem quiser termina essa conversa lá. – Palavra de JinYoung era lei ali no grupo, mal ele havia terminado de falar todos já estavam indo para o carro. Ouvi os passos de alguém se aproximando e sorri imaginando ser uma das meninas. Para minha surpresa eram as duas.

- Acha mesmo que vai escapar tão fácil assim? – Dani perguntou diminuindo o passo, caminhando ao meu lado agora. Olhei para Danielle sem entender muito bem o que estava acontecendo e logo vi o Baro afastando GongChan de mim, olhei ainda mais confusa para as duas, mas antes que eu pudesse falar alguma coisa, senti algumas mãos me puxando para longe dos meninos. Soltei um grito pelo susto comecei a rir enquanto tentava fugir das duas loucas. – Não sai daqui sem contar de onde surgiu essa rosa que você não larga e o que aconteceu com vocês dois.

- Eu sou inocente, eu juro... – Disse enquanto ria do jeito que os meninos nos olhavam.

- Alexandra, você sumiu com o CNU e quando volta aparece sorrindo e com uma rosa, acha mesmo que vamos acreditar em você? – Man, quando a Dani quer ela consegue, tentei me soltar das duas que ainda me seguravam e soltei um suspiro me dando quase por vencida.

- O que querem saber? – Perguntei parando de me debater. Giuli sorriu com o meu jeito e olhou satisfeita para a Dani.

- O que aconteceu com vocês? Por que tá sorrindo feito uma demente e de onde essa flor surgiu...

- Mas que inferno, por que grudaram tanto no meu pé? Vocês deveriam me deixar quietinhas enquanto podem ficar grudadas nos meninos. Eu deixaria as duas em paz se pudesse ficar grudada nele...

- Não fica por que não quer! Fica ai, fingindo pra todo mundo que não esta acontecendo nada! Por isso ficamos no pé dos dois. Vocês tem que assumir logo. QUE COISA! É só falar "estamos juntos"! Não mata não, Alle – Olhei para Giuli que me olhava seria e abri a boca para falar alguma coisa, mas não conseguia formular frase alguma, balancei a cabeça tentando colocar meus pensamentos em ordem e então ouvi.

- Estamos juntos. Vocês podem soltar ela agora... – As meninas me soltaram na mesma hora. Olhei para ShinWoo que estava sem graça e coçava a cabeça enquanto nos olhava. - Fugimos do Channie por que a Alle realmente passou mal. Depois fomos ao carrossel, lá eu dei a rosa para ela...

- E desde quando estão juntos? – Dani perguntou animada por ter conseguido o que queria.

- Hoje a tarde... – Eu disse passando pelas duas, parei ao lado do CNU que passou seu braço por meu ombro me puxando para mais perto dele. – Vocês são umas bobas, percebem tudo... Nem podemos brincar com vocês.

- Unnie, somos suas melhores amigas e o sorriso de vocês dois meio que deu na cara né? – Sorri para Giu que parecia mais calma agora que já sabia de tudo.

- Eu disse que vocês estavam sorrindo demais noona...

- Você sabia? – Baro que ainda estava de braços dados com o Channie perguntou curioso. Channie confirmou com um aceno e logo em seguida levou um cascudo na cabeça. – Aish, por que escondeu da gente? Não sabia que estávamos tentando descobrir desde cedo.

- A noona pediu segredo... E o Young sempre guarda os meus segredos. – O Maknae disse enquanto passava a mão onde havia levado o cascudinho. – E como ela e o Young estão juntos o segredo era dos dois.

- Por que não nos contaram logo que nos encontramos? – JinYoung perguntou curioso, mas entre todos ali ele com toda a certeza era o mais calmo.

- Olha, nos desculpem se não contamos antes, mas quando nos pegaram lá no restaurante, nós nem havíamos conversado sobre contar ou não, então eu menti dizendo que não estávamos juntos, quando o ShinWoo me levou no quarto, nos combinamos de contar amanha se vocês não tivessem descoberto, mas como minhas amigas são anjos na terra, elas descobriram tudo. – Disse explicando toda a historia de uma vez. Olhei para todos os garotos que pareciam conformados e depois para as meninas que pareciam mais curiosas do que nunca.

- Acho melhor irmos para a pousada, do nada me deu um sono... – Danielle disse calma indo para perto do Baro.

- Acho que esse sono pega, também fiquei com sono do nada... – Vamos gente não vejo a hora de chegarmos ao nosso quartinho...

- Não confie nesse ar angelical, elas não vão me deixar dormir, vão querer saber cada detalhe e só quando for lá pelas seis da manha, vão me deixar dormir. – Disse escondendo meu rosto no peito do ShinWoo que me abraçou enquanto mexia em meus cabelos. Ele levou uma de suas mãos até meu queixo e levantou me rosto me encarando.

- Chateada por eu ter contado? – Sorri lhe dando um selinho e neguei com um aceno.

- Elas iam descobrir hoje de qualquer jeito. Conheço as duas. Você fez bem em contar, eu ia contar de qualquer jeito depois da bronca da Giu... – Recebi mais um selinho dele e sorri enquanto mordia a língua – é bom poder te beijar sem ser escondido.

- Alexandra eu to com sono, de verdade... – Dani resmungou colocando a cabeça para fora do carro. Abracei ShinWoo de lado e logo já estávamos no caminho de volta para a pousada. Eu tinha certeza, por mais que já se passasse da meia noite, aquela noite estava bem longe de acabar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Espero que sim...
Não me abandonem, prometo que teremos novidades na fanfic...
Bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What I Want To Do Once I Have A Lover" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.