What I Want To Do Once I Have A Lover escrita por Alle Park


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Annyong hashimnigga!
Como estão minhas Dongsaengs?
Estava morrendo de saudades de todas vocês...
Sei que tenho dado MIL mancadas demorando para responder os comentários e postar capítulos novos. Por isso mianhae >.
Mas agora vamos lá ao capitulo 10! Que sera dedicado a Brendinha, já que o aniversario dela foi nesse final de semana...
Sen il chu ha ham ni ta
Sen il chu ha ham ni ta,
Saram ha nin Brenda,
Sen il chu ha ham ni ta!
Felicidades minha Dongsaeng que todos os seus sonhos se realizem e que você possa conhecer pelo menos UM dos seus bias!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213674/chapter/10

Como havia imaginado mal dormi na noite passada, as meninas me encurralaram no quarto e tive que contar a mesma historia umas três vezes, até ambas terem a certeza que não havia escondido nada. Ah, mas eu não posso esquecer-me de contar, que mesmo depois de esclarecer tudo, ainda apanhei feio na briga de travesseiros que as duas armaram contra mim. Minha manhã foi normal, comi algumas maças e tomei meu sagrado suco de laranja, depois sai um pouco só com as meninas, desde o inicio das férias isso havia deixado de acontecer, cada uma contou um pouco do seu rolo, Danielle estaca completamente encantada com o Baro, Giuli nem se fala, o sorriso dela já dizia tudo. Já eu mal podia abrir a boca que me perdia em pensamentos lembrando de tudo o que havia acontecido. Resolvemos todas almoçarmos juntas em um restaurante italiano que havia próximo a pousada. Enquanto esperávamos nossos pedidos eu olhei um pouco mais seria para as meninas.

- Eu não quero acabar com a felicidade de ninguém, mas se quisermos ficar aqui, precisamos de um emprego. – Disse enquanto brincava com o saleiro.

- Eu já pensei nisso, poderíamos ver isso na semana que vem, quando formos para Seul. – Giu disse mexendo em seu celular, devia ser algum joguinho, no mínimo.

- Acho que consigo alguma coisa como tradutora. – Dani disse dando os ombros, enquanto olhava para o movimento do restaurante.

- Acho que na verdade qualquer uma das três consegue Dani... Eu tenho o inglês, o coreano e o português... E a Alle também tem o coreano e o francês... – Concordei com a Giu enquanto pensava em como encontrar um trabalho de tradutora.

- Interprete também é bacana. – Eu disse me sentando direito ao ver nossos pedidos chegarem. – Mas admito que não tenho ideia de por onde começar.

- Agencias de turismo? – Dani disse abrindo sua coca. – Acho que eles sempre contratam, mas qualquer coisa, podemos ir a agencias de emprego mesmo.

- Bom, o importante é que já temos em mente que precisamos trabalhar né? – Giu disse olhando para nós duas. Assenti e provei um pouco do macarrão. – Então vamos esquecer isso e deixar para quando estivermos em Seul. Mas, falando nisso, contaram para os meninos que vamos para Seul daqui alguns dias?

- Nem contei. – Dani disse entre uma garfada e outra, gesticulei que não com a cabeça e tomei um pouco do meu suco.

- Quero ter certeza se vou poder ficar. Ai sim eu conto. – Disse dando os ombros pensando naquilo. – Não quero dar esperanças de que vamos ficar, temos que ter o pezinho no chão e lembrar que precisamos de emprego e de uma casa...

[...]

Ficamos um bom tempo conversando sobre qualquer coisa no restaurante, Danielle começou a surtar quando soube dos shows que iriam acontecer na próxima semana, nem preciso dizer que a Giu surtou junto. Combinamos de ir em pelo menos um show, ainda não havíamos entrado em um acordo sobre qual deles iriamos. Saímos do restaurante e em seguida entramos em um mercadinho, precisava reabastecer meu estoque de besteiras. Enquanto passeava pelos corredores pensando em o que comprar, tive uma ideia não muito saudável. Esperei que as meninas saíssem do mercadinho e peguei algumas garrafas de soju, não se pode vir até a Coreia do Sul e não bebem soju. Também comprei balas, chocolates e outras baboseiras, mas com toda a certeza o que pesava eram aquelas benditas garrafinhas. Sai animada do mercadinho e sorri para as duas que me olhavam preocupadas.

- Só tenho um recado para as duas... NOITE DAS MENINAS! – Sai na frente deixando as duas com caras confusas. Era engraçado beber com elas, sem contar que precisava deixar a Giuliana bêbada, isso já era caso de orgulho ferido. Ela sempre era a única a não ficar bêbada. As duas me seguiram sem entender muito bem, o por que do meu ataque.

- Como assim noite das meninas? – Dani perguntou com certo desespero. – Não posso ver o Baro hoje?

- Se quiser ficar bêbada na frente dele, nada contra chamar ele para a festinha, só sei que comprei doze garrafas de soju e quero ficar e deixar vocês duas bêbadas.

- Eu não ligo de beber com o Baro, ele pode ficar bêbado e assim vai ser mais fácil de abusar dele. – Ri com o comentário da Danielle e continuei andando a caminho da pousada.

- Acho que vai ser engraçado beber com os meninos. Mas não sei se posso me responsabilizar por minhas atitudes, posso agarrar o Deullie. – Giu disse de forma engraçada, no fundo eu sabia que as duas queriam mesmo agarrar os dois.

- Só eu que tenho medo das minhas atitudes quando fico bêbada? – Parei olhando as duas e soltei um resmungo ao ver as duas concordando. – Não quero abusar sexualmente do CNU. Pelo menos não bêbada. – Continuamos nosso caminho rindo, falando bobagens e fazendo planos para aquela noite. Assim que chegamos a pousada encontramos todos os meninos sentados tomando sorvete, sorri para todos e dei um selinho rápido em ShinWoo, antes de sair de fininho para o quarto. Entrei no mesmo e deixei a porta aberta, coloquei as garrafas de Soju em cima de uma mesinha que tínhamos e deixei o saquinho e doces ao lado.

- Vai ter uma festa aqui hoje? – CNU perguntou pegando uma das garrafas. Me virei assustada levando a mão ao peito e sentei na cama logo em seguida. – Desculpa te assustar...

- Relaxa... – Disse sorrindo de lado. – E sim, teremos uma festinha, mas é só para meninas. – Disse mostrando minha língua enquanto tomava a garrafa de suas mãos.

- Isso não tem graça. – Ele disse pegando a garrafa de volta. Cruzei os braços mostrando que não mudaria de ideia. – Vai ser divertido se todos bebermos juntos.

- ShinWoo, é uma festa só para meninas. Ainda podemos fazer outra com todo mundo outro dia, mas hoje é das meninas. Eu guardo uma garrafinha para você. – Disse pegando a garrafa que estava em suas mãos e logo em seguida a guardei junto com mais outra na minha bolsa. – Mas podemos ficar juntos até a hora do jantar. – Disse animada o empurrando para fora do quarto. ShinWoo parecia não ter aceitado muito bem a minha ideia. Assim que chegamos a mesa fui abordada por Sandeul que queria de todas as formas ir a festinha.

- Por que meninos não entram? Queremos ir Alle. – Olhei para Danielle e Giuliana que pareciam ter mudado de ideia e não queriam mais os meninos na festa.

- Desculpe rapazes, é uma festa para garotas. – Disse me sentando entre as duas.

- Se querem tanto ir à festa, vistam vestidos, usem perucas e sejam mocinhas por um dia. – Danielle disse sorrindo para os meninos que pareciam emburrados.

[...]

Sai animada do quarto em direção ao restaurante, depois de conversar com as meninas, havia decidido comprar alguma coisa para comer. Pedi uma porção media de Kimpabs e alguns bolinhos de arroz com molho picante. Aproveitei e pedi alguns copinhos e duas travessas emprestadas. Voltei para o quarto e entreguei tudo as meninas, Danielle despejou o doritos em uma das travessas enquanto Giu colocava os copinhos na mesa. Corri para o banheiro e coloquei um shorts preto com uma regata branca do b2st. Assim que voltei para o quarto as duas já estavam felizes comendo Doritos. Me joguei no chão no meio das duas e peguei uma das garrafinhas de Soju.

- Vai Alle, você que sabe toda a lenda para tomar isso. – Dani disse sentando direito no chão.

- Bom, como estamos entre amigas não precisamos de toda a ladainha, mas o importante é que uma tem que servir a outra. – Disse abrindo a garrafa. – Mas se quiser faço a primeira vez certinho, caso vocês precisem bebem com alguém já vão saber como é. As duas assentiram concordando em mostrar o certo. – Você tem que segurar o copinho com as duas mãos. Tambem com as duas mãos eu devo servir vocês. Ah e o mais velho deve beber primeiro. – Danielle segurou seu copo com as duas mãos e eu a servi. Giu fez a mesma coisa e então coloquei a garrafa no chão e segurei meu copinho. – Quem vai me servir?

- Eu sirvo unnie. – Assim que estava com o copo cheio olhei para as duas com uma certa careta e virei o copinho, o gosto era um pouco mais forte do que eu esperava, mas não era ruim. Logo em seguida as meninas fizeram o mesmo e rimos com as caretas que todas estávamos fazendo. – Não é tão ruim, mas é forte.

- Comprei a mais forte, se é pra ficar bêbada, vamos fazer direito. – Disse enchendo mais uma vezo copo das duas, dessa vez foi a Dani que encheu meu copo. Enquanto conversávamos, comíamos e bebíamos o tempo ia passando depressa. E não demorou muito para que chegássemos à quarta garrafa. Danielle já não filtrava seus pensamentos, eles saiam livremente. Giu ria de tudo o que nós duas falávamos e sempre soltava um comentário maldoso. E eu sempre deixava alguma besteira escapar, o que nos rendia boas gargalhadas.

- A Alle só tem cara de santa, vai ser a primeira a casar e ter filhos coreaninhos. – Dani disse enquanto pegava mais um bolinho.

- Tem que casar para ter os coreaninhos? Por mim eu encomendava logo uns três deles... – Giu disse enquanto virava mais um de seus copinhos. Ri com o comentário dela e concordei virando mais uma dose.

- THIS! Eu ouvi o ShinWoo dizer que a única coisa que falta para ele se sentir um homem completo é ser pai. – Eu disse enquanto abria mais uma garrafa de Soju. – Então que mal tem o fazer ser um homem completo?

- Mal nenhum, ele vai ficar feliz com as tentativas de ter os filhinhos. – Sorri com o comentário da Giu e concordei levanto mais um doritos a minha boca.

- Acho que tá faltando musica nessa nossa festinha. – Danielle disse se esticando para chegar até sua mala, ela pegou sua famosa caixinha e ligou seu pendrive na mesma. Segundos depois ouvimos o começo de Mona Lisa. Ainda sentada comecei a dançar enquanto pirava com a musica. – Bem melhor.

- Na minha opinião...

- Cala a boca a Alexandra, o Mir ta cantando, você não tem que abrir a boca quando o Mir ta cantando pra mim. – Ri com o jeito da Danielle e joguei alguns doritos nela. – Pronto agora pode falar ele já acabou...

- Agora eu não quero vou ouvir meu G.O, Meu Deus. O que é esse cara? Gente, por que esse menino me seduz tanto hein?

- Quero só ver se vão ficar abrindo a boca na hora que o Joon começar a cantar. Ele já tem uma parte minúscula nesse musica, se abrirem a boca eu espanco as duas. – Giu disse enquanto o Thunder cantava. Me levantei arrastando as duas juntas e começamos a fazer os passinhos juntas. Como já estávamos mais que alegres mais esbarrávamos umas nas outras no que dançávamos.

- Gente, o que é esse menino dançando? – Perguntei me abaixando para pegar outro copinho.

- Calem a boca ele vai cantar. JOON ME YOU BED NOW! – Não pude deixar de rir do desespero da Giu. Danielle já estava dançando sozinha com uma garrafa de Soju. Esperei que o Joon terminasse sua parte e olhei para as duas um tanto pensativa.

- Nunca entendi esse MV, eles estão em um posto, depois em um corredor estranho, logo em seguida em um restaurante e por ultimo no topo de um prédio. Alguém vê logica nisso? – Perguntei e logo em seguida enfiei um kimpab na boca. As duas pararam um tempo pensando e logo em seguida me olharam dando os ombros.

- O importante é que eles são gostosos. – Dani disse um tanto enrolado.

- Bem isso. – Giu disse mexendo em seu iphone. – Dani desliga ai. Vou colocar outra aqui. – Depois de algumas tentativas, Danielle conseguiu desligar a caixinha e então a Giu ligou a musica no Iphone.

- SeungRi! – Disse feliz batendo palminhas, ao ouvir o começo de Strong Baby. – O Maknae mais gostoso que já vi.

- Um dos mais, tem muito coreano gostoso Alle. – Dani disse enquanto brincava com os papeis de bala.

- Acho que existem vários tipos de classificação. – Giu disse se sentando ao meu lado.

- Perfeição equivale ao meu neném. – Eu disse toda fofa fazendo um coração com as mãos.

- Falou a fofinha. Foi você que ficou surtando pelo G.O minutos atrás viu? – Dani disse me jogando um travesseiro.

- Ele realmente é gostoso, digo o G.O é realmente gostoso. Mas olha, o CNU é completo. Gostoso, carinhoso, amigo, canta bem e tem uma barriga maravilhosa. – Disse me deitando na cama. Danielle e Giu riram com o meu jeito, mas logo em seguida a Giu completou meu pensamento.

- Sandeul também é perfeito, não tenho o que reclamar gente. Super carinhoso, atrapalhado como eu, cuida de mim quando eu preciso. Canta bem, dança bem é lindo e tem um beijo...

- Por favor vocês duas, o perfeito do grupo é o Baro. Já viram a barriga dele? E o beijo, o que é a pegada que aquele menino tem? E a voz dele rouca falando baixinho no meu ouvido. Ele me estragou gente. – Dani disse gesticulando exageradamente enquanto se sentava na cama do meio.

- Acho que sinceramente temos a sorte grande de ter eles do nosso lado. – Disse sorrindo, soltei um suspiro e depois olhei para as meninas com um sorriso tristinho. – Vão me matar se eu assumir que sinto falta do ShinWoo?

- Eu quero o Deullie – Giu disse olhando para a foto que estava no seu celular. Estava me levantando da cama quando ouvi um barulho estranho vindo da porta, olhei desconfiada para as meninas e todas nos levantamos na mesma hora indo com calma até a porta. A Abrimos sem nem pensar e tanto Baro quando Deullie caíram pela mesma. – Deullie!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Espero que sim ^^
Bom, até a próxima...
Alle



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What I Want To Do Once I Have A Lover" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.