(Hiatus) Isabella escrita por BiancaP_Cullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Fic nova. Recuse plágios.
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213441/chapter/1

Rose: Não se mexa!
Mais uma vez Rose está a participar de um assalto. É algo comum na vida diária de Rose. Desta vez o assalto é numa farmácia, para roubar medicamentos.
Arma na mão e máscara de coelho. Ela devia ser profissional, devido ao seu enorme número de assaltos. Mas não era! A arma tremia na mão de Rose, e esta não conseguia pensar direito.
Seu companheiro, que usava uma máscara de porco, encarregava-se de emalar a maior quantidade de medicamentos possível. A arma de Rose tremia cada vez mais. Rose apontava a arma a um homem e duas mulheres.
Rose: Já acabou?
Rose distraiu-se por apenas cinco segundos, mas isso foi o suficiente para o farmacêutico arrancar a arma das mãos de Rose. Felizmente pra Rose, o seu companheiro foi mais rápido, e acertou o homem com um tiro certeiro.
Foi então que um barulho de sirenes fez com que Rose assustasse-se e caísse. O companheiro de Rose fugiu, deixando Rose caída no chão. Dois policiais renderam Rose e salvaram as duas mulheres que estavam na farmácia. Um dos policiais retirou a máscara de Rose.
Policial: Ela é só uma criança.
Os policiais levaram Rose para a prisão, deixando Rose cada vez mais assustada.
Policial: Bem vinda a sua casa. Este é o sítio para pessoas assassinas como você.
Rose: Eu não matei ninguém!
Rose lutou contra os policiais, para tentar sair daquele lugar. Ela era forte. Provavelmente, se não estivesse algemada, conseguia fugir.
O que Rose não imaginava era que alguém estava assistindo a tudo. E Edward estava gostando do que via.

–----*-----

Rose sentiu uma dor em sua cabeça. Ela acordou em um sítio, que não fazia a mínima ideia onde estava. Era uma sala grande, mas só havia uma cama. Rose assustou-se ao ver um homem na sua frente
Edward: Oi Rose!
Rose: Quem é você? O que eu faço aqui?
Edward: Meu nome é Edward. Trabalho para o governo e quero dar a você uma segunda chance de vida.
Rose: Porque eu?
Edward: Porque é jovem, atraente e porque não tem documentação. E também porque matou um Homem que eu estava procurando.
Rose: Eu não matei ninguém.
Rose saiu da cama a correu para tentar fugir daquele lugar, mas Edward agarra-a.
Rose: Por favor, me solta. Eu não fiz nada, foi Tyler.
Edward: Tyler, seu companheiro? Esse foi encontrado morto em se apartamento, vítima de overdose.
Edward soltou Rose, e esta correu de novo até cama, chorando.
Edward: Rose, sua vida acabou. Estou aqui para oferecer uma nova vida a você. Aqui, nós vamos ensinar tudo o que você precisa saber para servir o país.

–----*-----

Isabella agora tem uma missão. Ela foi a primeira recruta a sair e ela vai se certificar que não irá ser a única.
Isabella vai ao encontro de Phil o seu “pai”.
Quando Phil abriu a porta, Isabella não teve demora, e agarrou o pescoço de Phil, levando ele para dentro de casa. Isabella atirou-o para cima de uma banca, fazendo a banca partir-se.
Isabella: Uau, parece que quando Reneé morreu, você ficou ainda mais desajeitado.
Phil: Você partiu meu pulso.
Isabella: Estou aqui para contar a minha história depois que eu fugi deste lugar horrível. Quando saí foi um pesadelo ainda maior. Usei drogas para esquecer você…
Phil: Bêbê, isso é passado.
Isabella: Se você me chamar bêbê, eu parto outra coisa. Continuando… Um dia em vez de acordar na rua como era habitual, acordei numa organização chamada Division. Eles disseram que me dariam uma segunda chance, que ia servir o meu país. Só não me disseram uma coisa: não contaram que eu ia ser uma assassina. Provavelmente, neste momento, eles devem estar dizendo isto a outra rapariga. Um ano de treinamento passou, antes da minha primeira missão. Tudo para me tornar a melhor assassina possível… Até eu quebrar as regras.
Phil: Que regra você quebrou?
Isabella: Eu me apaixonei. Por Mike Newton. E isso não era permitido na Division.
Phil: Porque está me contando isso?
Isabella: Porque eu sei que estão de olho em você, e eu quero mandar uma mensagem pra eles.
Phil: Que mensagem?
Isabella: Ela acaba agora!

–----*-----

Edward: Riley está pronto para a próxima missão.
Aro: Se você acha que sim, eu confio em você.
O telefone de Aro toca e este atende-o.
Aro: A sério?
Edward olhou Aro de forma interrogativa.
Aro: Edward tenho uma nova missão pra você. Missão Isabella.
Edward: Ela voltou?
Aro: Elimine-a. Você acha que é capaz?
Edward: O que você acha?

–----*-----

Rose pegou um tabuleiro com comida e sentou-se numa mesa vazia. Ela não queria falar com ninguém, só queria ficar na sua.
Mas Jéssica não iria deixar a oportunidade de conhecer a nova recruta. Ela era má, e gostava de fazer os outros sofrer.
Jéssica foi até à mesa de Rose e sentou-se.
Rose: O que está olhando?
Jéssica não disse nada, apenas continuou olhando Rose.
Rose: O que está olhando vadia?
Jéssica: Você vai morrer aqui sabia?
Rose levantou-se e pegou um garfo, apontando para o pescoço de Jéssica.
Riley: Ouh, o que diabos você está fazendo?
Riley afastou Jéssica de Rose.
Riley: Peço desculpa por Jéssica. Ela pensa que não é nova aqui, mas é. Ela só está aqui à dois meses. Como é o seu nome?
Rose: Qual é o seu?
Jéssica: Este é o Riley. Ele é um profissional, porque estás prestes a ir na sua primeira missão.
Riley: Posso saber seu nome agora?
Segurança: Rose, Victoria quer ver você.

–----*-----

Edward: O que é que você acha que ela queria dizer com “ela acaba agora”.
Phil: Eu não sei.
Edward: E como era o tom de voz dela?
Phil: Eu já disse que não sei! Estava cheio de dores no pulso, eu não reparei nesses pormenores.
James atirou em Phil, matando-o.
Edward: Eu ainda estava falando com ele.
James: Ele não sabia de nada. E além do mais, ela não gostava dele.

–----*-----

Depois de muitos anos sem ir ao cemitério, Isabella decide ir lá. Ela foi lá para ver a campa de seu falecido amor Mike Newton.
Flashback On
Mike: Ei tenho uma coisa pra você.
Isabella assustou-se quando viu uma pequena caixinha.
Mike: Ei, não fique tão excitada, isso é só a caixa.
Isabella sorriu pra Mike. Ela amava-o tanto.
Isabella abriu a caixa e lá dentro tinha um anel, com uma grande pedra de diamante.
Isabella: É lindo.
Mike: Não tão lindo quanto você.
Isabella beijou Mike com ardência, com paixão.
Isabella: Só me prometa uma coisa.
Mike: Tudo o que você quiser.
Isabella: Me prometa que isto não é um sonho.
Mike beijou Isabella apaixonadamente.
Flashback Off

–----*-----

Jasper: Finalmente ela deu sinal de vida Aro.
Aro: Onde ela está?
Jasper: No cemitério.
Aro: Mande uma equipe pra lá.
Jasper: Não haverá outra como ela.
Jasper disse isso porque pensou que Aro já tinha ido embora. Ele realmente sentia aquilo, Isabella fora a melhor recruta que alguma vez a Division teve.
Aro: Jasper, não tenha tanta certeza disso.

–----*-----

Ninguém conseguiria descrever o que Rose sentia naquele momento. Talvez curiosidade… talvez não.
Rose entrou na sala de Victoria, mas não estava lá ninguém. Apenas uma música clássica irritante. Rosalie entrou na sala e observou um vestido vermelho.
Victoria: Prove, o vestido.
Rose: Não quero usar o vestido.
Victoria: Porquê? Porque não está acostumada?
Rose: Porque é feio.
Victoria: E você é linda! Edward tinha razão.
Rose: Você é aquela que me vai ensinar como comer e como falar direito?
Rose riu-se com escárnio.
Victoria: Não querida. Eu sou aquela que irá ensinar a você como usar a beleza para conseguir tudo o que quer.
Rose: Eu não preciso de nada disso.
Rose ia sair da sala, mas as palavras de Victoria pararam-na.
Victoria: Любопытно ... Вы потеряли свой акцент. Ну, делать записи, понятно, почему она потеряла русским акцентом. (Curioso... Você perdeu seu sotaque. Bom, fazendo as contas, é compreensível o porquê de ter perdido seu sotaque russo.).
Rose: Como?
Victoria: Eu sei muita coisa sobre você Rosalie. Você precisa confiar em mim. Eu vou ensinar pra você que a vulnerabilidade é a melhor arma.

–----*-----

Jasper: Avancem, ela ainda está lá.
Dois agentes de Aro correram até ao local e começaram a disparar. Ficaram surpresos, ao verem que não era Isabella, mas sim um boneco.
Jasper: Fomos enganados. Ela está fugindo para o portão Norte, corram.
Jasper não esperava o que se sucedera. Isabella apontou uma arma para Jasper.
Isabella: Parabéns Jasper, encontrou-me.
Isabella bateu com a arma na cabeça de Jasper, fazendo ele desmaiar.
Quando Jasper voltou a acordar, doía-o a cabeça, e além disso, ele não sabia onde estava. Quando viu Isabella, não deixou de sorrir.
Jasper: Você está cada vez mais sexy.
Isabella: Preciso de você. Preciso de nomes de usuários da Division.
Jasper: Pode passar à parte que você me mata? Porque se não o fizer, Aro o fará!
Isabella apontou a arma à cabeça de Jasper, mas não fez nada.
Jasper: Então Bella?
Isabella: Não me chame de Bella.
Jasper: Não me chame de nerd. Você recorda? “Nerd concerte o computador”, “Nerd isto, Nerd aquilo”.
Isabella sorriu. Ela realmente era má para Jasper.
Jasper: Bella, porque voltou?
Isabella: Vou me vingar da Division.
Jasper: Isabella, pra isso você precisará matar muitas pessoas que você conhece. Começando por mim.

–----*-----

Edward tinha encontrado uma pista da localização de Jasper.
Edward ao chegar ao local, não conseguiu deixar de rir, ao ver o estado do amigo.
Jasper estava amarrado a um baloiço com um cavalo de madeira.
Edward: Não acha que é um bocadinho grandinho para isso não?
Jasper: Você deve achar que tem muita piada. Me tira daqui.

–----*-----

Rose estava como nova. Victoria tinha arranjado Rose, e la estava mais bonita do que já era.
Depois de sair da sala de Victoria, Rose foi até à sala de treinos, onde Riley e outro recruta lutavam. Rose sentou-se ao lado de Jéssica para ver melhor a luta.
Jéssica: Dizem que Victoria consegue enfeitar um porco.
Rose: Você deveria ir lá então.
Rose e as suas respostas fatais…
Rose: Ele é intenso.
Rose disse ao ver Riley a lutar.
Jéssica: Não, ele só está assim porque está nervoso com sua missão.
Rose: Você os dois...?
Jéssica: A Division não permite relacionamentos.
Rose: Quem falou em relacionamento?
Riley acabou o trino, e dirigiu-se até às garotas.
Jéssica: Não precisa estar nervoso. A missão vai correr bem.
Riley sentou-se.
Riley: Você não sabe nada da missão Jéssica, portanto, você não sabe como será.
Jéssica: Missão Flecha Negra. Wykland Hotel. Vítima é o general. Eu sei de tudo Riley.
Riley: Quem te contou?
Jéssica: Por favor. Estamos numa escola de espiões, eles ensinam-nos a espiar, e foi isso que eu fiz.
Riley: Porque fez isso?
Jéssica: Só estava com inveja, porque você vai matar alguém e eu não, já que essa é a razão para cá estarmos.
Matar? Rose ficou perplexa com aquelas palavras. Ela não queria matar ninguém.
Jéssica: O que foi Rose?
Rose: Qual é a razão de estarmos aqui?
Jéssica: Não sabe querida? Nós estamos aqui para sermos treinados para matar. Eles dizem quem e quando matar e nós fazemos. E se não fizermos, eles matam você.

–----*-----

Aro e Edward estavam investigando Jasper, mas não conseguiam encontrar nada em concreto.
Jasper: Ela só disse que iria se vingar, e que queria informações, mas eu não a dei nenhum tipo de informações.
Aro: Porque ela não matou você?
Jasper: Bella não me matou porque gosta de mim.
Edward: Acho melhor para as missões.
Aro: Nós não vamos parar as missões. Não vai ser Isabella que fará as missões atrasarem.

–----*-----

Um banho relaxante era tudo o que Isabella precisava. Teve um dia preenchido e cansativo.
Bella enrolou-se em uma toalha, e dirigiu-se para o seu computador que fazia barulho. Eram informações, dados que Isabella precisava. Esta sorriu vitoriosa.

Missão: Flecha Negra
Localização: Wykland Hotel
Alvo: General

Bom, parece que Isabella tem um trabalho em mãos.
Agora só precisava de um vestido e de uma arma perfeita.

–----*-----

A missão finalmente estava a decorrer, e a Divison já tinha atacado. Um recruta tinha posto um líquido na bebida de um dos seguranças do General. Este quando bebeu seu suco sentiu-se indisposto, e dirigiu-se à casa de banho. O que ele não esperava é que aquilo tudo fosse uma armadilha. Riley apareceu por detrás dele e colocou-o inconsciente.
Riley pegou no telecomunicador do segurança e ligou-o. Os colegas estranharam o silêncio, pois Riley não dizia nada. Dois dos três seguranças que estavam no quarto com o General saíram para ir ver o colega.
Isabella aparece no banheiro e dá cabo dos dois capangas da Division e saí imediatamente do banheiro ido de encontro com o General.
Os dois seguranças procuram o colega e ficaram terrificados quando viram o colega desmaiado no chão.
Alguém bate na porta do quarto do General. O último segurança que resta puxa da arma e vai ver quem é. Quando este chega perto da porta, Isabella abre a porta com força fazendo o segurança ir pelo ar.
Isabella põe o presidente inconsciente e esconde-o numa maca hospitalar. Quando Isabella saiu do quarto, viu um antigo colega, o pior de todos. James também participava de missão.
Felizmente, os dois seguranças apareceram e lutaram contra James que deu cabo deles, mas isso contribuiu para que Isabella conseguisse fugir com o General.
James corre atrás de Isabella, mas já é tarde. Isabella já está com o General dentro de um carro. Ele ainda atirou no carro, mas não deu em nada. Isabella conseguiu fugir.
Isabella levou o General até à sede das Nações Unidas e espera ele acordar.
Quando o General acordou ficou assustado, pois não sabia o que se passava.
General: Você raptou-me!
Isabella: Não! Eu salvei você.
General: O quê?
Isabella: Uma organização dos Estados Unidos chamada Divison queria ver você morto. Se você morresse, o seu negócio do petróleo passaria para o governo americano. Se não morresse, você conseguiria estabilizar o seu país economicamente, e isso não seria bom para os Estados Unidos. Agora você está a salvo, você está na sede das Nações Unidas. Agora só falta você amanhã fazer o seu discurso e salvar o seu país.
General: Quem é você?
Isabella: Alguém que quer ver a Division falhar.

–----*-----

Era a segunda vez que Rose entrava na sala de Victoria hoje. Mas desta vez Rose tinha segundas intenções.
Rose: Eu preciso de sua ajuda.
Disse chorosa. Victoria estava sentada em frente a um espelho.
Victoria: Do que precisa?
Rose dirigiu-se até Victoria e viu uma tesoura. Essa tesoura era perfeita para o plano de Rose. Num movimento rápido, Rose agarrou a tesoura e apontou-a na direção do pescoço de Victoria.
Rose: Eu não matei ninguém nem quero matar. Por favor, me tire daqui, ou vou ser obrigada mesmo a matar alguém.
Victoria: Rose quem falou isso pra você?
Rose: Não interessa. Leve-me até ao elevador.
Victoria: O elevador só levará você pra outra sala. Rose você não pode sair daqui. Nós não somos assassinos Rose, somos protetores. Fazemos assim: você larga a tesoura e eu prometo que protejo você. E este assunto não sairá daqui.
Rose desviou o olhar de Victoria e pensou nas possibilidades. Naquele momento ela não podia fazer mais nada.
Rose largou a tesoura e Victoria abraçou-a.

–----*-----

Aro estava presente em mais uma festa. Todo feliz da vida. O que ele nem desconfiava era que seus planos tinham corrido mal graças a Isabella.
Neste momento, Aro acabar de ganhar um novo cliente.
Cliente: Então negócio fechado!
Aro apertou a mão do cliente satisfeito. O cliente foi embora, e Edward aparece.
Edward: A missão falhou.
Aro começou a ficar nervoso. Nenhuma missão tinha falhado antes. E esta missão não podia mesmo falhar, ela seria muito importante para o bolso de Aro.
Aro: Como?
Edward: Isabella!
Isabella… Como ele odiava ela.
Isabella: Parece que ouvi o meu nome.
Aro virou-se para observar a sua rival.
Isabella: Saudações Aro. Já à muito tempo que não vejo você.
Aro: Você que quis assim Isabella.
Isabella: Mudando de assunto… Eu só quero dizer que eu vou te pegar. E será no seu ponto fraco?
Aro: Meus sentimentos?
Aro riu irónico, mas Isabella sorriu maior.
Isabella: Sua riqueza. Eu vou destruir você Aro. Pedaço por pedaço. Missão por missão.
Aro: Você foi muito imprudente em vir aqui sozinha.
Isabella: Eu sei que você não irá me atacar com toda esta gente aqui.
Aro: Eu sabia que você vinha, por isso trouxe reforços Isabella.
Isabella pegou seu estojo de maquiagem e observou os reforços de Aro pelo espelho. Alvos fáceis para Isabella. Isabella arrumou o espelho e pegou o batom.
Isabella: E isso significa que tenho de ter medo?
Isabella pressionou o batom, e do lado de fora do salão de festas houve uma explosão. As outras pessoas que estavam presentes na festa começaram a gritar e a correr. Isso facilitou Isabella a eliminar os reforços de Aro.
Depois de ter concluindo o seu trabalho, Isabella fugiu. Só que Edward correu atrás dela, e i ele conseguiu alcança-la.
Edward: Largue a arma.
Isabella estava de costas para o seu adversário, por isso ela teve mesmo de obedecer a Edward, e atirou a arma.
Isabella: Alguém tem de parar Aro, Edward.
Edward: Se você matar Aro, automaticamente ficheiros relativos à Division espalhar-se-ão por todo o Mundo. Se Aro morrer, nós vamos todos no mesmo caminho. Se você não tivesse se envolvido emocionalmente…
Isabella: Tal como você fez comigo?
Edward suspirou. Isabella virou-se para Edward e sorriu.
Isabella: Continua protegendo os recrutas como fazia comigo?
Edward: Eu não posso mais proteger você Isabella.
Isabella: Então me deixe ir ou pare agora.
Edward baixou a arma.
Edward: Vou dar uma vantagem pra você. Mas para a próxima vez não será assim.
Isabella: Vou tomar isso como um aviso.
Isabella retirou rapidamente uma arma da bota e deu um tiro no ombro Edward.
Isabella: Desculpa. O tiro é para proteger você. Ele não o irá matar, mas será convincente para os outros.

–----*-----
Dia seguinte

Todos os membros importantes da Division estavam reunidos. Incluindo Edward, que estava com o ombro e o braço ligado, por causa do tiro da noite anterior.
Aro: Isabella é uma ameaça para a organização. Mais precisamente uma ameaça nível 6. Edward você fica encarregue com a missão de eliminar Isabella. Victoria ajudará você.
Edward e Victoria entreolharam-se e Victoria assentiu com a cabeça.
Aro: Isto é guerra!

–----*-----

O computador de Isabella tinha dado tinha dado sinal de novo.
Era uma mensagem de seu parceiro

Oi Senhorita Legendária!
Isabella: Felizmente correu tudo bem. Você tem de sair, é demasido perigoso você estar aí.
Calma Isabella.
Isabella: Nunca esqueça de tudo o que eu te ensinei.

Do outro lado, Rose sorriu satisfeita com a sua parceira. Ela desligou o chat de ligação com Isabella rapidamente, pois Edward estava indo em sua direcção.
Rose: Eu nunca vou entender isso.
Rose conseguiu disfarçar. Ela era realmente boa no que fazia. Também, teve uma boa professora.
Edward: Alguém me disse isso uma vez. Ela estava errada. Não se esqueça que agora é que está a começar.
Edward finalizou e foi embora.
Rose: Com certeza.

–----*-----

Isabella desmontou sua arma. O dia anterior realmente tinha sido muito agitado pra Rose.
Isabella olhou uma última vez para sua máscara de porco e sorriu.
Isabella: Lá vamos nós!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Etão, o que acharam do primeiro cap da fic? Mereço rewiews?
BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Hiatus) Isabella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.