Perseguida escrita por Pamela Rodrigues de Lima, Andreza Allmeida


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Lare_Sammts .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213173/chapter/20

– Ally  , acorda, vamos .

 Abri meus olhos lentamente, a sala girava em meu redor e notei que Brian  me carregava nos braços. 
       – Você está bem? - ele perguntou
        – Eu acho que sim, pra onde você está me levando?
        – Hospital.
        – Não precisa! Eu estou bem,  me colocar no chão! - Disse . 

Ele ficou me olhando por um tempo . Vendo se eu estava em condições de ficar em pé . 

- Agore . - Dei uma ordem . 
           Ele me colocou no chão lentamente, a sala girou em torno de mim, senti meu corpo se aproximar do chão mas antes do impacto as mãos fortes de Brian  me seguraram pela cintura.
       – Caramba Ally , você disse que tava bem . - Ele me pegou no colo de novo . Agora estava me levando pro meu quarto .  

- Garota  teimosa. - Ouvi ele resmungando . 

- Me solta agora Brian . Eu não tenho mais 6 anos de idade .  - Fiquei debatendo nele . 

- Não importa quantos anos você tem . Eu vou te levar pro seu quarto agora . E fim de Papo . Você preferi o que . Seu quarto , ou o Hospital  ? 

 - Ta .  - Como sempre , ele ganha . 

Ele me colocou na cama . 

- Vou pegar um copo d'água , já venho . Tenta  não se matar até lá . 

Olhei feio pra ele . Mais ele já havia saido .

A tontura já havia passado, dando lugar a um extremo cansaço e sono, escutei os passos de Brian ficando cada vez mais próximos mas antes dele chegar ao quarto eu mergulhei na inconsciência.

Sonhei com o bosque . Eu estava correndo dos motoqueiros bêbados .  

Depois que parei pra descançar não ouvi mais barulho nenhum . Me encostei numa arvore . tentando respirar direito . Então alguem colocou a mão na minha boca . Abafando meus gritos . Pisei no seu pé . Mais nada . Me contorci em seus braços .Até que ele deixou uma pequena brexa , e eu consegui escapar . Corri , corri . Mais do que eu conseguia aguentar . Mais não era o suficiente . Ele estava a uns dois passos de mim . 

''Esse era meu fim .''

Então ele apareceu na minha frente . O que me fez grita de susto  . 

 - Ally caramba . Qual a parte de não tente se matar você não ouviu ? - Brian tava na minha cama agora . Fazendo seu corpo de encosto para meu corpo fragil . 

- Fala mais baixo , Brian . Parece que eu to de '' porre '' . 

- Shiiii . fica quieta , não quero que você desmaie de novo . 

Fiz o que ele mandou . Não por que estava fraca . Mais por que eu gostava de estar nos braços dele . 

Acordei tarde às 11:25, o sol entrava pela minha janela, me vesti e fui até a cozinha, notei que havia um bilhete na porta da geladeira.

–---------------------------------------------------------

Fomos visitar Juliana

 só chegaremos às 21 hs

         P.S tem comida na geladeira, é só esquentar.
         –---------------------------------------------------------
Fiz um sanduíche, e comi assistindo tv.

- Vejo que você já esta bem melhor . - Disse Brian com um sorriso no rosto . 

– É, já estou até assistindo Tv! - disse dando uma risada boba, ele riu junto.
– O que aconteceu ontem? - ele disse olhando fixamente pra mim com uma expressão séria.
– Eu tive outro sonho , ou uma lembraça  , sei lá .
– O que acontecia no sonho pra ter feito você desmaiar?
– Não sei , acho que to começando a me lembra do dia do bosque . -
– Depois quero saber todos os detalhes.
– Não acredito que você vai acreditar. - ele caminhou, e sentou-se ao meu lado, me virei de frente a ele, ele pegou em meu queixo e ergueu minha face.
    – Eu sempre, vou acreditar em você!
   – Não depois de eu te contar o que eu vi.
    – O que acontece, de tão estranho na visão?
   – Você acredita em seres digamos, anjos e demonios ?  - ele me olhou com uma expressão de divertimento e riu.

Ele não vai acreditar em mim, então eu não vou contar pra ele, como ele vai entender?

Se nem eu entendo?

Levantei-me furiosa, subi as escadas correndo pra meu quarto, e bati a porta. 

- Tapado . - Gritei subindo a escada . 


               Quando tudo isso vai acabar?   Quando eu vou poder ter uma vida normal?  a resposta?   simplesmente NUNCA.
         Escutei três batidas na porta.
       – Ally, posso entrar?
       – Não - levantei-me e tranquei a porta, no mesmo instante ele girou a maçaneta.
       – Abre a porta Ally agora . Precisamos conversar, você está me deixando preocupado.
        – Vá embora. Esse quarto ainda é meu que eu sabia . 

Flash da visão passavam em minha mente, notei que lágrimas transbordavam meus olhos, em pouco tempo comecei soluçar alto.
Os meus gritos, sufocava minha cabeça . 
– Ally,  abra essa porta agora, ou eu vou arrombar.
– Me deixa em paz! 

Deitada na cama, adormeci junto com as lágrimas que molhavam meu travesseiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews e eu posto mais . ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perseguida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.