Perseguida escrita por Pamela Rodrigues de Lima, Andreza Allmeida


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213173/chapter/19


               Eu estava acorrentada ,estava usando uma camisola branca . Mais estava toda suja . Duas linhas de sangue descia pelo meu rosto . Medo invadia meu ser .  

   Do outro lado via Anne . Com a faca de dois gumes nas mãos .  '' Não , comigo não '' -  disse baixinho , quase um sussurro.  

 Atrás dela vinha Simmons ,e outro homem , que não reconheci . Eles seguravam um espelho . Eles colocaram o espelho na minha frente . Mais eu estava muito fraca para levantar meu pescoço .  

 Anne chegou perto de mim . E com uma força bruta , levantou meu pescoço . 

   - Olhei pra você . - Então eu me vi . 

 O sangue escoria pelos seus olhos . Vejo amor e desgosto nun só lugar ,Vejo a dor atingindo o meu orgulho ferido . Não via mais ninguém a minha volta , apenas eu olhando pro espelho . 

   Minhas asas estavam sujas , e arrastavam no chão . 

 - Ou você conta . Ou você morre ? Qual vai ser Ally ? - Anne perguntou no meu ouvido .  

  - Nunca . - Foi a única coisa que eu consegui disser . Estava muito fraca pra fazer qualquer coisa .  

  - Então você vai morrer .  Então senti uma dor enorme nas minhas costa , gritei o mais alto possível . 

  - Não . .  

  Abri meus olhos e estava de volta ao meu quarto onde Brian me olhava assustado, lágrimas corriam pelo meu rosto como uma cascata . Então eu desmaiei . Seus olhos preocupados, foi a ultima coisa que eu me lembro 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecimentos Lare_Saamts Por te deixado eu termina do meu jeito sua fic .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perseguida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.