More Than This escrita por Lizzy Styles


Capítulo 40
Capítulo 9 parte 3


Notas iniciais do capítulo

fotos ou gifs do fim, partes em negrito do texto, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213096/chapter/40

Quando cheguei no refeitório todos estavam rindo feito um bando de idiotas e de imediato eu vi o motivo, Louis estava de pé falando alguma coisa e fazendo gestos, quando me aproximei do Zayn, ele me encarou sorrindo largamente.

–O que é isso?

–O Louis está imitando as cantadas do Harry.

–Eu nunca disse nada disso. – Harry se defendeu.

–Mas, então como pega tanta mulher? – Liam perguntou.

–Provavelmente ele usa cantada tipo... – Louis falou se aproximando da Aline para simular Harry cantando alguém. – é mais ou menos assim, amor você é racista?

–Não. – Aline falou sorrindo.

–Ok, então vamos ali no escurinho.

Todos começaram a rir alto, eu queria saber de onde o Louis tirava aquelas coisas.

–Não, não é assim. – Harry falou ficando de pé, empurrando o Louis e segurando a mão da Aline.

–Por que eu sou a cobaia hoje? – ela resmungou.

–Shh cala a boca e presta atenção. – ele falou encarando-a. – é assim ó, aprende com o mestre. – ele limpou a garganta e a encarou firme.

–Ui não me olha assim que eu apaixono. – Aline falou sorrindo.

–Shh quer deixar eu te cantar, por favor?

–Ok vai em frente.

Harry limpou a garganta novamente.

– E aí gata, se quiser me dar um beijo dá um sorriso, se não quiser dá três mortais para trás.

O riso foi geral, o Harry conseguia ser pior que o Louis quando queria.

–Eu tenho uma boa também. – Niall falou sorrindo. – tipo assim garota se você fosse um peido eu não te soltava.

–Nossa Niall credo! – Debby falou sorrindo. – que nojo.

–Bom tem essa também. – Liam falou ficando de pé e se aproximando da Aline. – vamos fazer o seguinte, eu te dou um beijo, se você gostar retribui, se não gostar me devolve.

–De todas, essa foi a menos idiota. – Aline falou com um sorriso.

–Estão vendo? Aprendam com o mestre.

–Oi meninos. – um grupo de garotas passou pela nossa mesa e cumprimentou.

–Oi. – Niall, Harry, Liam e Louis responderam em coro seguindo-as com o olhar, Aline deu um beliscão no Louis que era o que estava mais próximo.

–Garotos.

–Ei próxima aula é? – Niall perguntou encarando o Liam, era sempre ele que sabia de todos os horários.

–Educação física.

–Será que a treinadora Betty já está de volta? – perguntei. – quer dizer, não que eu queira que tenha acontecido nada de muito grave com ela, é só que...

–É só que você é uma droga em educação física e em tudo que envolva coordenação motora. – Harry disparou sorrindo.

–Ei sou nada.

–Liz, se eu for contar quantas vezes já te vi rolar os degraus da escada da sua casa vou passar a eternidade aqui.

–Exagerado.

–Descoordenada!

Todos começaram a rir enquanto nos dirigíamos para a quadra.

–Como é para você saber que Harry Styles está dormindo com a sua namorada? – Megan perguntou ao passar pelo Zayn que conversava com o Louis em um canto.

–Como é para você ser a maior puta do colégio? – ele retrucou, ela sorriu.

–Não sei se sou a maior, mas sei que não sou a mais sortuda.

–Do que está falando?

–Elisabeth claro, pegou os dois caras mais quentes da escola, ah isso se ela não estiver pegando o Horan, o Tomlinson e o Payne nas suas costas também.

Zayn a encarou firme, Louis ao ouvir o próprio nome se virou também para encará-la, Zayn passou o braço ao redor do ombro do amigo.

–Por que você não vai se ferrar? - Zayn falou firme.

–Você poderia vir comigo.

–Algum problema aqui? – Harry perguntou se aproximando .

–Oi Styles, acho que vocês têm algumas coisas para conversar afinal, tipo como é que a Elisabeth gosta de ser tratada na hora H.

–Sai daqui Megan antes que eu faça algo de que vou me arrepender depois. – Harry a encarou.

–Não cai na pilha dela Harry. – Louis o puxou pelo braço. – ela só quer tirar vocês dois do sério.

–E conseguiu, some daqui!

Megan sorriu antes de sair.

–Não cai na pilha dela cara. – Louis repetiu. – é sério, calma.

Harry respirou fundo.

–Cara não sei como consegui dormir com aquela vaca. - Zayn se manifestou.

–Nem eu.

Os dois se encararam e começaram a rir.

–Ih o que foi? Vou ficar com ciúmes agora. – falei me aproximando já vestida para a educação física, short de malha, camiseta longa branca e cabelo preso em um rabo de cavalo, Aline e Debby estavam comigo.

–Não esquenta, o Malik não faz meu tipo. – Harry falou com um sorriso.

Eu me aproximei e dei um beijo no Zayn, Harry olhou para o lado.

–Ainda bem, porque tudo o que faz seu tipo Styles, você leva para a cama.

Ele sorriu.

–Nem tudo Lizzy, nem tudo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem Xd