Chizuru escrita por Yokai, Lady Eires


Capítulo 2
Cap. 2 - The Perverted Guitarrist


Notas iniciais do capítulo

(CUIDADO COM OS SPOILERS!!!)
YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!
Cherry na parada *fuckyea
O Uruha ganhou o posto máximo nesse capítulo... MAS, quem vai narrar vai ser a Chiii-chan
Uruha, seu pervertido
Ui *-*
Enfim, vamos logo
Enjoy ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212953/chapter/2

Cap. 2 - The Perverted Guitarrist

Quando vi o Reita na porta do ônibus, minha vontade era de correr para abraçá-lo.

Nós éramos muito amigos na infância mas ficamos anos sem nos vermos. Também, eu fui pra Okinawa por causa de uma bolsa estúpida de estudos. Fiquei tanto tempo sem ver os dois... Estava morrendo de saudades. Mas assim que entrei naquele ônibus, meu foco foi para outra pessoa. Aquele cara magro e muito pálido, com cabelos pretos bagunçados mexendo no piercing e encarando um outro, deitado no chão e rindo muito, como se estivesse pronto para matá-lo. Fiquei encantada com ele... Mas provavelmente, ele nem percebeu a minha existência.

- Uruha... Seu filho da puta - Ele disse, pegando o coturno de Kai - EU VOU TE DAR UM TIRO!

- Pode dar!! - Uruha respondeu, ainda chorando de tanto rir. Quando ele me viu, parou de rir no mesmo milésimo de segundo - Errr... Aoi?

- O... - Aoi olhou para mim. Pelo visto, ele tinha a mesma mania do Ruki de ficar usando lentes multicoloridas de vez em quando. Afinal, não é todo dia que um cara de olhos vermelhos fica olhando pra você com aquela cara assustada, né?

- K-Konichiwa - Falei, estendendo minha mão para ele - E-Eu sou Chizuru... Irmã do K-Kai

A cara que ele fez foi extremamente fofa! Ele estava tão vermelhinho e os olhos dele estavam brilhando! Por pouco eu não corro até ele e grito "KAWAII!!!". Nós dois estávamos parecendo dois pimentões.

- K-K-Ko-Ko-Konchiwa - Eita! Mais gagueijos! Que tenso! - A-Aoi...

- MENTIRA! - Uruha berrou, deitado no chão - SEU NOME É SHIROYAMA YUU!

Aoi encolheu os ombros e corou ainda mais. Dei uma risadinha inocente. De repente, veio aquele loiro anão correndo por todos os lados com um alicate nas mãos. Kai voou em cima dele.

- RUKI! NÃO! NÃO CORRA COM O ALICATE! - Ele berrou.

- Você não manda em mim - Ruki disse, mostrando a língua para Kai. Reita segurou a mão esquerda de Ruki, tirou o alicate dele e jogou pela janela - NÃÃOO!!! MEU ALICATE!!

Reita deu uma cotovelada em Ruki. Mas ele continuou chorando por causa do alicate. Depois de umas vinte cotoveladas, Ruki se virou na minha direção. Ele congelou quando me viu.

- C-CH-CHII... ? - Ele disse, parecendo um pouco sombrio.

- Vem aqui logo, Ruu-chan - Falei, abraçando-o. Ele continuou parecendo uma estátua. Uruha ficou me olhando do chão. Aoi deu um tapa nele.

- URUHA!! - Ele gritou - Para de olhar pra saia dela!

Saia?

Saia?!

Tá de sacanagem comigo, né.

Já deu pra perceber que o Kouyou é um tanto... Pervertido.

- Hã? - Falei, me virando. Aoi estava mexendo novamente no piercing e Uruha estava com um coturno no meio da cara.

- Arigato... Oi-chan - Falei, sorrindo. Ele continuou parado, com aquela mesma cara assustada. " Ah não " pensei " Será que ele não gostou do apelido?! " - Err... Eu... Eu disse algo errado... ?

- Não... Não... - Ele disse, voltando para a Terra. Aoi ficou mais vermelho que um pimentão - É que... Eu não estou acostumado a ser chamado assim... Mas eu gostei

Corei um pouco. Kai entrou cinco minutos depois e me viu, na frente de Aoi, ambos vermelhos. Ele me puxou para trás, como se eu fosse refém dele.

- SAI DE PERTO DA MINHA IRMÃ!! - Ele gritou.

- Calma, Uuki-chan - Falei, sorrindo - Não tem nada a se preocupar...

Depois disso, os gazeboys ficaram o resto do dia zoando o nii-san por causa desse Uuki . Fiquei olhando para a chuva pela janela. Em Okinawa, estava bem ensolarado.

Acho que eu devo ser a única irmã mais nova que faz uma viagem dessas só pra ver o nii-san... Eu acho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que capítulo mínimo!!
Nya!
Enfim, o próximo é da Chii-san
Até a próxima ^^
Kissus ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chizuru" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.