As Relíquias Da Morte - Nova Geração escrita por JessyFerr


Capítulo 35
Capítulo 35 Sacrifício


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, aqui está mais um capítulo pra vcs, se der tempo eu posto outro hoje mesmo, espero que gostem. Obrigada pelos reviews fofos.
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212905/chapter/35

Encontra-se oportunidade para fazer o mal cem vezes por dia e para fazer o bem uma vez por ano.

Voltaire

– Capítulo Trinta e Cinco –

Sacrifício

Ver Harry saindo daquela floresta preso por aquele bando de comensais, fez Gina se sentir fraca, era como se tudo o que eles fizeram antes, tivesse sido em vão. Todos aqueles anos de guerra e de sofrimento em que eles tiveram que se esconder em cidades falsas, para não morrer, aqueles anos de angustia em que seus amigos fingiram serem comensais, correndo o risco de serem descobertos a qualquer momento, tudo em vão.

Eles se aproximaram da casa e os outros comensais sem máscaras quiseram se aproximar de Harry, mas, o comensal que estava frente levantou uma mão para que eles se afastassem.

- O que foi Yaxey? – perguntou um dos comensais.

O comensal mascarado não respondeu.

Agatha está perto, eu posso sentir que ela está bem. – pensou Harry – Ficaremos bem se nós usarmos Draco.

Então faremos isso. – respondeu Draco.

Foi tudo muito rápido quando Harry se soltou das amarras e em seguida lançou uma esfera de fogo em direção aos comensais. Logo os comensais que estavam com Harry, retiraram as máscaras e para surpresa de todos, eles eram Draco, Rony e os aurores que os acompanhavam.

Gina deu uma exclamação de surpresa e logo os aurores e os comensais começaram a duelar uns com os outros. Gina sentiu um aperto em seu ombro, e quando se virou viu que era Agatha que estava ao seu lado.

- Acho que vai precisar disso. – disse Agatha entregando a varinha de Gina.

- Que bom que você está bem. – disse Gina dando um forte abraço em Agatha.

- Não podemos perder tempo. – disse Agatha apontando para a batalha que acontecia mais a frente – Temos que deixar as crianças em um lugar seguro.

Gina assentiu e elas correram em direção as crianças que estavam acompanhadas de Blásio, Lúcio e Kingley.

- Vão. – disse Agatha aos três entregando as varinhas a eles.

Os três imediatamente entraram na luta.

- Entrem na casa. – disse Gina as crianças – Coloquem proteções – disse ela agora, para Fred e Pablo – Tiago está lá dentro.

Quando elas se afastaram, Gina e Agatha se entreolharam e entraram na batalha. Luzes de feitiços voavam para lá e para cá, Draco duelava com Yaxey e Harry com Dolohov.

- Avada Kedavra! – berrou Yaxey.

- Protego! – gritou Draco – Sectumsempra!

O feitiço quase acertou Yaxey, mas, este desviara lançando outro em seguida.

- Crúcio!

Draco foi pego de surpresa por uma dor agoniante, seu corpo foi ao chão com a dor insuportável que sentia, ele queria que o matassem logo para acabar logo com as facadas de fogo que sentia em sua cabeça.

- Deixa ele em paz! – gritou Gina.

Esquecendo que tinha uma varinha, Gina fez um pequeno tremor de terra, arrancando um pedaço desta e jogando em Yaxey, este caiu no chão desacordado.

- Você está bem? – perguntou Gina se abaixando para falar com Draco.

- Onde ela está? – ele perguntou meio rouco.

- Meio ocupada. – disse Gina séria.

Agatha estava mais a frente duelando com Rebastan Lestrange.

- Eu sempre acreditei que você tinha potencial. – provocava Rebastan, lançando um feitiço em Agatha. – Você podia ser grande e se tornou uma mera Medibruxa.

- Você acha que ser grande, é ser servo de alguém que te humilha? – disse Agatha irônica desviando do feitiço e lançando outro em seguida – Desculpe, mas, eu não sou um rato de esgoto como vocês.

Rebastan se enfureceu.

- Avada Kedav...

Logo ele recebeu um forte jato de água, fazendo com que ele voasse batendo a cabeça em uma pedra e desmaiasse. Agatha se virou abruptamente e lá estava o seu salvador, Draco.

- Acho melhor amarrá-lo, antes que ele acorde. – disse Draco se aproximando ofegante. – Você está bem?

Agatha não respondeu, apenas se virou e foi ajudar Harry que agora além de Dolohov também lutava com Selwyn. Com um aceno de mão ela afastou Dolohov de perto de Harry e com a varinha conjurou cordas para prendê-lo.

- Os Elementais estão juntos! – gritou Selwyn alertando os outros.

Alguns comensais conseguiram desaparatar, outros pela distração, foram pegos pelos aurores com quem lutavam.

- Você está legal? – perguntou Agatha a Harry que havia se jogado no chão ofegante.

- Me lembre de nunca mais usar meus poderes se vocês não estiverem por perto. – disse Harry com um sorriso mínimo.

- Eu vou lembrar. – disse Agatha se abaixando para ajudá-lo.

- Hei o que é aquilo? – perguntou Gina apontando para o céu.

Um vulto negro estava voando em círculos acima da clareira onde eles se encontravam, Lúcio sabia o que estava prestes a acontecer. Ele sempre pensou como seria morrer por algo que você acredita ou por alguém que você realmente ama, se isso valeria mesmo a pena. Ele aprendeu a respeitá-la e de alguma forma, a amá-la também, como uma filha que ele nunca teve, embora ele tenha feito tanto mal a ela no passado, Lúcio sempre a adimirou como sendo uma mulher que luta pelo o que acredita independente da situação, então sim, valeria a pena morrer.

- Pelo Lord das Trevas! – berrou o comensal que estava voando em círculos.

Ele avançou em direção a Agatha que ainda estava abaixada ajudando Harry.

- Avada Kedavra! – gritou o comensal, mas, foi nesse momento que Lúcio entrou na frente de Agatha e Harry.

Todos naquela clareira de repente paralizaram e prenderam as suas respirações, era como se tudo acontecesse em câmera lenta. O comensal lançando o feitiço, Lúcio entrando da frente para a proteção de duas pessoas e ele recebendo toda a carga do feitiço caindo sem vida no chão daquela mesma clareira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Relíquias Da Morte - Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.