No End, No Beginning escrita por Sky


Capítulo 4
Tudo bem de novo


Notas iniciais do capítulo

Penultimo capitulo : D
Resolvi colocar mais um.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212844/chapter/4

POV Remus

Desci para a gruta, escurreguei um pouco, mas desci.

- LILY – chamei, mas nada respondeu, fui andando olhando pra cima, mas quando olhei pra baixo, um pouco mais a frente, a Lily estava desacordada na pedra.

- Merda – exclamei, e me abaixei rapidamente – Lil’s, acorda – peço batendo em seu rosto, e nada, fui até um pouco pra baixo com ela, e joguei agua gelada em seu rosto, e bati fraco novamente, ela abriu os olhos.

- Rem. – sussurrou ela.

- Shh! Ta tudo bem, eu to aqui – digo e ela se levanta comigo, e me abraça.

- São que horas? – perguntou.

- Já são 02:00 da manhã – respondo.

- LILY.

- Quem é? – perguntou ela nervosa. E do meio das pedras apareceu Sirius, Lily arregalou os olhos, Sirius correu até ela e a abraçou a rodando.

- Me perdoa por ser um imbecil completo, e te deixar na mão eu nunca mais vou fazer isso – perguntou ele, e percebo que ele está chorando.

- Nunca mais vai me abandonar? – perguntou ela.

- Nunca! Nunquinha, never – disse ele, e ela passou os braços por seu pescoço.

- Eu te perdoo cachorro – disse ela, e ele sorriu.

POV Autora.

Dorcas e Marlenne estavam correndo para a gruta, decidiram que e importuno, e ridículo trocar a melhor amiga por uma merda de popularidade, desde que entraram no primeiro ano, ela chamavam a atenção, mas veio aquele papo, nunca se misture com os nerds, ai mecheram com a cabeça deles, e eles deram as costas pra Lily.

 Dorcas lembra exatamente quando virou as costas

, ela desceram a pedra gritando a amiga.

- LILY, LILIAN – gritavam elas, e firam Lily abraçando Sirius, e eles se soltaram, as três começaram a chorar e se abraçaram.

- Perdoa agente Lil’s – pediu Lene.

- Nos fomos estúpidos por deixar você, não queríamos isso – disse Dorcas.

- Eu perdoo – disse Lily e elas riram ainda chorando.

- Isso merece uma comemoração – disse Lene.

- Amor, são 02:00 da manhã – disse Sirius.

- E o que e que tem? – perguntou e Lily sorriu, mas o sorriso dela desapareceu, e um aperto enorme no coração apareceu e a primeira coisa que veio em sua cabeça era James.

- James – ela sussurrou, mas ninguém ouviu.

- Vamos? – perguntou Remus.

- Ah... surgiu um probleminha – disse Dorcas.

- O que foi? – perguntou Sirius.

- James foi embora, então, não temos mais carona – disse Lene.

- Eu to com meu carro – disse Lily.

- Ainda bem, e Lil’s, Lilizinha da minha vida...

Começou Sirius mas Lily o cortou.

- Pode dirigir – disse ela lhe entregando a chave e ele sorriu que nem uma criança.

- Uhuul, vamos,vamos – disse ele saindo correndo.

- Não muda – disse Lily.

- Nunca – disseram os outros.

POV Lily

 Nos fomos pro meu carro, eu na frente, e Sirius dirigindo como se fosse a primeira vez, mas na estrada estava cheia de ambulâncias, policiais, e tinha um carro capotado, o carro era bastante conhecido, mas tinha vários assim.

- O que aconteceu? – perguntou Remus e saímos no carro.

- Não podem passar – disse o policial.

- Mas aqui e contra mão, não podemos voltar – disse Sirius.

- Sinto muito vão ter que esperar – disse ele.

- Mas o que houve? – perguntei.

- Um acidente, um jovem sofreu um acidente, estamos tirando ele do...

- JAMES – gritou Sirius e tentou passar mas foi impedido por vários policias.

- PAREM E MEU  MELHOR AMIGO, E O JAMES, E O CARRO DELE – gritou Sirius se debatendo contra os policiais, e então eu vi os bombeiros tirarem um garoto de dentro do carro, era ele.

 Eu comecei a chorar, eu e Sirius chorávamos.

- James – sussurrei ainda chorando.

- Vocês o conhecem? – perguntou o policial.

- Sim – disse Dorcas, ela tinha o rosto lacrimejando.

- TEMOS QUE LEVAR ELE AO HOSPITAL – gritou um dos bombeiro, e colocaram ele na maca, e entraram com ele na ambulância.

- Ele vai para o hospital Fecher – disse o policial.

- Obrigada nos vamos pra lá – disse Sirius e todos entramos correndo no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?!
O que acharam?
mandem reviews!
Beijão