No End, No Beginning escrita por Sky


Capítulo 3
Acidente


Notas iniciais do capítulo

*Lumos
Demorei, mas ta aqui : D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212844/chapter/3

POV James.

 Eu, Sirius, Lene, Dorcas e Remus, estavamos na praia perto da gruta onde ficávamos, estavamos rindo, um telefone começou a tocar, todos vimos nossos celulares.

- Não e o meu – digo.

- Nem o meu – disseram Dorcas e Lene, Sirius apenas negou com a cabeça olhando pra tela. Remus levantou.

- Alô – disse ele - Ah oi Sr. Evans – disse ele sorrindo, e meu coração deu um salta e eu gelei, e todos fizeram o mesmo. Ainda não sem como eu abandonei o amor da vida. Sim eu ainda a amo, foi ridículo o que nos fizemos, se fosse por mim eu já estaria me rastejando pra voltar com ela, mas eu tenho medo da rejeição – Calma... ELA FEZ O QUE? – gritou ele,e nós nos entreolhamos – Ela ta aqui? NÃO! E... – ele olhou lá pra gruta, e pudemos ver um carro lá – Ta, tchau – disse ele e desligou. Ele começou a mecher e depois colocou no ouvido de novo.

- Remo o que houve com a Lily? – perguntou Sirius levantando.

- Merda! – disse ele tirando do ouvido – Vocês não se importam – disse ele e começou a correr até a gruta. Nos todos levantamos.

- REMUS – gritamos mas não respondeu, ele entrou na gruta. Marlene começou a chorar.

- O que foi Lene? – perguntou Dorcas.

- Hoje... hoje e aniversario da Lil’s – disse ela e eu soltei o ar pesadamente. Sirius passou as mãos pelos cabelos nervoso.

- Por que agente trocou a amizade dela, por essa merda de popularidade? – perguntou Sirius alterado.

- Eu me pergunto isso a dois anos – disse Dorcas.

- Por que Remus foi até a gruta? – perguntou Lene.

- Faz as contas. Nos sempre comemorávamos o aniversario de todos na gruta e aniversario da minha ruiva – digo e Sirius esfrega as mãos nos olhos, agora pude ver, ele estava chorando.

- CHEGA! Eu estou cansado de ver a Lily chorar no quarto dela, e não poder fazer nada, aquela garota e minha melhor amiga, e eu não vou ficar mais parado, com essa merda de popularidade, eu vou atrás dela – disse ele começou a correr até a gruta.

- O que nos fazemos? – perguntou Lene, e eu sai dali e fui até meu carro, entrei nele, e dei partida, na estrada eu liguei o radio e estava tocando a musica que Lily mais gostava.

We can't seem to let go

The thread's so thin it just doesn't show anymore

It seems like we're playing charades

Playing like we're afraid to live

And this is one sacrifice I don't want to make

Eu lembro dela chorando quando terminamos, eu queria a abraçar e falar que tudo estava bem, mas não estava, eu não estava bem, eu fiz um enorme esforço pra não chorar, e chorei na hora que ela foi embora.

If there's no end

There can be no beginning, there can be no beginning

If there's no end

It feels like forsaking the dawn, we awaken and still we don't see

I am still secretly grateful you're living this moment with me

E eu ainda não sei como eu, fui trocar ela por essa merda de popularidade, pra que serve isso? Apenas pra ser notavo? Eu não quero mais, eu quero apenas ela!

We can see where it leads

It's like you can't, can't kill the monster that feeds on you

No matter what you do it seems to get you every tim

And that's a predicament if I know anything

Me sinto um idiota, ‘’Lily eu não gosto mais de você’’, essas pelavras a magoaram de mais, nunca divia ter feito isso, nunca!

If there's no end

There can be no beginning, there can be no beginning

If there's no end

It feels like forsaking the dawn, we awaken and still we don't see

I'm still secretly grateful you're living this moment with me

Ela me perdoaria? Eu mudo, paro de jogar futebol por ela, mas eu não quero mais viver sem aqueles olhos verdes olhando pra mim. Nessa mesma hora comecei a chorar de soluçar dentro do carro.

Secretly grateful you're sharing this moment with me

If it's just one life we're given, one time you're living

I feel your touch light up a wild desire

Borne on my ache to take us ever higher

In our love we are birds of prey

Every cry serves to lead astray

Meu peito e meus ombros pulavam de tanto soluçar, minha cabeça já estava doendo.

So carry my ache and you will know the feeling

Inside I am weak but for this love I'm bearing

So breathe your life in my shades of grey

Or kill the lights and we'll fade away

MInha visão ficopu turva por causa das lagrimas, e eu vi um clarão na frente e desviei, mas o carro rodou e tudo escureceu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tragico né?
Mandem Reviews
Beijão
*Nox