Elas E Eles escrita por mileylooksatyou


Capítulo 9
Capítulo 9-Ele quer guerra? Ele terá!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212828/chapter/9

Lory POV

Olhei pra mesa do cafe da manhã e perdi a fome, peguei uma maça e fui subindo as escadas.

–Lory, nao vai comer?

–Ja peguei uma maça, mae!

–Ah ta.... vai sair?

–Vou sim!

–Onde voce vai?

–Na casa de um amigo!

–Amigo? Ahan... sei!

–É serio mae, só amigo! Na verdade.... por enquanto - a gente riu e eu sai correndo escada acima! Tomei banho e me troquei!

*Lory: http://www.polyvore.com/fine/set?id=44861552&.locale=pt-br

Sai de casa e fui a caminho da casa de Brian. Quando lembrei que nao havia o avisado que iria passar la, peguei o telefone pra falar com ele e tinham 2 mensagens nao lidas.

Mensagem 1:Bom dia! Espero nao ter te acordado... pensei em sair hoje, pode ser? Qualquer coisa me liga! Beijos, Brian!

Mensagem 2:Me liga assim que ler! Preciso te contar uma coisa! é urgente, voce nem acredita! Mary!

Resolvi responder a do Brian que era mais urgente e eu também não estava muito afim de falar com a Mary,afinal ela estava caidinha pelo Lian e com certeza ia comentar comigo sobre isso.

Respondi: Bom dia,estou indo para sua casa agora,espero que esteja tudo bem.Se não estiver me avise rápido,Beijos Lory.

E continuei caminhando,a casa dele ainda estava muito longe,mais uma meia hora de caminhada...

Quando finalmente cheguei toquei a campainha e ouvi alguém gritando"é pra mim!"

Foi então que Brian abriu a porta,sem camisa,com um sorriso imenso de orelha a orelha.

–Bom dia,gatinha...

–Bom dia,Lia...-Não conseguia tirá-lo da cabeça...-Brian!

–Então a que devo a honra de sua visita nesta manhã linda e ensolarada - disse ele de muito bom humor.

–Só queria conversar um pouco com alguém hoje!

–Claro,hoje e sempre paixão.Entra.Fique a vontade.Quer comer alguma coisa?

–Na verdade quero sim,ainda não tomei café da manhã,acordei e vim direto pra cá...

–Tudo bem,eu e minha avó estávamos mesmo indo comer,venha conosco.

–Eu não vou atrapalhar?

–Claro que não... Minha avó vai adorar te conhecer!

–Licença!- falei entrando na bela casa de Brian, estava meio envergonhada, mas ao mesmo tempo feliz!

–Quem é,Brian?- Uma senhora muito elegante de cabelos grisalhos que eu deduzi ser a avó de Brian, perguntou da cozinha!

–É a Lory, vó!- Brian falou entrando na cozinha comigo.

–Ah... sua namorada!- eu e ele nos olhamos e eu corei!

–Não,vó! Somos só amigos!

–Prazer,Lory! A senhora é muito simpática!- cumprimentei ela.

–Pode me chamar de Grizelda! Você é muito bonita, que sorte Brian!

–Muito obrigada!- agradeci.

Brian perguntou se eu queria sentar e sentou ao meu lado!

Comemos e conversamos um longo tempo,depois fomos para o quarto dele para conversar a sós.

O quarto ficava no andar de cima.Subimos as escadas,que por sinal tinham uns desenhos de flores lindos,que me encantaram...Quando cheguei no quarto dele,espanto:Ele tinha umas duas estantes cheias de livros e enciclopédias.

–Você deve gostar muito de ler,não é?

–Gosto sim.Vou te mostrar alguns livros que estou lendo.

Não sei bem por que,mas saber que Brian gostava de ler me fazia gostar dele profundamente....Acho que é porque eu não gosto de ler,mas admiro muito quem gosta!

1 hora depois

Conversamos muito e depois nos beijamos,ele revelou os sentimentos dele por mim e eu fiquei um tanto chocada,porque pareciam mais fortes do que eu imaginei.

–Se eu te pedisse em namoro,o que você diria?

–Diria que tenho que pensar-Pensar em como encarar esse namoro,já ele será útil de qualquer maneira na minha “guerra”...

–Tudo bem,então...Nesse caso,já vá pensando quem sabe um dia desses eu faço esse pedido.

Concordei com a cabeça e nos beijamos de novo...Era muito bom ficar ali com ele...Não tinha medo(no caso do Lian tínhamos sempre medo dos nossos pais chegarem),não tinha insegurança(com Lian sempre havia dúvidas,afinal nós éramos irmãos),e tudo parecia tão certo.Era apenas só mais um namoro adolescente.

Lian POV

Combinei com Mary de irmos fazer um piquenique no parque pra tomarmos café da manhã juntos.Saí de casa antes mesmo de a Lory acordar,para evitar problemas...

Quando cheguei no parque,Mary estava totalmente linda.

*Mary: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46794431&.locale=pt-br

–Oi,bom dia-disse ela toda animada.

–Bom dia-respondi.- Esta com fome?

–Pra falar a verdade, não! Mas você deve estar, então vamos comer!

–Quem disse que eu estou com fome?- falei rindo.

–Eu sei das coisas, sei de coisas que você nem imagina que eu sei!- Ela falou convencida.

–Tem certeza disso???- ela concordou com a cabeça.- então você sabe que se você não correr agora eu vou te pegar?

–Ah nem vem Lian!!!- ela falou e eu fui atrás dela, ela saiu correndo, eu consegui pegar ela, abracei-a e nós caímos no chão. Parecíamos duas crianças brincando! Mary não parava de rir e ela tem aquela risada meiga que me contagiava!- Lian?

–Oi?

–Voce não quer comer??

–Só se você comer também! Não quero comer sozinho!

–Mas eu não quero e.... não posso!

–Como assim não pode?- fiquei meio assustado.

–Eu to de dieta!

–QUE? MAS VOCÊ É LINDA ASSIM!

–Pra você, porque para o pessoal da agencia não!Mas não se estressa com isso, vamos comer! Eu como com você!

1h 30min Depois...

Quando voltei para casa, Lory já tinha acordado...Ou melhor dizendo,chegado,porque ela estava com roupa de quem acabou de sair e voltou.Nos encaramos mas não dissemos uma só palavra.

Lory POV

Quando Lian chegou já fazia mais ou menos uma hora que eu tinha chegado, mas não quis trocar de roupa para ele entender como uma indireta assim: ”se você saiu,eu também saí!”

Meus pais sabiam que havia algo de errado conosco,e eu percebi isso tanto nos olhares deles como numa conversa que ouvi sem querer.

–Raff,o que será que aconteceu na tal festa de ontem pra eles nem estarem se falando?

–Não sei, querida, mas é coisa de adolescente,vai passar...

Quando cheguei no meu quarto meus pensamentos começaram a rodar...Estava confusa...Eu não queria brigar com Lian,mas também não tinha muita escolha.Era uma questão de princípios e além do mais foi ele quem começou tudo isso.O fato é que me sinto muito mal nessa situação de “amor adolescente impossível”,na verdade me sinto meio boba!

Resolvi tentar me distrair com os livros que Brian tinha me emprestado.Eu nunca tive o costume de ler,mas era melhor eu criar esse costume já que dentro de um ano vou estar prestando vestibular.

Lian POV

Me dói ter que fazer isso com a Lory,mas é necessário...Preciso ficar com a Mary é o melhor pra mim.Mas os dias vão se passando não sei quanto tempo vou agüentar... Já eram umas 18h e eu resolvi tomar meu banho! Irei ficar em casa hoje pois amanha acordaria cedo pra passar o dia pelo litoral procurando casa! Sai do banho e fiquei assistindo filme no meu quarto. Recebi uma mensagem:

Mensagem 1Eae cara! É o Brian, como ta com a Mary? Ela beija bem? Eu to com a Lory, ela é perfeita, que irmãzinha hein jow...

Respondi a mensagem: “Eu e a Mary ta tudo beleza! Mas e você e a Lory? Vai fica com ela mesmo?”

Vou tentar descobrir o que esta rolando entre eles!

Lory POV

Li algumas paginas do livro e liguei para o Brian!

CHAMADA ON

–Oi lindona- ele atendeu com uma voz animada.

–Oi, vamos sair hoje? Não to afim de ficar em casa, amor!

–Vamos sim... Pra onde você quer ir?

–Sei la, tem alguma balada legal?

–Vamos na Pink? É super legal lá!

–Vamos, que horas você me pega?

–Meia noite to ai!

–Ta bom... Beijos lindo, ate mais tarde!

–Beijo minha linda!

CHAMADA OFF

Deitei e comecei a pensar sobre o Brian, ate que adormeci. Acordei já eram 23h sai correndo pro banho!

*Lory: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_24/set?id=46663630&.locale=pt-br

Quando me dei conta já eram 00h. Escutei a campainha mas resolvi não atender assim Brian ficaria conversando com o Lian e eu provocaria mais ainda o meu irmãozinho querido! Ajeitei meu cabelo e passei o perfume que Lian mais gostava. Sai do quarto e fui na direção do quarto dele. Bati na porta e entrei.

–Brian, já estou pronta! – Os dois me olharam dos pés a cabeça e Brian abriu o maior sorriso!

–Ah... então vamos!- ele falou, se despediu de Lian e veio ate mim. Fiz questão de dar um selinho nele bem na frente de Lian. Brian passou a mao pela minha cintura e vi a cara de raiva que o Lian ficou.

Acho que quem esta dominando essa guerra sou EU!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!