Elas E Eles escrita por mileylooksatyou


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212828/chapter/8

Mary POV

Tava sentada ao lado de Lian no carro, ele estava muito cheiroso! Se Lory nao estivesse ali eu iria agarrar ele! Lory tinha um certo ciúmes dele mas acho normal, afinal eles são irmãos! Chegamos na casa do Brian, Lian pagou e saímos do taxi. A casa tava lotada, isso era bom, pois teria mais chances de eu ficar com Lian sem que Lory soubesse. Entramos na casa e Lian falou:

–Voces querem beber algum coisa? Vou ate o bar!

–Eu não quero, obrigada- eu disse

–Eu quero um suco de limão! Não quero começar a beber agora- Lory falou sorridente.

Lian foi em direção ao bar e eu fiquei ao lado de Lory. Tive uma grande idéia!

–Lory, vou ao banheiro... ver como estou!

–Ah... eu vou com você, Mary!

–Não... se você for, Lian não vai nos achar quando voltar!

–É, você tem razão!

Fui em direção ao banheiro e virei para ir ao encontro de Lian. Afinal essa seria a melhor hora pra conseguir ele pra mim sem Lory atrapalhar. Cheguei ao lado dele.

–Oi, Mary! Você não disse que não queria beber nada?

–Mas eu não quero beber nada mesmo... eu quero você!- Falei e o beijei,ele continuou. Parei de beijá-lo dei um sorriso e sai andando.

Lian POV

Mary me beijou, eu gostei... mas estou um pouco confuso entre ela e a Lory! Voltei ao encontro das meninas.Quando cheguei Lory estava com um olhar distante e estava meio nervosa! Segui o olhar dela e notei que estava olhando para o Nate do outro lado da casa!

–Você quer ir embora?- perguntei discretamente.

–Não, tenho que aprender a lidar com isso!

–Vamos dançar?- Mary perguntou nao percebendo nosso dialogo rápido.

–Vamos!- Lory falou animada.

As duas foram dançar e eu fiquei olhando elas. Mary dançava sensualmente e Lory tentava ser sensual como a amiga, mas não dava muito certo. Brian chegou do meu lado e falou:

–Porra cara... tu é mó sortudo, te vi pegando a gostosa da Mary!- nós dois rimos.- Mas enfim, me agita pra Lory?

–Ah, cara... não sei, vê lá com ela!

Saí andando e comecei a pensar....”A Lory devia ficar com o Brian,ele é um cara legal e ela é solteira e eu sou irmão dela nós nem deveríamos ter um “lance”.CARAMBA,SOMOS IRMÃOS??!?!?!?!O QUE ESTAMOS FAZENDO??!!?TEMOS QUE ACABAR COM ISSO AGORA ANTES QUE ISSO CHEGUE LONGE DEMAIS...Vou atrás dela para conversarmos sobre isso...

–Mary,onde está Lory?

–Não sei,não a vejo há algum tempo...

Então resolvi ligar pra ela compulsivamente,lá pra décima ligação ela atendeu.

CHAMADA ON

–Oi Lian, fala!

–Onde você ta? Quero falar com você!

–To na beira da piscina, aqui fora!

–Ta to indo! Tchau!

CHAMADA OFF

Fui correndo onde Lory estava. Quando cheguei ela me olhou meio que chorando.

–Oi, fala!- ela falou grossa.

–Ei, por que você ta chorando?- falei limpando a lagrima dela!

–POR QUE? POR QUE EU TO CHORANDO??VOCÊ ACHA QUE É FACIL?EU TERMINEI COM O NATE FAZ UNS DOIS MESES E AGORA EU VEJO ELE COM A LAUREN!Eu não sei,acho que...

Então eu a interrompi com um beijo.

–Olha,Lory,na verdade vim aqui para falar que estamos indo longe de mais.

–Como assim?

–Com esse nosso lance....Nós somos irmãos e isso não está certo...

–Mas eu te quero pra mim.

–Tá,mas eu não quero!

Ela saiu correndo no meio da multidão.Eu ia atrás dela,mas foi então que tive uma outra idéia.

Saí a procura do Brian.Quando o encontrei,perguntei:

–Sabe aquele lance da Lory?Você ainda ta afim?

–Claro,cara...Onde ela está?

–Não sei.Você sabe onde está a Mary?

Foi então que me passou pela cabeça que se eu a magoasse ela iria se afastar de mim.

Isso era necessário.

Lory POV

Lian me deixou arrasada com tudo o que disse,então resolvi me embebedar.

Cheguei no bar e enquanto esperava minha bebida senti mãos delicadas tocarem meu cabelo.Era Brian.

–O que você tem,ta meio triste....Aconteceu algo?

–Não,nada de mais,quero esquecer.Vamos dançar?

–Vamos!

Na pista ele me agarrou a nos beijamos.Bebemos muito.

Lian POV

Já eram cinco da manhã quando decidi encontrar Lory e levá-la para casa.Quando chegamos,ela vomitou na porta de entrada. Levei ela até o quarto já quase desmaiada em meus braços.Foi então que quando a deitei,ela disse:

–Por que você faz isso comigo?

–Isso o quê?-perguntei inocentemente.

Então ela caiu num sono profundo...

Lory POV

Acordei um tanto de ressaca por causa da noite anterior.Desci a fim de comer alguma coisa leve,pois meus estômago ainda doíam.Quando cheguei na cozinha,mamãe e papai estavam lá,mas Lian não.

–Onde está Lian?

–Saiu com aquela sua amiga...Mary....-disse minha mãe naturalmente.

Mal sabia ela o impacto que isso tinha sobre mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elas E Eles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.