Elas E Eles escrita por mileylooksatyou


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212828/chapter/6

Lian POV

Chegamos da sorveteria e Lory gritou ao ver uma carta em cima da mesa.

– Que foi filha?

–AHH!!! Uma carta da agencia que eu me inscrevi!

–Mas o que esta escrito?- eu perguntei preocupado

–Não sei ainda! Vou abrir! - ela falou ja abrinda carta e leu com um sorriso enorme no rosto.

–Eae? O que ta escrito?- Minha mae perguntou anciosa

–Que amanha eu tenho que ir fazer umas fotos pra assim que eles receberem trabalhos para o meu tipo eles me chamarem!

–Nossa que legal!- eu falei rindo

–AAAAH!- ela ficou pulando e gritando.

–O que esta acontecendo?- meu pai entro com cara de preocupado.

–EEUUUU! EUUUZINHAAA! FUI CHAMADA PARA AQUELA AGENCIA! LEMBRA??

–Lembro sim, filha! Que otimo! Estou super feliz!

–EUUU TAMBEEM!- ela falou pulando

–Imagino... Filhos!

–Oi- eu e Lory falamos juntos e rimos.

–Eu e a mae de vocês vamos para a festa do meu chefe! Nao temos hora pra voltar, entao, vocês irão ficar por aqui!

–Tudo bem! Maaas.... A gente pode ir na festa da Mary ne??- ela flou com carinha de cachorro que caiu da mudança.

–Claro!

–EBAAA!!- ela saiu correndo e abraçou o meu pai- Eu posso ir no shopping comprar uma roupa?

–Pode claro, mas o Lian vai junto!

–Ta bom!

–Ta... Vou me arrumar e ja passo no seu quarto Lory- eu falei e subi as escadas.

Tomei meu banho coloquei uma roupa simples. Avisei a Lory que ia esperar ela la embaixo e desci. Sentei no sofá e fiquei vendo TV.

–Vamos!- escuto a voz de Lory e quando olho pra ela, meu Deus. Ela tava linda.

*Lory: http://www.polyvore.com/fine/set?id=44861552&.locale=pt-br

–Vamos! E... você ta linda!

–Obrigada, você tambem!

Segurei a mão dela e saimos. O shopping era bem perto de casa e enquanto andavamos fui contando da minha ex namorada. No shopping ela parou em quase todas as lojas. ela deve ter provado mas de 100 vestidos e conjuntos. Ela só achou o que ela queria na ultima loja depois ainda foi ver sapato.

–Que horas são Lian?

–São 19:30.

–Nossa a gente chegou aqui 16:00.

–Você é mulher ja imaginava que ia demorar!- eu falei e ela riu.

–Acho q o papai ja deve ter saido.

–Já mesmo, eles iam sair 19:00.

–Vamos, pra casa? Eu quero dormir um pouco antes da festa!

–Que horas é a festa?- falei e ja fui andando.

–Começa as 22:00 mas eu quero chegar 22:30.

–Ah... sim!

Assim que chegamos em casa ela foi pro quarto e mandou eu acordar ela as 21:00. Fui pro meu quarto e fiquei no computador falando com uns amigos lá do Rio. Quando deu 20:55 fui acordar ela, bati na porta e ninguem atendeu. Resolvi entrar ela estava durmindo como um anjo dava até pena de acordar.

–Lory?

–Fala!

–São 21:00.- ela deu um pulo

–Ebaaa ja ja tem festa! Vou tomar banho beijinhoss!- começei a rir e fui em arrumar.

Lory POV

Tomei banho e me arrumei. Fiz uma maquiagem com preto e na boca passei um gloss só. deixei meu cabelo solto.

*Lory:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46663630&.locale=pt-br

Tava colocando o sapato quando o Lian entrou.

–Lory?

–Oi Lian!

Ele me olhou dos pes a cabeça

–Ta bom?

–Nossa! Você ta linda!

–Obrigada, você tambem!

–Vamos?

–Vamos!

Eu e ele fomos de taxi. Fui falando que el poderia namorar com a Mary mas ele nem ligou. 1º menino que não da bola pra Mary. Assim que chegamos fui falar com a Mary que estava linda de roxo.

*Mary:http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_14/set?id=45856258&.locale=pt-br

–Amigaaaa!- ela me abraçou.

–Nossa, você ta linda Lory!

–Obrigada você tambem!

–Amiga vamos dançar! Vamos sim!

A casa da Mary era linda. O pai dela é dono de uma empresa do Mc. Estavam todos na pista de dança. Meu irmão estava conversando com uns amigos que ele havia feito na minha festa. Peguei uma bebida e fui dançar. Bebi e dançei a festa inteira, meu irmao tambem bebeu e dançou. Eram 4 horas e o pessoal começou a ir embora.

–Amiga eu acho que ja vou!-Falei pra Mary

–Ta bom amiga!

Eu e meu irmao fomos pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elas E Eles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.