Elas E Eles escrita por mileylooksatyou


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212828/chapter/5

Lory POV

Estava deitada pela manhã em minha cama já acordada...Olhando para o teto e pensando em várias coisas que não saim da minha cabeça.A chegada do Lian,meu último dia de aula e o término do meu namoro que havia durado 9meses.

Levantei-me,fui para a sala e não tinha ninguém,chamei meu pai e ele não respondeu.Então concluí que estava sozinha em casa.Era bom,porque estava um pouco mal-humorada...Sem fome,sentei no sofá e comecei a passar os canais da tv.Quando a campainha tocou.Levantei dando um pulo de susto.Quando abri a porta deparei-me com Lian e seu sorriso largo cheio de dentes perfeitos olhanndo para mim.Meu humor finalmente havia melhorado...

Lian POV

Quando Lory abriu a porta,estava descabelada,parecia exausta depois de uma noite cheia.Mas não comentei nada,simplesmente sorri para ela.Ela ainda era linda!

– Oi maninha!- falei e a abracei

–Oi Lian! Pode entrar!

–Claro, vou deixar minhas coisas e da mamãe no quarto!- falei e fui entrando com as malas.

–Ah, sim! Mas onde esta a mamãe?

–Ela foi no trabalho do papai!

–Ah ok! Vamos tomar um sorvete? Esse calor ta me matando!

–Vamos!

–Só vou trocar de roupa e ja desco!

Ela subiu e eu fiquei esperando pois o meu quarto era aqui em baixo mesmo. Quando ela desceu percebi que ela ficava linda de qualquer jeito.

*Lory: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_12/set?id=45822159&.locale=pt-br

–Bom,vamos!-disse ela toda sorridente.

–Vamos!

Demos as mãos e fomos em direção à porta lentamente...quando saímos,realmente percebi que estava muito calor então tirei a camisa...

Lory POV

Lian disse que estava com muito calor e me perguntou se eu me importaria se ele tirasse a camisa e eu respondi que não.Então,ele foi tirando lentamente sua camisa,como se tantasse me seduzir(no fundo eu sabia que era essa a intenção) e quando ele tirou completamente pude ver seu tanquinho já criando pequenas gotas de suor que escorriam lentamente...Nesse momento acho que olhei descaradamente para a barriga dele e ele deu um risinho.De repente,puxou assunto:

–Então,de que sabor você gosta?

–O...o quê?-perguntei confusa.

–Que sabor de sorvete você gosta?

–Chocolate!Éé...e você?

–Também-respondeu ele com um sorriso simpático.

De repente percebi que já tinhamos passado da sorveteria e eu nem havia percebido.Ele também não,afinal,eu era a guia!

–Nossa,passamos da sorveteria...

–Bom,então vamos apostar quem chega primeiro!-disse ele virando-se para trás e avistando a alguns metros a placa da sorveteria.

–Vamos!-concordei.

Então saimos correndo e ele me agarrou forte e girou comigo no ar,quando chegamos gritando "empate". Eu estava super feliz até q avistei o Nate do outro lado da rua. Eu começeia me sentir mal e fiquei com muito medo, mas tentei disfarçar um pouco.

–O que houve Lory?- é eu nao sei disfarçar!

–Nada, porque?

–Sei lá, parece que esta com medo!

–Não! Por que estaria?- falei olhando diretamente para Nate.

–Olha! Seu namora...- falou ele olhando na direção em que eu olhava mas antes de ele terminar eu o interrompi.

– Ex namorado!

–Ex??? Vocês terminaram? Por que?

–Não quero falar sobre isso agora!- Falei e começei a lembrar das cenas horriveis que passei com ele!

Lian POV

Estava abraçado com Lory quando do nada ela parece preocupada com medo! Não sei! Perguntei o que ela tinha mas ela disse q nao tinha nada! Ela terminou com o Nate, mas eles eram tão apaixonados! Estou preocupado pois ela ficou estranha assim que o viu! E alem de tudo nunca fui muito com a cara dele... ainda vou descobrir o que ele fez para eles terminarem!

Ele pareceu não ter nos visto,e eu achei melhor assim.Então eu e Lory entramos na sorveteria,pedimos nossos sorvetes e enquanto não chegavam ficamos conversando...Ela me contou sobre as caisas da escola mas nada sobre o fim do seu namoro e eu achei melhor não mexer na ferida também.

Quando os sovertes chegaram finalmente eu brinquei com ela colocando uma gosta na ponta do seu nariz e ela ficou vesga para tentar ver...Depois cheguei mais perto para limpar com o guardanapo...E fui chegando cada vez mais perto,quando de repente:

–ACHEI VOCÊS!-gritou minha mãe,assustando-nos.

Ela se sentou conosco e conversamos por 1h mais ou menos.Quando minha mãe foi pagar a conta a moça do caixa perguntou:

–Vocês dois são namorados?-direcionando o olhar para mim e para Lory.

–Não!- eu falei olhando para Lory!

–Por que?- Lory perguntou.

–Ah... Porque parece...- não deixei ela continuar e ja fui falando.

–Somos irmão!

–Ah... esta explicado!- todos rimos, menos a minha mãe que estava olhando sem entender nada.

–Bom aqui esta o dinheiro!- Minha mãe falou sorrindo- Pode ficar com o troco!

Saimos e assim que chegamos em casa Lory gritou ao ver uma carta em cima da mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elas E Eles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.