O Lago Do Futuro escrita por Dani25962


Capítulo 24
Capítulo 24 - O Sombra


Notas iniciais do capítulo

Fala meu povo amado! To de volta! Com uma noticia meu ruim, mas to de volta! Eu vou falar a noticia que eu tenho depois que vocês lerem o cap. Ok? Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212584/chapter/24

Ted e Bob foram chamados pelo chefe, pois o mesmo queria vê-los. Eles eram encarregados de todas as entregas feitas, por isso eram muito importantes no momento.

Ted – O que será que ele quer com a gente?

Bob – Não sei, mas é melhor eu falar e você fica de bico fechado.

Ted – Ta bem.

Eles passaram por uma porta que se abriu automaticamente, e viram uma sala grande e escura, com alguns soldados em volta, eles andaram em cima de um tapete verdade até parar no pé da escada.

Bob – Queria nos ver senhor?

No topo da escada havia uma cadeira, e nela estava sentada uma pessoa que tinha um traje preto com detalhes verdes e uma capa com as mesmas cores. Ele usava um tipo de capacete impedindo totalmente de ver seu rosto. (Estilo sinistro... Que doido).

??? – Sim. Eles já estão na ilha?

Ted – Eles quem?

??? – Como assim ‘eles quem’?

Bob – Ahn... S-sim senhor, eles chegaram há pouco tempo. Já devem ter acordado, pois o efeito da droga já deve ter passado.

??? – Ótimo, então quero que os tragam até mim. Para que eu possa vê-los antes da execução.

Ted – Senhor...

??? – Sim?

Ted – O que quer dizer com execução?

??? – Vejo que não é um dos meus soldados mais inteligentes.

Ted – Não.

??? – Bem, ao dizer a palavra ‘execução’ quer dizer que vou matá-los.

Ted – Ah... E por que vai fazer isso?

??? – Chega de perguntas! Vão! E tragam os prisioneiros até mim!

Bob – Sim senhor.

Os dois saíram em direção onde os prisioneiros estariam. (‘O que é execução?’ Que cara burro, pelo amor de Deus!).

??? – A prisão de meu pai será vingada! Ou não me chamo... O Sombra!

Mônica estava começando a abrir os olhos, olhou em volta e se viu em uma cela com paredes de aço e grades elétricas, tentou se levantar da cama que estava deitada, mas sentiu uma dor um pouco forte na cabeça.

Mônica – Ai!

??? – Mônica!

Olhou pro chão ao seu lado e viu Magali, sua melhor amiga que não via há um tempo. Ela se levantou, e abraçou Mônica.

Magali – Nossa que saudades! Você esta bem?

Mônica – Sim, mas que lugar é esse?

Magali – Eu não sei, quando acordei estava aqui e com uma dor de cabeça enorme.

Mônica se sentou na cama e tentou visualizar melhor aquele lugar.

Mônica – Quem faria isso com a gente?

Magali – Nem faço idéia, no momento minha cabeça esta doendo demais pra pensar nisso...

Mônica – Será que eles pegaram apenas nós?

Magali – Acho que sim e...

FION! Ai!

Mônica – Que barulho foi esse?

As duas se aproximaram das grades, mas sem encostar-se a elas. Olharam pra frente e tiveram uma bela surpresa. (Quem foi o burro que encostou na grade elétrica?!)

Cascão – Ai caramba!

Cebola – Cascão deixa de ser burro! É claro que são grades elétricas!

Cascão – Poderia ser um truque pra deixar a gente preso aqui.

Cebola – Claro... E vai tentar quebrar a parede de aço também? Pra ver se é de isopor?

Cascão – Nem... Depois desse choque eu me toquei... SEQUESTRARAM AGENTE!

Cebola – Não me diga?

Cascão – Não! Nem pensar! Eu não posso ficar aqui preso! Eu tenho que jogo muito importante essa semana e meu técnico me matar se eu não aparecer!

Cebola – Você? E eu? Que tenho uma reunião em alguns dias! Essa reunião é muito importante pra minha carreira!

Cascão – Ah... Pelo menos tem um lado bom nisso.

Cebola – E qual é?

Cascão – Não vou ter que ver minha sogra, eu e a Cascuda marcamos um almoço com ela...

Cebola – Ótima noticia pra você Cascão... Que beleza! Quando eu sair daqui eu provavelmente vou morrer.

Cascão – Por quê?

Cebola – Eu marquei um jantar com a Mônica, e ela vai me matar por eu não ter ido.

Cascão – Ué, fala que você foi seqüestrado.

Cebola – E você acha que ela vai acreditar?

Mônica – Eu acho que sim.

Cebola – Até parece, você não é casado com ela Cascão!

Cascão – Mas eu não falei nada.

Cebola – Não? Mas quem foi que...

Mônica – Fui eu.

Cebola olhou pra outra cela, e viu Mônica e Magali olhando pros dois. (Vish! A patroa ta na área!).

Cebola – Mônica?

Mônica – Oi amor.

Cebola – Você esta bem?

Mônica – Mais ou menos, e vocês?

Cascão – Oi Mô! Além do meu dedo queimado, to de boa!

Magali – Ele ainda continua falando gírias...

Cascão – Algum problema com isso Maga?

Magali – Nenhum.

Cascão – Ótimo... Agora que todo mundo já se falou, eu preciso fazer uma coisa.

Cascão se levantou da cadeira e ficou mais próximo á grade.

Cebola – O que você...

Cascão – SOCORRO! HELP! ACUDAM!

Cebola – O que você pensa que ta fazendo seu idiota?

Cascão – Pedindo ajuda?

Cebola – Ah claro... E quem vai vir nos salvar? Os caras que nos prenderam?

Cascão – Não custa tentar...

Cebola – Por que não me prenderam junto com a Magali? Pelo menos eu pouparia meus ouvidos de tanta besteira.

Cascão – Ah qual é! Também não precisa ofend...

Clack! BAM!

Mônica – O que foi isso?

Cebola – Acho que tem alguém vindo.

Logo apareceram seis homens. Eles desligaram as grades elétricas e entraram.

Cascão – Ufa! Não falei? Eles vieram e...

Clack!

Cascão –... Estão nos prendendo de novo.

Os homens haviam colocado algemas em cada um.

Bob – Fiquem quietos! O chefe quer vê-los!

Eles seguiram os homens em silencio, logo chegaram a uma sala grande. (É aquela mesma sala que eu falei antes).

Mônica – Uau...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, Hoje foi meu último dia de aula (Uhuu! To de férias!). Eu vou ficar meio ocupada e provavelmente só vou postar de novo quando elas acabarem. MAS... Para compensar esse pequeno 'atraso' vou postar dois caps. dia 16. Bem, deixem reviews dizendo o que acharam do cap. ok? E pra galera que ta na mesma situação que eu... CURTAM AS FÉRIAS MEU POVO! TÉ+!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lago Do Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.