O Lago Do Futuro escrita por Dani25962


Capítulo 15
Capítulo 15 - Visitando a casa


Notas iniciais do capítulo

Fala Galera! To de volta e com um cap. novinho em folha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212584/chapter/15

Eles já estavam á duas quadras do parque, e como estavam no futuro, àquele local tinha muitas casas modernas de deixar qualquer um de boca aberta. Eles viraram a esquina e viram uma casa branca e com um jardim maravilhoso, se aproximaram mais da mesma. Guilherme abriu o portão e deu passagem para a turma entrar, logo ele tomou a frente e abriu a porta de entrada, os outros o seguiram e assim conseguiram ver o interior da casa. Eles entraram na sala, que havia dois sofás vermelhos, uma mesa ao centro, uma Tv de tela plana e algumas plantas e quadros que davam mais destaque ao local, mais á frente estava a sala de jantar, á esquerda tinha uma escada que deveria dar direto aos quartos e do outro lado a direita uma porta que deveria ser a entrada da cozinha. Logo depois de entrar, Lisa subiu as escadas e foi em direção á seu quarto.

Mônica – Nossa! Sua casa é linda!

Guilherme – Obrigado! Esperem aqui, vou avisar a minha mãe que vocês estão aqui.

Magali – Ta bem...

Guilherme passou pela porta da cozinha.

Mônica – Ai meu Deus! Será mesmo que eu sou a mãe deles? Será que a ‘eu’ do futuro vai aparecer lá? Será que...

Mônica estava andando de um lado pro outro, Magali resolveu parar com aquilo antes que ela fizesse um buraco no chão.

Magali – Amiga, se acalma ta bem? Eu sei que você quer continuar essa sua conversa com você mesma, mas você tem que se acalmar! E, além disso... Você não tem certeza se são seus filhos...

Mônica – Eu sei... Mas é que eu estou meio nervosa e...

Cascão – Ei meninas! Venham ver isso!

Cascão estava vendo algumas fotos do Guilherme e da Lisa de quando eles eram um pouco mais novos.

Mônica – Own... Que fofo! São fotos de quando eles eram criancinhas!

Magali – Olha só essa! É o Guilherme quando ele era bebê!

Cebola – Ô dupla de baba ovo, da pra vocês pararem com isso?

Cascão – Ih! Calma careca, só por que os filhos não são seus não precisa ficar assim.

Cebola sabia que ele estava zoando, mas mesmo assim não gostou do tom que ele tinha dito aquilo.

Cebola – Cascão eu vou te ma...

?????? – Oi! Vocês devem ser os amigos do meu filho!

Todos olharam em direção á porta da cozinha, e quando viram aquela mulher, se espantaram muito (Tipo: O QUÊ?!). Longe dali, quase no centro da cidade em um set de filmagem, havia uma equipe que estava trabalhando para fazer uma última cena de um seriado.

Diretor – Vamos lá pessoal! Só mais uma vez e estão dispensados por hoje!

Os atores se posicionaram, a cena era dentro de uma sala. (Atenção: As próximas cenas a seguir são com nomes e expressões dos personagens do seriado e não tem nada a ver com a história. Obrigado pela atenção).

Diretor – Luz! Câmera! Ação!

Um garoto esta lendo uma revista no sofá. E de repente uma mulher entra enfurecida.

Lara – O que você pensa que está fazendo?

Natan – Lendo uma revista...

Lara – Ora não se faça de espertinho! Eu sei muito bem que você esteve andando com aquela menina da sua escola!     

Natan – E dai mãe? Qual o problema?

Lara – O problema é que eu não quero ver meu filho com uma qualquer!

Natan – Ela não é uma qualquer! Eu gosto dela!

Lara – Ah! Então você gosta mesmo de viver com esse tipo? Justamente o tipo que vai trazer má reputação á sua própria família?

Natan – Família? Você nem sabe o significado disso! Você só quer que eu não ande com ela por sua causa! Por seus motivos!

Lara – Por favor, filho... Não fale assim, você sabe que tudo o que faço é o melhor pra você...

Ela chegou mais perto do filho e o abraçou.

Lara –... Eu só penso no melhor pra você Natan.

Natan – O quê?

Ele se soltou do abraço dela e se afastou com um olhar nada amigável.

Natan – Você nunca pensou ou vai pensar no que é melhor pra mim mãe! Você nunca perguntou o que eu queria! O que eu sentia! Você nunca esteve presente quando eu mais precisei!

Ele abaixou a cabeça e virou um pouco o rosto para que ela não percebesse as lágrimas que estava segurando.

Natan – Você pode não acreditar, mas...

Ele se virou pra mãe, deixando cair algumas lagrimas.

Natan –... Eu a amo!

Ela olhou para o filho, confusa, não estava acreditando no que seus ouvidos tinham captado.

Lara – O que?! Você não pode estar falando sério!

Natan – Estou! E muito! Ela é legal, divertida, engraçada, me ouve, me apóia e me ajuda nas minhas decisões, ela me entende mais do que qualquer um!

Lara – Eu nunca... Pensei que você fosse gostar dessa... Disso!

Natan – Pois acredite! Agora se me dá licença, eu tenho um compromisso.

Ele saiu pela porta, deixando a mãe chocada pelo ocorrido.

Diretor – Corta! Ficou perfeito! Bom trabalho! Estão dispensados por hoje e um ótimo final de semana pra todos!

A atriz que estava fazendo a mãe foi em direção a uma mesa onde tinha suco e foi tomar um pouco. E o ator que estava fazendo o papel do filho foi em direção á ela.

????? – Até que a cena ficou ótima, não acha Mônica?

Mônica – É, ficou mesmo muito bom Douglas.

Douglas – E ai? Quais os planos para o fim de semana?

Mônica – Vou ir á um jantar hoje com meu marido.

Douglas – Ui! Encontro romântico... He.he.

Mônica – É... Mas como vai você e a Carem?

Douglas – Muito bem! Aliás, to pensando em amanhã fazer um piquenique em um lugar especial.

Mônica – Nossa! que romântico... Vai me fala quem te deu a idéia?

Douglas – Ahn? Como assim? Não sei do que você ta falando!

Mônica – Ora... Vamos Doug! Você não consegue me enganar, eu sei que essa idéia não veio de você!

Douglas – É claro que a idéia foi minha!

Mônica olhou fixamente pra ele.

Douglas – Bem... O Simon deu uma ajudinha e...

Mônica – Há! Sabia! Só o Simon pra te ajudar numa hora dessas!

Douglas – Ta bem dona Sabe-tudo, eu preciso ir agora, te vejo segunda?

Mônica – Claro! Tchau!

Douglas – Até!

Douglas foi em direção á saída, Mônica pegou seu suco e foi em direção ao camarim se trocar. Chegando lá, colocou seu suco em uma mesa e logo foi se trocar. Colocou uma calça escura, uma blusa laranja e uns sapatos pretos. Já estava pegando sua bolsa quando seu celular começou á tocar.

Mônica – Alo? Oi filha! Não vou poder, hoje é a mãe da Bruna que vai buscá-los... Ta bem, te vejo em casa então, beijo. Tchau.  

Mônica desligou o celular e colocou o mesmo na bolsa.

Mônica – Ah! Finalmente! Agora posso ir pra casa e...

De repente ela sente um braço em volta do seu pescoço.

Mônica – Mas o que...

Não pode dizer mais nada, pois sentiu um pano no seu rosto e uma estranha sensação de sonolência... Desmaiou.

?????? – Há há, menos uma...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ih... Que mistério... E ai? O que acharam? Me contem nos reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lago Do Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.