Uma Nova Chance Para O Amor escrita por AccioPudim, Anaklusmos


Capítulo 12
Capítulo 12 - Influencias do Pomo de Ouro.


Notas iniciais do capítulo

Olá queridas Leitoras, aqui é a OrgulhoBruxo.
Desculpem pela demora em postar o capítulo, é que eu estava realmente sem tempo.
Bom, espero ter conseguido recompensar. Aí está...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212577/chapter/12

POV Hermione

A atitude de Draco me surpreendeu totalmente. É claro que eu queria provocar uns ciúmes, mas não aquela tamanha revolta. Fiquei até com pena do Rony por ele ter levado aquele tremendo soco na cara por minha culpa. Draco estava segurando forte o meu braço e ainda me puxava para algum lugar que eu desconhecia, até que chegamos em uma espécie de passagem secreta.

- O que você pensa que estava fazendo? – Disse ele finalmente, mas ainda muito furioso.

-Ora essa, eu não estava fazendo nada demais! – Tentei argumentar.

-Não imagina, só estava se agarrando com aquele ruivo imundo!

-Foi só um selinho Malfoy! E não é da sua conta.

-Só selinho, é? Você pensa que eu não ouvi aqueles gemidos vindos do seu quarto ontem a noite?

-Gemidos? Ãn?

-Não se faça de cínica, o Weasley estava no seu quarto ontem fazendo não sei o que!

-Ah! Pelas barbas de Merlim, ele só estava me fazendo uma massagem caramba!

-Tem certeza? Porque não era o que parecia.

-Ah Malfoy, para de ser tolo, você acha mesmo que eu poderia estar fazendo algo demais com o Rony? Nem pensar!

-Acho sim, há dias vocês dois estão grudados...

-Mas isso não quer dizer nada, eu apenas estou ajudando ele a conquistar uma garota da Lufa-lufa.

-Lufa-lufa é?

-É. E eu nem sei por que estou aqui dando satisfações a você! Acha que eu não vi você com a Pansy buldogue? Vocês sim estavam com verdadeiros gemidos aquele dia. Mas tudo bem, eu fingi não me importar.

-Eu só fiquei com ela pra tentar esquecer você.

-Ah sei, tentar me esquecer né... Parece que você foi muito bem sucedido nisso.

-Para de ser dramática Granger.

-Ah, agora eu sou dramática é?

-É sim.

-Por acaso você já se esqueceu daquela noite, Malfoy? Parece que sim né. Eu achei que você tinha mudado e que agora era um garoto pelo qual valeria à pena tentar algo sério, mas parece que me enganei. Nem sei mais porque eu me preocupo. Você é igual a todos os outros ou até pior.

Eu estava tão arrependida de ter me entregado a ele. Achei que Draco sentia algo por mim, mas não... Eu tinha sido apenas mais uma na sua listinha.

POV Draco

Ela disse isso e saiu chorando.

 Será que eu tinha ido longe demais? Quando as coisas começam a dar certo para o meu lado, de uma hora para outra despencam e só dão errado.

Não sabia o que fazer, eu realmente gosto da Granger. Tenho que encontrar uma maneira de conseguir o seu perdão.

Uma semana se passou e eu ela não nos falamos. Os treinos excessivos de Quadribol estavam me ajudando a esquecê-la, pois assim minha cabeça ficava ocupada. Porém mesmo depois de tudo, eu ainda queria reconquistá-la. Faltavam apenas 2 horas para a partida entre Sonserina e Grifinória, e foi quando eu tive uma idéia. Estava na hora de me declarar a Hermione. Assumir tudo. Talvez assim ela me perdoasse. Então resolvi que iria fazer isso no meio da partida, assim que pegasse o pomo de ouro, iria ir direto em sua direção e falar o quanto estava sentindo a sua falta... Será que iria dar certo?

O tempo passou rápido, e quando dei por mim já estava no vestiário, terminando de botar o uniforme. Ainda pensava nas palavras que iria dizer a ela, e além tudo, eu iria precisar de muita coragem para dizer tudo isso em público.

Madame Hooch nos anunciou e entramos em campo. O estádio estava lotado, as pessoas aplaudiam de um lado e vaiavam de outro. Típico de uma decisão da copa das casas, que eu estava decidido a ganhar.

 Fazia 20 minutos  que estávamos jogando e o placar era de 30 para grifinória e 50 para Sonserina. Potter não estava em um bom dia, pois não havia chegado perto do pomo nenhuma vez.

Estava observando Hermione na arquibancada quando algo brilhoso passa em minha frente, é... Era ele, o pomo de ouro. Voei o mais rápido que pude para pegá-lo, e assim aconteceu. Quando finalmente peguei-o as pessoas levantaram e aplaudiram. Eu fui em direção a Hermione.

-O que está fazendo aqui? Vai lá receber a sua taça, Malfoy.

-Primeiro eu tenho que te dizer algumas coisinhas, Granger.

-Pois bem, pode falar.

-Sabe, durante esses 7 dias eu tentei não pensar em você mais foi praticamente impossível. Queria dizer a todos aqui – nesse momento Hogwarts inteira estava atenta as minhas palavras- que nenhuma garota é igual a você. Muito menos a Pansy. Hermione, já está na hora de me perdoar né. Você sabe que eu te amo. E é isso que importa não é mesmo? Você é única para mim. É a melhor das melhores. E, se você tiver um pingo de compaixão irá acabar com o meu sofrimento levantando daí agora mesmo e me dando um beijo, pode ser?

Hermione estava super corada, e linda. Acho que tinha a deixado sem falas, pois ela estava demorando a responder.

-Ah, quer saber.... – Ela pulou em cima de mim, e me deu um beijo daqueles. Depois de montar corretamente na vassoura, a levei para um lugar que só eu conhecia, e na minha opinião, era a vista mais bonita de todo o território de Hogwarts. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Espero reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance Para O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.