Uma Nova Chance Para O Amor escrita por AccioPudim, Anaklusmos


Capítulo 11
Capítulo 11: Que começe a guerra


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!
AccioPudim aqui



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212577/chapter/11

POV Draco


A Granger iria ver, não posso deixar isso barato. Ela iria me pagar, e eu ia amar ver ela pagar.

Havia dormido ali mesmo, na sala, não queria ir para o meu quarto. Acordo com a porta se abrindo e o Weasley entrando. O que o pobretão está fazendo aqui? Ele entra rapidamente, finjo que ainda estou dormindo, ele estava arrumado demais so para uma visita amigavel, ai tem coisa. 

Quando ele fecha a porta do quarto da Hermione me levanto em um pulo e corro até a porta, e passo a ouvir o que eles estão falando.

- Mione, tem certeza? 

- Tenho Ron! Vem logo! - Ouço os passos dele, quando ele somem tento prestar ainda mais atenção

- Você viu o Draco quando entrou?

- Ele estava dormindo na sala, por que?

- Nada não.

Derrepente silencio, começo a ouvir algo nem um pouco agradavel, seriam gemidos? O que o Weasley está fazendo? Saio correndo e vou para o meu quarto. Espero mais ou menos uma hora, então ouço a porta abrindo e vou espiar. Não há nada de anormal. Estão os dois arrumados. Estavam saindo.

Quando sairam, eu os segui. Cheguei no Salão Principal um pouco depois deles.

POV Hermione


Chamei Ron no meu quarto mais cedo porque estava com muita dor nas costas e precisava de uma massagem urgentimente! E ele é o melhor massagista que eu conheço! Quando estavamos juntos e ele vivia fazendo massagem em mim e eu amava, quer dizer, ainda amo.   Quando sentamos na mesa da Grifinoria, Gina quis saber se haviamos voltado, e eu respondi que não e contei o que havia acontecido.

 Ron andava colado comigo a alguns dias porque eu havia concordado em ajudar ele a fazer ciumes em uma menina da Lufa-Lufa que ele havia conhecido e se apaixonará por ela. Grande besteira para mim, mas ... Toda vez que ele via ela entrar fazia questão de me abraçar, mas acho que dessa vez ele exagerou, ele me deu um selinho. E eu não pude fazer nada. Mas no mesmo monmento eu ouvi a voz de Draco.

- Weasley, larga a Hermione agora!

Me virei e vi Draco vindo em nossa direção totalmente vermelho. Quando ele chegou perto de nós me puxou para fora da mesa, me fazendo cair. Todos se levantaram e quando Ron foi me ajudar Draco deu-lhe um soco. Logo me pegou no colo e saiu do Salão Principal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance Para O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.