Fairy Tales Are True escrita por SecretUtopia


Capítulo 5
Cap. 5 - Amor A Primeira Vista?


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é no ponto de vista do Siwon. Diverta-se (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212292/chapter/5


Eu fiquei ali, de pé,parado. Eu não sabia o que fazer. Ela saiu corendo do restaurente, me arrependi amargamente de ter feito aquela pergunta idiota! Olhei em volta e todos estavam me olhando, achei melhor me sentar. Apoei os cotuvelos na mesa e afundei o rosto em minhas mãos, em minha mente a lembrança dos cacheados do cabelo dela se movimentando em fuga, o perfume dela ficou no ar, eu juro que podia senti-lo. Levantei a cabeça para pedir a conta, quando vi a pequena bolsa azul em cima da mesa. Resolvi ir direto ao caixa e pagar a conta, levei a bolsa comigo. Saí, caminhei até o carro e comeicei a procurar por algum endereço para chegar até ela, encontrei um papelzinho perfumado dentro da carteira com algo que parecia com o endereço. Resolvi tentar, caso desse errado eu levaria ate a livraria amanhã.
Dei partida no carro,nervoso, ansioso,preocupado. Tantas emoções e um coração tão pequeno para cabe-las. Apertei as mãos no volante, estavam suadas, eu realmente estava muito nervoso. Entrei na rua e começei a procurar o endereço do papelzinho, parei em frente de um prédio pintado com um verde claro desbotado. Estacionei,peguei a bolsinha e fui em direção ao prédio, apertei o interfone no número 25.
– Oi?- Uma voz feminina atendeu. Achei melhor não chama-la, afinal poderia ser a amiga que vive com ela.
- Porfavor, a Nikki? Eu estou com a bols...- Abriram a porta antes que eu terminasse de falar. Entrei no prédio e chamei o elevador, saí no andar e dei de cara com uma porta aberta. Uma menina baixinha de cabelos curtinhos, seus olhos estavam arregalados por trás de um par de óculos.
- V-você é o Siwon? - Ela gaguejou.
- Sim, sou eu. E você deve ser a amiga da Nikki. - Sorri,mas a garota na boca me encarava de boca aberta, nem piscava.
Ela gritou para dentro do apartamento, algo que não era em coreano. Fiquei parado olhando, confesso que meio assutado e me perguntando ,onde fui me meter?! Cocei a cabeça sem jeito quando ouvi uma voz conhecida,levantei o olhar e ela estava na porta. Nikki me olhou surpresa.
- Como você chegou aqui?- Ela falou parecendo brava, empurrou a amiga para dentro do apartamento, fechou a porta e cruzou os braços na altura do estômago.
–Desulpa, você esqueceu a bolsa e eu procurei um endereço na sua carteira para te devolver. Só isso, eu não queria te incomodar!- Entreguei a bolsa á ela, magoado. Poxa, eu só estava querendo ser gentil e ajudar-lá, e ela me trata assim?Comecei a dar meia-volta para o elevador,apertei o botão e esperei.
- Siwon, você tem razão. Me desculpa, eu realmente sinto muito. Pela bolsa e ... Pelo o que aconteceu na pizzaria. - Me virei, Nikki olhava para o chão, envergonhada.Me aproximei lentamente dela, levantei seu rosto.
- Que isso,Nikki. Eu...Não quero ser um incomodo, mas eu realmente ... Quero a sua compania. Por alguem motivo, eu gosto muito de conversar com você... - Senti meu coração bater enloquecidamente, ela me deixava nervoso. Mas ela era tão complexa pra mim, primeiro me conta da vida dela, se mostra simpatica depois surta quando tentei ser gentil.
- Podemos começar de novo... Amigo? - Ela sorriu timidamente, e uma mecha do cabelo encaracolado dela caiu no olho tão...Perfeitamente.
- Claro, eu posso te ligar? - Perguntei educadamente.
- Pode sim, eu vou esperar. - Desta vez ela sorriu com os olhos também.
- Pode esperar. - Sorri, ela apoiou uma mão no meu ombro e beijo meu rosto. Pisquei tentando não demostrar minha surpresa com esse ato, ela se virou em silencio e entrou no apartamento.
Entrei no elevador com cara de idiota,me olhei no espelho e vi o reflexo da minha cara de pastel.
-Choi Siwon, você tá muito estranho! - Levantei os olhos para o alto. - Jesus, o que tá acontecendo comigo? Isso é impossovel, eu só a conheço á dois dias! Eu não posso ter me apaixonado á primeira vista, posso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!