Fairy Tales Are True escrita por SecretUtopia


Capítulo 4
Cap 4 - Medrosa de mais pra acreditar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212292/chapter/4



  Foi um sonho. Claro que foi um sonho, aquilo não poderia ter sido real. Poderia? Talvez. Não,definitivamente não foi.
 Rolei no colchonete, senti minha coluna reclamar de dormir no chão. Estiquei os braços, me espreguiçando lentamente, tatiei o chão até achar meu celular. Sete e meia da manhã, hora de levantar, me levantei em um salto, chutei as cobertas e rumei em direção ao banheiro. 
  - Bom dia!- A figura de Julie apareceu em minha frente me dando um susto.
  - Ai Meu Deus , Julie! Bom dia. - Coloquei a mão no peito teatralmente.
  - Foi mal ai o susto! Eu fiquei preocupada contigo ontem, você nem me ligou no almoço. Poxa!Sabe que me sinto culpada por só te ver de noite, e você ainda fez o favor de estar dormindo quando cheguei. - Julie fez um biquinho.
 -Desculpa. Bom, eu tenho uma boa desculpa pro almoço... Você acreditaria se eu te contasse que o Siwon almoçou comigo? - A puxei pelo braço.
  - Bom, você já está acordada! - Julie estalou os dedos freneticamente na minha frente. - Serio. O que aconteceu?
  - Eu to falando a verdade. Nem eu acredito, mas é a verdade. Eu conheci o Siwon, ele foi á livraria,juro. - Julie me olhava com descrença.
- Ok,você está maluca! - Julie marchou em direção a porta. - Olha, eu já to atrasada, me liga no almoço!
  Fiquei parada no corredor olhando ela sair apressada. Ok, eu concordo que é mesmo algo dificil de se acreditar,até porque nem eu to acreditando muito. Eu nunca foi do tipo de garota que acreditasse muito em si mesma, eu sempre sonhei em vir pra cá e em conhecer o Siwon, mas nunca acreditei mesmo que isso fosse acontecer.
 Me arrumei para o trabalho o mais rápido possivel e antes que fosse oito e quinze eu já estava na livraria vestindo meu horroso avental laranja. As horas passam devagar quando se fica pensando de mais no que não deve, mas Siwon não saía do meu pensamento. O jeito como ele tinha me tratado, em como ele conversava comigo, o sorriso de covinhas que aparecia de dois em dois minutos e o cheiro de perfume masculino de qualidade que ele usava. Como eu desajava sentir aquele perfume de novo! Mas eu sei que nunca mais o sentiria. Eu sei, sou terrivelmente pessimista, mas prefiro dizer que sou realista. E a realidade era que eu não o veria de novo, tudo foi como um sonho bom, mas que acabou e ponto final.
  O dia foi passando lentamente como o esperado, o movimento de terça é até um pouco mais agitado, mas nada além do normal. Olhei rapidamente no relógio do visor da máquina resistradora, nove e quarenta. Meu estômago roncava de fome e meus pés latejavam de cansaço, fechei a livraria e comecei a ir em direção a estação de metrô.
  - Eu imaginei que você saíria á essa hora. - Meu coração falhou assim que reconheci a voz. Virei a cabeça jogando timidamente o cabelo para trás.
  - E eu não imaginei que você voltaria aqui.- Falei.
 - Pensei que talvez você gostaria de compania, ontem me disse que sua amiga chega tarde em casa. Talvez pudessemos jantar juntos e depois eu levo você pra casa. - Siwon sorriu. Ai meu Deus, por que o Senhor tinha que ter dado á ele aquele sorriso tão lindo? Não tinha um pior não?
  - Tudo bem,eu aceito. - Olhei para o Céu que estava coberto de nuvéns. - Mas vamos logo, por que parece que vai chover.
  - Claro,claro. Então vamos? - Siwon estendeu a mão pra mim, estiquei a minha cautelosa. Senti uma onda fluir dele para mim ao toque de nossas mãos. Aquilo estava acontecendo só na minha cabeça?
  - Qual é o cardápio dessa noite, senhor Choi? - Brinquei.
  - Que tal algo mais normal pra você? Pensei em irmos a pizzaria mesmo. - Ele virou o rosto pra mim sorrindo, sua franja caiu levemente nos olhos, dando a ele um olhar sexy e fofo. Eu não sei bem explicar como isso é possivel, mas ele é capaz de ter esse olhar.
 - Pizza está otimo pra mim, não que eu não tenha aprovado a comida do almoço de ontem... 
  - Eu espero que tenha mesmo gostado. Por que eu gostei, da comida e da... Sua compania.-Meu Jesus Amado! Ele disse isso mesmo? Ele gostou da minha compania??? Sorri e corei, aliás o que mais eu poderia fazer? Ele é o cara com quem eu sonhei esse tempo todo, eu só não esperava que isso tudo rolasse mesmo. É... Talvez ele goste de mim.
   Siwon me levou por dentro do centro comercial, a noite da cidade era cheia de luzes,colorida, gente alegre. A pizzaria não ficava para trás, tinha um letreiro enorme e em neon, porém do lado de dentro se revelou um restaurantezinho bem romantico. As mesas eram baixas e tinham pequenos vasos de flores em cima, cerejeiras. As paredes eram revestidas por um papel de parede rosa claro, e a iluminação era por conta de pequenas luminarias com uma lâmpada suave. Siwon puxou uma cadeira para que eu me sentasse, e novamente se sentou á minha frente. Percebi que era um habito dele apoiar os cotuvelos na mesa antes de procurar pela cardápio.  Deixei que ele fizesse o pedido novamente, eu não me importava com o sabor da pizza, e quem se importaria no meu lugar? Eu só pensava em como provar para eu mesma que tudo aquilo era real.
  - Eu to forçando a barra,né?- Siwon perguntou.
  -Claro que não, forçar a barra em que? - Olhei para ele confusa.
  - Te cercando assim, em dois dias. Te conheci ontem, e me comporto desesperado pra fazer amizade contigo. - Ele riu.
  - Tudo bem, eu também quero ser sua amiga... - É por que normalmente eu sonhava em ser muito mais que isso.
  - Fico feliz então! Mas, se eu começar a te encomodar você me avisa?- Ele me olhou timidamente.
  - Claro, o mesmo digo pra você! - Sorri na tentativa de fazer com ele se sentisse mais confortavel.
  - Estão te tratando bem aqui, na Coréia? 
  - Sim, por que não tratariam?
  - Ah, não sei... Você é muito bonita, deve chamar a atenção dos garotos, e nem todos são educados. - Pisca. Ai Meu Deus! Definitivamente eu estava sonhando. 
  - Eu...Você... me acha bonita? - Minha voz saiu baixa, eu senti meu rosto queimar de tão vermelho.
  - Eu acho. Gosto do seu cabelo cacheado... - Siwon  abaixou a cabeça e sorriu para a mesa.
  - O-obrigada. Eu também gosto do seu cabelo. - E do seu sorriso, do modo como o seu seus olhos brilham, a sua voz falando comigo... Acrecentei mentalmente.
  A pizza chegou cortando todo o clima que possivelmente poderia estar começando. Siwon me serviu e de se serviu, como um perfeito cavaleiro.
  - Foi só o intercâmbio que te trouxe pra cá ou tem algum cara nisso? 
  - Oi? Como é? - Engasquei com a pergunta. Por que estaria pensando nisso? - Não, claro que não.- Respondi , tomando um pouco de refrigerante.
  - Desculpa, eu só estava sendo curioso. Desculpa, eu não deveria ter feito essa pergunta.  - Siwon tentou  consertar a situação rapidamente.
  - Siwon, eu acho melhor ir embora. - Comecei a me levantar. Era melhor parar com brincadeira ali, antes que eu começasse a misturar realidade com meus sonhos de K-Pop Lover enloquecida.
   - Não, espera Nikki. Eu não queria te encomodar, minha pergunta não foi ... Desculpa. - Siwon me segurou  para que eu não fosse embora. Suspirei fundo, por dois segundos me prendi a sensação de seus dedos no meu pulso, tive a certeza de que existia uma linha tênue entre a realidade e o desejo do meu coração. Eu não posso me apaixonar por ele de verdade, seria como se apaixonar por uma miragem.
  - Desculpa, eu realmente tenho que ir. - Saí apressadamente, deixando ele parado me olhando com ar confuso. Eu sou medrosa de mais pra acreditar que ele poderia me notar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tales Are True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.