Fairy Tales Are True escrita por SecretUtopia


Capítulo 2
Cap 2 - Um Convite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212292/chapter/2

Cap 2
  Encarar as pessoas é uma coisa muito feia. E eu sei disso, mas era impossivel tirar os olhos dele, cada gesto que ele realizava fazia meu estômago realizar a coreografia de Mr.Simple. Siwon pegou um livro com capa classica, leu o verso e examinou mais um pouco. Forcei a vista para ver o titulo, " O Casamento " de Nicholas Spaks. Que? Siwon lê Nicholas Sparks? 
  Continuei a observar ,entre um cliente e outro,cada passo que ele dava na loja. O movimento não estava muito grande, geralmente segundas não são muito movimentadas, mesmo. 
  Minha mente viajava de volta há três anos atras, no Brasil, especialmente no meu quarto com as paredes forradas de posters de K-Pop, que eu tinha gastado uma fortuna pra comprar. Fechei os olhos e me lembrei dos shows de K-Pop que consegui assistir, a sensação magica de ver todos os meninos do SUJU juntos no palco.
  - Senhorita?- Novamente fui interrompida. Abri os olhos irritada, e encontrei aqueles olhos profundos e lindos. Não pude evitar um suspiro de admiração. Eu não sabia como reagir, o que falar, se tivesse algo que eu conseguisse me lembrar de falar.
 -Senhorita, você está bem?- Observei ele me observar. Balancei a cabeça positivamente, peguei o livro em sua mão e registrei na maquina. Eu precisava dizer algo, eu sonhei em conhece-lo tantas vezes. O observei pegar o livro de minha mão e enfiar na sua mochila.
 - Obrigado- Ele sorriu  com covinhas. Ah, aquelas covinhas!
 - De nada - Minha voz saiu antes que meu cerebro resistrasse. Corei imediatamente.
 - Perdoe minha curiosidade, mas não é muito comum ocidentais por aqui. Qual é o seu nome?- Pisquei duas vezes tentando processar a informação.
 - Nikki. - Respondi com um fio de voz.
 Siwon sorriu, deixando aquelas covinhas tão fofas á mostra novamente. Não pude evitar e sorri também.
 - Muito prazer,Nikki. Eu sou Choi Siwon, mas pode me chamar de Siwon.- Os olhos dele tinham um ar de felicidade que era contagiante.
 - Choi Siwon. - Repeti seu nome com cuidado para não pronunciar errado.
 - Isso mesmo! Eu sei que é estranho, mas eu gostaria de conversar mais com você. Juro que não soum nenhum pscisopata.- Ele riu docemente.
 - E como vou saber que não é?- O desafiei. Por algum motivos eu estava me sentido a vontade com ele.
 - Bom, eu vou a Igreja todo domingo. - Ele riu de novo.
 - Eu vou aos sábados. - Sorri timidamente.
 - Então ambos não somos possiveis pscicopatas! - Rimos juntos.
 -Ok, eu saio ao meio dia. Pausa para o almoço. - Sorri gentilmente.
 - Meio dia eu passo aqui.- Observei ele se afastar.
  Precisei me sentar no banquinho atrás da bancada, suspirei. Era impossivel, mas tinha acontecido, como em um sonho bom. Ou um sonho pirado de K-Pop Lover! Eu não sei dizer.Sorri com a ideia, era impossivel não ficar feliz. Fechei os olhos e agradeci á Deus, me senti como a Pequena Sereia indo ao encontro de seu Principe Encantado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tales Are True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.