Fairy Tales Are True escrita por SecretUtopia


Capítulo 1
Cap 1 - O Que Os Olhos Não Esperavam Ver




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212292/chapter/1

Livros. Minha vida se resumia a livros. Por que mesmo eu fui me enfiar na Coréia? Ah, sim... Por que sou uma idiota! Pessoas normais estudam inglês,espanhol,francês...Mas tenho que ser do contra e estudar coreano. E mas que isso, eu tenho que fazer um intercâmbio pra Coréia do Sul. Suspirei diante da pilha de livros á minha frente. Antes de vir para a Coreia, pedi ajuda de uma amiga que ja vivia aqui há algum tempo. Julie me ajudou a arrumar um emprego, me deu um colchonete na sua casa e me ajuda com todo o resto. Ainda sim, aquilo era loucura.
- Senhorita!- Um par de dedos longos estalaram na minha frente. Pisquei duas vezes para recuperar o raciocinio.
- Sim? - Respondi. Meu Deus, como é frio aqui! Eu não sabia que na Coreia fazia tanto frio! Tremi levemente.
- Poderia fazer a gentileza de me ajudar?- O par de dedos pertenciam a uma mulher baxinha e de óculos. Acho que minha falta de atenção deve te-la irritado. - Desculpe. O que a senhora deseja?- Me esforcei para não voltar a me lamentar mentalmente.
- Aquele livro de culinária. - A senhora apontou para o livro no alto da estante. - Só um momento.- Caminhei sem vontade até a escada que estava o canto , arrastei aquela giringonça até a estante e subi para buscar o tal livro de culinária. O sininho da porta da livraria soou e eu me distrai novamente. Virei a cabeça em direção á porta e o vi. Ai Meu Jesus Amado!Era ele. Senti minhas pernas falharem de nervosismo,tentei me lembrar de como respirar. Semicerrei os olhos e olhei fixamente para ele. E la estava distraido olhando os livros perto da porta.
-Ok, você precisa voltar ao foco!- Sussurrei para mim mesma. Peguei o livro de culinária e desci da escada antes que eu caisse. Atendi a senhora, que continuava de mau humor, mas meus olhos estavam nele. Eu não podia acreditar. Eu o examinava com olhar, buscando qualquer sinal de que não era ele. Mas,não tinha como negar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tales Are True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.