Um amor imperfeito escrita por Hachi182


Capítulo 6
Festa


Notas iniciais do capítulo

Publiquei mais cedo, que vitória !!
Aos garotos que vão ler esse cápitulo, não é necessário que vocês leiam a primeira parte da narração da Cassandra.
Espero que gostem desse cáp. novinbho em folha
=^-^= um beijo a todos !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212162/chapter/6

No capítulo anterior...

Mais alguns minutos, ouvi passos chegando perto de mim, levantei a cabeça para ver quem era, e era a Cassandra

- Nossa, que rápida !! Até seu cabelo está seco..
- Ahm.. eu conheço uns bons truques pra cabelo e.. essas coisas – ela pareceu nervosa quando comentei do cabelo – Posso sentar do seu lado ?
- Po..pode, sem problemas – na verdade, tinha problema.. eu sou um garoto, ela é uma garota, os dois pertinhos, dentro de uma casa vazia.. droga, meu pai vem fazendo a minha mente ficar cheia de putaria...

......................................

Kouta narrando

- Aceito suas desculpas – disse ela, assim que sentou do meu lado

-Hein?!

-Disse que está desculpado por bater em mim durante os treinos – ela suspirou fundo antes de continuar, parecia tensa – É fácil saber o que você passou com o seu pai só pelo modo que ele te trata, não deve ter sido coisa boa , né ?

- Não... – agora era minha vez de ficar tenso, eu não tocava muito nesse tipo de assunto, “relação paterna”, nem sei o que é isso, mas se for torturar e jogar pressão, o meu pai é o melhor – Eu fico pensando.. se a minha irmã nascesse homem, se teria alguma possibilidade de eu existir..

- Que isso !! Não pensa nessas coisas, todos estamos vivos por um propósito, nós acreditamos naquilo, tornando isso nossas vidas. O propósito do seu pai provavelmente é deixar um legado para ser lembrado como um grande general, acho que ele confia em vocês pra fazer isso – disse ela, tentando me animar, como se uma explicação das atitudes dele fosse melhorar tudo.. na verdade, fica até mais compreensível

- Tá, mas.. escuta, você sabe alguma coisa sobre os rituais de casamento da tribo da água ??

- Por que comentar nisso agora ? – recrutou rapidamente, cara, não dá pra falar nada sem ela ficar nervosa !!!!

-É que quando eu sai da mesa, a minha mãe e a minha irmã estavam comentando sobre isso, eu sai no meio da conversa e fiquei curioso. E você é mulher, deve saber dessas coisas – disse dando de ombros, não importava se ela não soubesse, só não queria continuar a falar do meu pai

-Bom, é difícil..de explicar... mas eu te asseguro que é bem diferente dos rituais do Reino da Terra os do País do Fogo, é mais romântico. Envolve mais sentimento – um sorriso brotou em seu rosto.

Afinal, ela estava se abrindo com alguma coisa. Até agora nunca me perguntei de onde ela era... afinal, quem é ela ?? Já esta aqui em casa a tanto tempo... ela se voltou para mim, mais entusiasmada, isso lógico, me fez ficar mais curioso, até esqueci as putarias que eu tava pens.. oh droga, elas voltaram na minha cabeça....

-Bom, pra começar, o pedido de casamento.. a garota deve ter 16 anos ou mais para casar, é a idade considera adulta. O homem deve entalhar um medalhão de prata para a pretendente e prende-lo a uma gargantilha. Isso vai mostrar a outros homens que a garota já tem um noivo. Mas, a hora do casamento é uma união entre família, entre as pessoas que a partir daquele momento criam um laço. Então, casamentos acontecem quase sempre no mesmo dia, entre 2 ou mais casais, é difícil ver um casamento de somente um casal

–Mas, por que acontecem no mesmo dia ? -  seus olhos brilhavam, ela estava realmente empolgada em contar aquilo tudo, sabia até demais.. e eu ficando cada vez mais curioso !!!

- Homens.. urgh!! Eles combinam de pedir em noivado no mesmo dia, isso eu nunca vou entender... Mas os casamentos em conjunto não deixam de ser emocionantes !!!! Primeiro, tem a cerimônia de sempre, depois, os casados se reúnem em um grande salão , onde os noivos mostram suas habilidades com a dominação de água e...

- Pra que precisa de mostrar as habilidades ?? – ele quase me bateu por te-la interrompido, mas tudo bem

-Um homem só é considerado um homem na tribo da água quando completa 16 anos e domina completamente seu elemento. Você , por exemplo, não passaria de um moleque por lá

-Domino o fogo muito bem !!!! – me defendi

- Precisa melhorar – Cassandra provocou

- Quer ver ??? Eu te desafio pra um agnikai!!!!

- O que é agnikai ?? – ela ficou confusa

- Ah é, você chegou aqui há 1 semana né ?

- 3 semanas, mas prossiga – “Háa !! Sua vez de ficar curiosa” pensei entusiasmado

- É um duelo entre dominadores do mesmo elemento, é tipo uma luta pela honra, só você e o outro cara

- Eu não domino nenhum elemento, me desculpa – disse ela, colocando as mãos pra cima e dando de ombros, como se aquilo não fosse nada demais – Além do mais, voltando ao assunto original, você ainda tem 13 anos, criança – disse, me mostrando a língua,depois EU sou criança...

-Você também !! Criança.. mas continua

- Não, era só isso mesmo....

- Ei, sabia que o meu pai provavelmente vai me ensinar a usar o trovão ???- Cassandra arregalou os olhos

- Por acaso eu vou ser o alvo ???

- Não, fica tranquila, eu vou ter que treinar as posições primeiro, é muito perigoso, a minha mãe é contra isso, mas eu quero tentar, só por curiosidade...

- Não devia ficar ignorando os avisos da sua mãe por mera curiosidade, você não sabe quando faz falta uma mãe na vida da gente – percebi que aquilo foi a indireta mais direta que já recebi

- Por..por acaso a sua.. mãe...?

- Foi há muito tempo... eu não tenho remorso disso

Nessa hora, os fogos começaram a explodir pelo céu, por um momento, pensei que era um alerta de invasão, mas me lembrei que meu pai dissera que os fogos usados seria os que normalmente as frotas usam para.. explodir murros e etc.. Ficaram bem bonitos no céu, explodindo o nada.

Os fogos duraram mais ou menos uns 20 minutos, até deitei pra não ficar com dor no pescoço. Só depois que eles acabaram é que percebi que Cassandra não estava mais ali, fiquei me perguntando a quanto tempo ela havia me deixado no vaco.

Cassandra narrando

Sai de perto assim que tinha certeza que ele não me notaria ou me impediria. Estavamos conversando como velhos amigos, não nos conhecemos nem há 2 semanas !!!

Estou confusa..já faz tempo que me sinto assim,tudo que tem acontecido tem me confundido, eu não estou sabendo mais dizer o que me desespera...

Mas enfim,algum dia eu desenrolo, por enquanto tenho que conviver com os nós. Fui para minha cama improvisada e fechei os olhos, infelizmente, a fumaça deixada no céu tapou a lua nova.

Me lembro de ter acordado com o barulho da porta rangendo,provavelmente a família tinha voltado, mas logo cai no sono de volta. No dia seguinte, acordei se sentindo molhada, o que era estranho, nunca me senti assim antes..me levantei da cama devagar, mexendo as pernas. Gente, mas o que foi isso ?? Tirei a coberta de cima de mim e me pus de pé, um cheiro forte invadiu o quarto, quando olhei para trás, o meu colchão estava com uma linda mancha vermelha.

- Mas hein??!? – disse, no meio da madrugada, para as paredes ouvirem, de onde saiu esse sangue ?? Ah não.. levei as mãos na parte de trás da saia, estava igualmente molhada.

E tinha tudo vindo de mim, eu já ouvi falar dessa mancha misteriosa, mas nunca tinha acontecido, até agora. Fiquei desesperada, não saia o que fazer, a quem chamar, SE eu ia chamar alguém. Marilene, foi a primeira pessoa que quis chamar, mas eu não entro do quarto do Kizamuri nem morta !! Ele ronca de noite, posso escutar mesmo estando entre 4 paredes e em 3 metros de distancia de seu quarto. Kouta ? Não, ele ao seria capaz de me ajudar. Só me restou Sophie, mas não tenho intimidade com ela pra falar sobre esses assuntos.. nem sei o que é !!!

Enquanto gastava tempo em pé, senti alguma coisa de dentro de mim sair entre as minhas pernas, algo fez um “plec” baixinho no chão. Tremi, o nervosismo venceu a sanidade e fui as presas para o quarto de Sophie.

Cheguei ao seu lado e comecei a balança-la de leve com uma das mãos, a outra segurava a saia entre as pernas

- Sophie, preciso da sua ajuda, urgente !! – sussurrei, ela abriu os olhos devagar, e eu não perdi a oportunidade de arrasta-la até o meu quarto, enquanto ela perguntava baixinho o que tinha acontecido, só deu uma resposta quando chegamos a “cena do crime”

- Isso aconteceu – mostrei o sangue que estava escondido embaixo da colcha – Eu não sei o que fazer !!!

- Meus parabéns, acaba de receber a maldição feminina !! Essa coisa dura mais ou menos 5 dias, e se repete todo mês, e se não se repetir querida, pode ter certeza que é gravidez !!

-Como eu faço pra parar ?? – perguntei desesperada

- Espere 5 dias, boa noite – disse saindo

Me vi sozinha de novo, nem a dominação de água estava me ajudando. Mas sangue é liquido não é ?? Por que não posso domina-lo ?? Argh.. o jeito é tirar na marra mesmo, mas como já tá sujo, foda-se. Deitei devolta e dormi, isso era uma coisa eu podia fazer amanhã, quer dizer, hoje mais tarde...

.................

Afinal, acabou tudo bem, já sei o que aconteceu ,graças a Marilene, ela é muito gente boa, me disse tudo que era pra fazer quando aquilo acontecesse de novo, pro resto da minha vida.. Kizamuri suspendeu meus treinos durante esse período também, isso sim é maravilhoso !!!!

Mas, isso foi a há 2 meses atrás, agora já passou o treco, e não estou anciosa pra que se repita, porque a minha cara encheu de espinhas, meu peito também cresceu um pouco, mesmo que só eu tenha notado, mas cresceu. Não quero que eles fiquem muito grandes, se não vai cair e ficar balançando muito de um lado pro outro quando eu for mais velha.

E agora eu sou empregada (isso mesmo, empregada, eles me tratam um pouco melhor) oficial da família. Acho  que nunca mais irei ver a Cecília e o Eric de novo, mas pelo menos eles pararam de me torturar. E o Kizamuri não é tão assustador quanto eu pensei que era, na verdade ele tem seus momentos felizes, tipo quando descobriu que a Marilene tinha ficado grávida de novo. Ele teve um surto de felicidade memorável.

Mas eu sempre tive um dom quando a crianças pequenas, e é muito provável que eu tenha que cuidar do bebê em algumas ocasiões..

- Mas por que ?? Você fica tão linda com os vestidos mais arrochados !! – reclamei com Marilene, ela estava trocando de roupa e pediu minha opinião, devo admitir, ela é muito fofa, tenho-a mais como amiga que patroa, já que é o Kizamuri que me manda fazer tudo..

- Querida, já tenho 2 meses e uns dias de gravidez, logo as pessoas vão começar a notar !! Tenho que usar umas coisas mais larginhas, eu já sou experiente de 2 partos !! – disse, enquanto escolhia outro vestido no armário, dessa vez era um que deixava suas costas amostra e eu a proibi de usar anágua, ela fica bem melhor sem isso – Que tal esse ??

- Foi o menos pior que você pegou até agora

- Nossa, que mala !! Me ajuda a por isso – disse , me passando o vestido e estendendo os braços

- Você queria que eu te disse se o que ?? Que aqueles vestidos parecendo balão de ar são bonitos ?? Nunca vou deixar você vestir algo daquele tipo !!! – disse enquanto fazia os ajustes finais no vestido – Pronto, olha ai !!! – ela se virou no espelho enquanto fazias algumas caretas de aprovação

- Tudo bem, você ganhou dessa vez – ela se dirigiu para a penteadeira e começou a fazer uma linda trança nos longos cabelos compridos – Acho que o Kouta vai querer que você vá também

- O que eu vou fazer lá ?? Ficar em um canto comendo feito alguém que nunca viu comida boa na vida enquanto vejo outros casais dançando ??

- Só estou dizendo, não precisa ir se não quiser – ela me olhou pelo canto do olho, como sempre faz quando algo parece obvio. Isso me fez corar um pouco, o obvio que ela se referia é o fato do Kouta não ter tirado os olhos de mim nesses últimos dias

- Me..mesmo assim... e-eu.. não tenho nem vestido !! – dei de ombros e virei de costas, ela estava me constrangendo muito, meu rosto cada vez mais vermelho.

Hoje a noite será celebrado o aniversário de 3 filhos de generais, isso incluindo o Kouta, apesar dele fazer aniversário só daqui há 3 dias. Pensando bem, o meu aniversário foi há 1 mês e 4 dias atrás, acho que eu também mereço essa comemoração...

Coloquei a mão no pescoço, desde o dia em que Lorraine pegou o colar que Tayiho me deu, nunca mais coloquei nenhum pingente no meu pescoço,mas isso não importa.

- Quer que eu te empreste alguma coisa ? – ofereceu Marilene, só então voltei a realidade, o cabelo dela já esta lindamente trançado, ela estava para começar a se maquiar – Ainda tenho uns vestidos de quando tinha a sua idade, na verdade só dois, se você gostar de um deles e conseguir lavar a tempo, pode usar, eu não me importo

- Sério ?!?!?!?!? – reagi sem pensar, logo depois voltei a postura de sempre, mas as palavras já tinham saído da minha boca, ela me olhou com um sorriso vitorioso

- São os últimos dois vestidos no canto direito do armário – ela se voltou ao espelho e começou a maquiagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor imperfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.