Forever Young escrita por Valerie


Capítulo 48
Capítulo 48: Like a G6


Notas iniciais do capítulo

OBSERVAÇÃO::::::::::::::::::::::::::::::::::O CAP TEM MUSICA E SÓ FICA IGUAL A UM FILME SE VCS OUVIREM COM A MÚSICA!!
observação 2:::::::::::::::::::::::::::::::::: leiam essa fic, ela é maravilhosa!!! http://fanfiction.com.br/historia/284429/Savior/
Galero, desculpa pela demora, como eu disse, eu estava tendo provas, mas agora estou de férias!!!!!!!!!!!!!!!!!1111onze!!! (até o resultado k) E vou postar bem mais rápido para vocês e bem... Já que demorei tanto, eu resolvi compensar com um capítulo grande pra vocês! E vocês vão pirar no final. Eu me inspirei em skins, quem assisti a série sabe como as festas de lá são loucas e so acontece putarivis kkk. Enfim... Leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212155/chapter/48

Izabella

Duas semanas já se passaram e algumas coisas realmente estavam indo bem. Liam e eu nos tornávamos amigos cada vez mais. Daquele tipo que se veem à tarde, tirando fotos zoadas no celular, contam piadas sem graças e o mais importante... Ajudam um ao outro. É verdade o que ele havia dito. Ele realmente está me mostrando como é bom ter um amigo mais uma vez.

– Qual você prefere? – Liam me mostra todos os filmes de Toy Story. Sorrio apontando para o terceiro. – Esse é o meu preferido!

– Você é tão bebê, assistindo filme para crianças! – Eu aperto sua bochecha assim como as tias mais velhas costumam fazer quando somos bem pequenos. Liam ri.

– Engraçado é que você já assistiu todos, não é? – Ele arqueia uma sobrancelha. Fico calada. Eu sempre adorei filmes assim. Lembram-me minha mãe. Ela sempre assistia comigo.

Liam percebe meu silêncio e logo o seu lindo sorriso some de seu rosto.

– O que foi? – Me olha apreensivo.

– Nada. – Minto. – Vamos logo assistir! – Levanto colocando o DVD pra tocar. Sento novamente do lado do Liam.

Nós estávamos na sala de cinema do colégio. Sim, nós não devíamos estar ali, principalmente porque nós dois tínhamos um trabalho a fazer, mas quem liga?

Liam passa seu braço esquerdo e me puxa para que fiquemos abraçados. Ele alisa meu braço com o polegar e ficamos assim enquanto assistíamos ao filme. Porém, logo me perco em meus milhares de pensamentos insistentes. Eu sentia saudades. Olho para imagem reproduzida em uma enorme tela branca e me perco nas cores que se misturam com minha lembrança.

E de repente me vejo com sete anos. Minhas botas de cor rosa e meu vestido florido caíam tão bem em mim. Eu tinha um penteado engraçado, mas que de alguma forma, realçavam mais os meus olhos azuis. Minha mãe com seus longos cabelos castanhos e seu vestido cor de vinho, abraçava-me enquanto assistíamos um filme animado.

– Mãe? – Minha voz soa doce e fina, exatamente como de uma criança.

– Sim querida?

– Você vai viver para sempre? – Pergunto, abraçando-a mais forte.

– Claro, para sempre! Bem aqui! – Minha mãe aponta para meu peito esquerdo. O coração. Eu apenas sorri e voltei a prestar atenção no filme.

E ela estava certa. Pode não ser em um corpo, mas em meu coração pra sempre estaria.

Tento controlar as lembranças quando me pego soluçando levemente. Meus olhos derrubam lágrimas quando já não aguento mais segurá-las. A lembrança me dói demais.

– O que foi? – Liam se vira para me olhar melhor. Ele alterna o olhar entre o filme e em mim. Ele não sabia porque eu estava chorando.

– Nada... Só... – Tento falar, mas não consigo. Liam me puxa para um abraço apertado. Não me incomodo de ficar abraçando-o por um longo minuto. Ele me confortava, todas as vezes que eu estava ruim, ele me confortava. Eu poderia me achar fraca, só pelo fato de alguém me ver chorar, mas eu não tenho permissão para isso. Eu tenho um amigo. Ele me ajuda. Isso não é ser fraco. Chorar não é ser fraco, é um desabafo.

– Saudade dos seus pais? – Liam me olha apreensivo. Balanço a cabeça em afirmação. Ele só precisava de uns minutos para sacar tudo. – Pensa que eles estão lá em cima olhando por você e felizes por você estar continuando seu caminho. A saudade é algo natural Bella... Eu sei que é difícil lidar com ela. – Ele diz enquanto alisa meu cabelo. Não falo nada. Apenas absorvo suas palavras.

– Você sempre sendo compreensível e fofo! – Digo sorrindo em seguida. Eu me apoio nos joelhos e o abraço mais uma vez. Dessa vez mais apertado ainda.

– Aí estão vocês!

Nós paramos de nos abraçar imediatamente e olhamos para a porta. Matilda revirava os olhos para nós. Logo atrás dela estavam Louis, Zayn, Niall, Derick e sua campainha.

– Andem! A diretora quer falar com todos juntos. – Matilde ordena, atendo seu alto falante na mão. Reviro os olhos.

[...]

Na sala diretora cada um estava de um lado. Eu estava junto ao Liam, e os meninos também. Derick e seus amigos estavam do outro lado. Eles nos encaram, ou melhor, Derick encarava o Liam.

– O castigo de vocês está suspenso! – Annabelle diz com um sorriso cínico no rosto. Respiro fundo. Até que fim. – Mas... Se aprontarem de novo, desta vez serão os vestiários a limpar!

– Não mesmo! – Zayn sussurra revirando os olhos em seguida.

– Podem sair.

Nós todos saímos da sala da diretora, mas eu com o meu péssimo hábito de deixar as coisas caírem, abaixo-me ao chão para pegar meu anel. Os garotos andam nem percebendo a minha falta por alguns segundos. Procuro meu anel de ouro e logo o acho, pegando-o e levantando em seguida. Alguém puxa meu braço com força. Olho para meu braço e em seguida para o indivíduo. Engulo em seco.

– Como estão? Você e seu namoradinho? – Derick dá um sorriso falso. Não respondo nada. – Estava confortável aquele abraço? – Ele diz referindo-se ao abraço na sala de cinema.

– Me solte! – Digo com os ombros encolhidos. Não dava para esconder o medo que eu sentia dele.

– Vocês me dão nojo! – Ele revira os olhos, soltando-me. Logo se vira e anda apressadamente.

Suspiro pesadamente e passo a mão em meu braço, onde logo a sua mão apertava o mesmo. Ele sim me dá nojo. Mas o Derick não me tiraria do sério. Não agora, não hoje. Pois hoje uma festa me esperava. Eu precisava me divertir, isso já era fato. Preciso esquecer as coisas. As minhas lembranças relacionadas aos meus pais, à falta de amigos, ao próprio e inútil Derick. Hoje eu esqueceria tudo. E pra isso... Eu teria que beber.

[...]

Entro no quarto do Niall. Isso mesmo, do Niall. A festa era no quarto dele. Observo o lugar. Seu quarto era extremamente chique, nem um pouco parecido com o meu. Os móveis eram da cor branca e detalhes da cor preta ou dourada. No quarto o som tocava alto. Várias garotas bonitas estavam dançando. Era impressionante como os quartos do último andar eram chiques e grandes. Tinham muitas mais coisas que os normais. Ainda observando o lugar percebo que havia um mine bar no quarto. Subindo três degraus e dando com uma vista enorme para a área verde do colégio, estavam os meninos. Digo... Liam, Niall, Louis, Zayn e Harry. Eles pareciam muito animados e conversavam algo muito interessante, pois estavam tão envolvidos na conversa que nem se quer olhavam para as pessoas no quarto. Eu entro ainda observando os alunos. Várias pessoas já dançavam agarradas umas nas outras. Alguém passa tombando em mim com força. Olho para trás e vejo uma garota loira correndo. Sua mão estava na sua boca. Assim que ela sai do quarto, se vira, abaixando-se. Estremeço o corpo. Essa aí já estava bêbada.

– Oi gatinha, por que não dança um pouco? – Um garoto atraente chama-me a atenção. Sorrio levemente e balanço a cabeça em negação.

– Agora não.

Continuo andando no imenso quarto do Niall. Logo avisto a namorada dele. Ela conversava com uma garota de cabelos castanhos, se não me engano, ela é a Laís. A famosa e melhor amiga do Louis.

– Aceita?- Uma garota de cabelos extremamente ruivos e olhos da mesma cor de uma esmeralda, oferece-me uma bebida transparente. Ela usava uma saia preta e curta, junto com uma blusa apertadíssima da cor branca e em seu pescoço havia uma gravata borboleta. Contenho um riso. Os meninos deviam ter arranjado garotas para servirem de garçonetes.

Desligo-me das hipóteses do que essa garota era e aceito a bebida, pegando-a na bandeja. Eu a agradeço e viro-me para andar, quando bato de frente com alguém.

– Calma aí!

– Olha por onde anda!

Nós falamos juntos.

– Bella! – Liam diz com um enorme sorriso. Retribuo, animada por ter me batido com ele, mas logo o meu sorriso some. Ele estava perfeito.

Liam usava uma camisa branca de manga longa e parecia ser um número menor que o seu, pois ela estava apertada, o que era bom, já que seu tórax estava muito bem ao ser coberto pela camisa. Mas o resto também estava impecável. Usava uma calça preta, um pouco apertada também, o que devia estar marcando sua bunda. E sim... Eu costumo olhar para a bunda dos garotos.

– É... Oi! – Digo por fim, engolindo em seco. Ele devia ter percebido os olhares.

– Você está linda! – Ele diz olhando para mim. Talvez do mesmo jeito que eu o estava olhando. Coro. – Quer beber alguma coisa? – Liam aponta para o mine bar, o qual estava olhando assim que cheguei. Eu levanto o copo da bebida que estava em minha mão. – Tudo bem, então vamos... Opa! – Liam para de falar quando outra garota com uma bandeja na mão passa. Ele pega uma bebida e se vira, sorrindo para mim.

Eu tomo um gole da bebida e imediatamente reconheço. A vodka desce queimando em minha garganta, provocando uma sensação deliciosa, a qual eu adorava. Liam também toma um gole da sua bebida, mas olhando fixamente para mim. Um calor emane em meu corpo. Deixo a boca levemente entreaberta. Esse olhar me deixou sem reação. Viro-me para olhar os outros dançando, e tomo mais um gole da vodka.

– Você não tinha um vestido menos curto, não? – Liam sussurra do meu lado. Eu o olho rapidamente para ele e só agora percebo que ele havia se aproximado mais. Nossos braços estavam encostados um no outro. Eu olho para meu vestido, seguindo de minhas coxas até meus tênis. Arqueio uma sobrancelha e volto a olhá-lo.

– Qual o problema com meu vestido?

– Nada... Só muito curto. – Ele dá de ombros e toma mais um gole da bebida. – Vários garotos estão olhando para suas pernas. – Liam olha para um garoto que na mesma hora decidiu olhar para minha perna. Eu rio, divertindo-me com aquilo. Então ele me olha com um sorriso malicioso. – E eu estou no meio disso.

– Liam... Você hoje está demais! – Eu olho para ele, quase sem graça com o seu flerte. Ele estava me deixando sem reação. É a primeira vez que age assim comigo. Talvez ele não tenha só um sentimento de amigo comigo. E talvez eu goste disso.

– Digamos que só estou... – Ele faz uma pausa para pensar nas palravas certas. – Deixando claro umas coisinhas. – Liam dá de ombros e sorri como se estivesse adorando aquilo. Retribuo o sorriso e volto a observar a festa.

Rapidamente eu tomo meu copo de vodka. Decido aprofundar nisso e vou ao mine bar. Falo com os garotos, que me recebem animadamente. Louis me serve um copo de vodka. Só que desta vez era maior que o outro. Eu agradeço, saindo dali, indo em direção ao Liam. Enquanto eu andava pelo curto caminho, uns garotos me olhavam de um jeito que eu, sinceramente, estava adorando. Eu estava me sentindo desejada, e dessa vez, eu poderia retornar aos olhares sem medo nenhum, pois não estava sendo ameaçada por um idiota. Digo... Derick.

Eu volto parando exatamente onde antes eu estava. E como um passe de mágica as horas se passam. Já eram 01:00 da madrugada. Todos ainda estavam animados, mas em excesso. Quero dizer, a maioria estava bêbado. Na cama do Niall, umas garotas pulavam com garrafas de cerveja na mão. Totalmente fora do normal. Em cima da cômoda a Alice, namorada do Harry, estava sentada e eles beijavam-se na maior fúria. Eu rio. Praticamente todas as vezes que eu os vejo juntos, eles estão desse jeito. É o amor. Na pista de dança improvisada, que era o meio do quarto do Niall, estava um pouco apertada, pois ainda tinha muita gente no quarto. A porta já estava fechada, caso os funcionários viessem reclamar. E não faço ideia do porque não apareceram ainda, mas não importa.

Eu ando mais uma vez em direção ao mine bar, que agora estava vazio. Eu me abaixo para pegar uma garrafa de vodka, totalmente cheia. Certo... Quem sou eu para falar daquelas garotas pulando na cama do Niall? Eu também já estava em um estado crítico. Mas o meu bom é que eu consigo ver tudo perfeitamente, porém o ruim é que, eu não tenho controle com minhas atitudes muito menos lembro-me das coisas no outro dia. É como uma ressaca.

Eu levanto-me devagar, sentindo meu corpo um pouco pesado. Consequência de uma boa festa e boas bebidas. Porém, sinto meu corpo no de outra pessoa e viro rapidamente, dando de cara com o Liam. Ele sorria maliciosamente.

– Cuidado como você sobe. – Ele dá um leve risinho que chega-me a faltar ar.

– Por quê? O jeito como me levantei te incomoda? – Eu sorrio com malícia e passo meu dedo indicador na gola V de sua camisa. Ele olha para meu dedo e depois para mim, mordendo a boca de leve.

– Muito pelo contrário. – Liam se inclina e deixa sua boca próxima ao meu ouvido, então sussurra: Só me provoca.

– Bom saber. – Pisco para ele assim que tiro a tampa da vodka, dando um gole em seguida. Nem queimava mais em minha garganta. Em minutos eu já estava acostumada com a sensação. Era como água para mim. Extremamente deliciosa e viciante.

– Ótimo. – Liam sorri, então é puxado por uma garota. Algumas pessoas esquecem a educação quando bebem. Penso, referindo-me a garota.

Levanto uma sobrancelha observando-os. Ela falava algo em seu ouvido e logo mordia a boca. Reviro os olhos. Liam põe a mão em sua cintura e sussurra algo de volta no ouvido da garota. Entorto a boca. Eu não gostei disso. Tento não olhar para os dois, bebendo três goles de vodka em seguida. Mas eu não consigo. Simplesmente meus olhos voltam novamente para os dois. A garota coloca uma mão na nuca de Liam. Respiro fundo. Ela não devia estar tocando nele daquele jeito.

(Clique aqui para ouvir com a música. Dá clima de balada.)

Eu largo a garrafa de vodka onde a encontrei e vou em direção aos dois. Eu puxo o Liam, exatamente como a garota havia feito. Ela me olha com as duas sobrancelhas levantadas em forma de protesto. Ignoro-a e puxo o Liam para a ‘’pista’’ de dança.

– O que foi isso? – Ele fala alto em meu ouvido por causa da música. Estávamos bem ao lado da caixa de som.

– Eu não gosto que toquem no que é meu! – Falo de volta. Liam sorri como se adorasse ter ouvido aquilo. Franzo o cenho. Eu não devia ter dito aquilo.

– Eu também não gosto que olhem para o que é meu! – Liam diz olhando para mim com um sorriso divertido no rosto. Lembro-me do que ele havia dito sobre os garotos olharem para minhas pernas. Sorrio de volta. Liam põe a mão em minha cintura e eu ponho meus braços envolta do seu pescoço. Nós matemos o olhar no outro. E quando percebemos já estávamos dançando.

Liam aproxima-se mais de mim, deixando nossos corpos colados. Eu podia senti-lo perfeitamente. Nós já estávamos um pouco suados, pois havia muitas pessoas em nossa volta. Liam desce um pouco sua mão de minha cintura. Eu olho para mesma e dou um sorriso sapeca. Tiro uma de minhas mãos que estavam em sua nuca e desço parando em sua barriga. Liam inclina-se, deixando seu rosto em meu pescoço. Logo sinto seus lábios roçarem o mesmo. Meus braços arrepiam-se imediatamente. Eu aperto a nuca de Liam com um pouco de força, então consigo perceber que ele sorria, pois seus dentes encostam-se na pele de meu pescoço e aproveitando isso, ele morde levemente. Eu fecho os olhos sentindo a música me dominar. Dominar nós dois. Liam beija-me no pescoço, mas não de uma forma amorosa, e sim de uma forma mais feroz. Ele estava quente hoje. Literalmente.

Eu levo minha mão que estava em sua nuca para o seu cabelo, puxando-o de leve em seguida. Liam olha para mim novamente e dá um sorriso travesso. O calor estava dominando nós dois de uma força absurda. E era realmente verdade, pois sem aguentar mais, Liam dá um passo para trás e decide tirar a camisa, jogando-a em qualquer lugar. Eu dou um leve suspiro ao olhar para seu abdômen e logo um sorriso malicioso predomina em meu rosto. Liam puxa-me novamente para ele, fazendo com que agora, não sobre nenhum espaço entre nós naquela dança. Eu sabia onde aquilo poderia parar, mas eu não estava nem um pouco me importando.

Um garoto com uma garrafa de vodka passava ao nosso lado. Eu puxo a garrafa de sua mão e dou um sorriso cínico. Tomo um gole em seguida, oferecendo para o Liam. Ele faz o mesmo e me devolve. Nós rimos sem ter graça alguma. Repito o processo com a vodka, enquanto sinto as mãos de Liam passearem por minhas pernas.

Now I'm feelin so fly like a G6

(Agora estou me sentindo descolada como uma G6)

Like a dayse hayley, Like a G6

(Como um G6, como um G6)

Now I'm feelin so fly like a G6

(Agora estou me sentindo descolada como uma G6)

Olhando fixamente para mim, Liam toma a garrafa de minha mão e entrega para o Niall que passava ao nosso lado. Eu sorrio mordendo a boca de leve. Ainda dançando, nossos rostos se aproximam, mas os sorrisos maliciosos não saíam dos mesmos. Eu tinha certeza do que iria acontecer. Eu disse... Não consigo controlar algumas atitudes minhas. E algumas coisas acontecem como impulso. Como agora.

Liam cola seus lábios nos meus. Fecho os olhos assim que sinto seus lábios com gosto de vodka. Nossas bocas abrem-se lentamente e as línguas se encontram. Levo minha mão ao seu rosto, e de alguma forma, ainda dançando, nós conseguimos nos beijar. Assim como essa noite, assim como a festa, o beijo estava sendo uma loucura para nós dois, e talvez só nos déssemos conta disso de manhã.

– Você sente o gosto disso? – Liam praticamente grita por causa do som. Ele me beija novamente, passando delicadamente sua língua na minha. Eu consigo sorri.

– Tem gosto de vodka! – Grito de volta.

– E é delicioso! – Ele diz com um sorriso sapeca no rosto.

Eu me inclino para beijá-lo novamente. Nada de romântico, nada de especial. Apenas loucura, curtição. Nós brincamos com a língua um do outro, degustando do beijo. Eu bagunçava seu cabelo enquanto o beijava e ele passava suas mãos por meu corpo, arrepiando-me algumas vezes.

– Isso é uma loucura! – Eu falo olhando para ele. Ele ri.

– Estamos bêbados! – Liam levanta as mãos para cima, como se agradecesse por isso.

– Completamente bêbados!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou contar pra vocês como tive a ideia desse capítulo. Eu estava varrendo a casa (feel like a empregada) iai começou a tocar Like a G¨, e essa musica é perfeita, amo ela demais u.u... Daí eu pensei porra kra Liam e Iza podem dançar essa musica a lokah PSASKOASPOKAS e saiu esse cap haha. O que acharam? kk O proximo cap vai ser engraçado e dramático. obs: o Liam agora bebem, vcs sabem né?